[Feedack] Os novos níveis das personagens

EnteiRocks

Administrador
Membro da equipa
Boa tarde a todos,

gostariamos de ouvir o vosso feedback sobre os novos níveis das personagens que estão agora disponíveis no The West.

O que gostaram? O que poderia ser melhorado? Sugestões para o futuro?


Saudações,
a vossa equipa do The West
 

rviegas21

Active Member
Acho que é pouco para uma atualização anunciada a 2 anos "praticamente". Cada vez fica mais para traz para os novos jogos online e o mesmo se passa para os outros jogos da inno

fora de topico: tb gostava de obter respostas tuas no topico que abriste acerca dos mundos novos sffv.
 

Mota

Active Member
Em relação a este tópico e há nova atualização, acho que de certa forma não foi tão mau como muitos associam, foi um pouco tarde...foi..., mas foi finalmente introduzida, o que já é um bom passo, não gosto de ver só o lado mau da coisa, prefiro o "copo meio cheio" e de certa forma achei positivo os novos trabalhos e níveis, conseguiu motivar me um pouco mais. Agora não se podem "encostar á sombra da bananeira" e continuar sim, a evoluir com mais missões, forja, etc. e continuar a atender a muitos dos pedidos da comunidade, sem prejudicar o jogo. O único aspeto negativo que ainda tenho oportunidade de realçar mais, é em relação ao XP até nível 250, em termos de tempo que teremos para chegar lá, se haverá mais formas de obter mais xp (pots, etc) e, finalmente o facto da continuidade da criação de novos mundos anualmente, com esta nova atualização, vai prejudicar muito principalmente no nosso servidor, que será difícil em um ano chegar lá, por isso proponho futuramente, menos mundos e a aparição de um novo mundo mais tardio. Ah um á parte, convinha também começarem em pensar numa AP para este jogo, no ano em que estamos e se querem competir de certa forma com os demais mercados deste tipo de jogos, convinha, porque digo e acredito, este jogo tem potencialidade. É continuar assim neste caminho! :)
 

The Legit

Well-Known Member
Só por si não é suficiente.

Dar metas, para a maioria inalcançáveis, sem conteúdo que justifique ganhar mais 1.3b de experiência deixa-me a sensação, que mais uma vez, e pelo histórico da InnoGames querer saber 0 deste jogo para além de tombolas. Que apenas servirá como uma razão para adicionar novos sets de experiência a pepitas e aliciar a venda de poções de experiência. O futuro mostrará, o incentivo de lucros está lá.

Vão usar a desculpa de ajudar os jogadores a ganhar experiência, após a ter aumentado ridiculamente, para nos vender experiência a lucro deles e agir como se nos tivessem a fazer um favor.

Como está serve para desmotivar ainda mais jogadores novos e com contas recentes pois agora a diferença para terem uma conta competitiva aumenta. Pelo menos acho que uma boa porção que joga tem interesse na competição seja em ser top danos, fazer x esquivas, ganhar batalhas, duelos, mpis etc... Isso faz com que quem tem contas recentes fique com uma grande desvantagem para o resto. É um jogo de progressão faz sentido recompensar quem durante anos jogou para isso, mas é uma faca de 2 gumes, pois por outro lado acredito que seja bem mais difícil para quem está a começar. Antes do update chegar a nível 150 já tornava a conta relativamente competitiva dado que tivesse os conjuntos certos.

Os novos trabalhos apenas têm ligação às aventuras (2!). É necessário ligar os novos produtos à forja com novas receitas e novo nível máximo. Suponho que esteja no roadmap para o futuro, mas passaram mais 2 anos anos já deveria ter sido feito.

2 anos para este update é ridículo e é um insulto quem ainda joga, parece que se esqueceram e lembraram-se há 2 semanas e foi o que fizeram nessas 2 semanas, não 2 anos.

O próprio vídeo que anunciava um ''grande update'' , falava em novas adições de bónus de classes, falava de batalhas de fortes. Onde está isso tudo?
Centenas de jogadores fizeram propostas de possíveis adições e updates ao jogo, onde está 1 deles? O jogo precisa de novo conteúdo não só níveis para encher o vazio deste jogo. Quem ainda joga não joga pelo nível, quanto muito alguns pelo ranking de xp. Não é isso que mantem o the-west vivo e não é isso vai mudar.

Upgrade das cidades 2.0 , com novos edifícios e vantagens? Novos mapas de mpi? Novos sistemas de conteúdo multiplayer para o jogo como trabalhos que para os fazer requer ser em grupo de 2, 3, 5, 10 jogadores com um ''cooldown'' semanal com grande bónus de experiência ou possibilidade de dropar como recompensa rara items de tombolas passadas, por exemplo? Novos pontos de controlo no mapa para as alianças lutarem entre elas para ter um buff semanal de seja o que for, através de ser a aliança que ganha mais duelos, batalhas, mpis, dinheiro ganho em trabalhos, produtos ganhos em trabalho durante esse período? Ranking de pontos de sucessos? Diversos sucessos novos para o conjunto Lincoln que ainda estão para vir? App para telemóvel?
Enfim, o jogo está morto porque a Inno quer, com razão ou não, eles lá terão as estratégias para continuar a atingir lucros históricos ano após ano. Existem tantos possíveis updates de conteúdo que, isso sim, vão trazer e manter malta no jogo. O update como está vai fazer malta desistir porque não acredito que vão querer estar 5 anos a farmar xp, $$ etc para ter uma conta competitiva. Mas claro, se gastarem um ordenado em pepitas se calhar chegam lá mais rápido por isso a Inno gosta que assim seja.

Esta, como todas as mensagens de descontentamento por querermos um jogo melhor, pois este jogo para muitos vem desde a infância ou adolescência, e cá ficamos pelas pessoas que conhecemos também, vai ter 0 efeito, mas pronto nada de novo.

Só não nos mostram o 'roadmap' de updates porque se o mostrassem ainda levava a mais desistir do jogo, pois presumo que nada ou muito pouco virá nos próximos anos.

Sejam espertos gastem o vosso dinheiro num jogo que valha a pena, votem com a vossa carteira que isso não podem ignorar. E se o resultado for fechar o servidor é um favor que nos fazem a todos.
 

Bolasete

Well-Known Member
Só por si não é suficiente.

Dar metas, para a maioria inalcançáveis, sem conteúdo que justifique ganhar mais 1.3b de experiência deixa-me a sensação, que mais uma vez, e pelo histórico da InnoGames querer saber 0 deste jogo para além de tombolas. Que apenas servirá como uma razão para adicionar novos sets de experiência a pepitas e aliciar a venda de poções de experiência. O futuro mostrará, o incentivo de lucros está lá.

Vão usar a desculpa de ajudar os jogadores a ganhar experiência, após a ter aumentado ridiculamente, para nos vender experiência a lucro deles e agir como se nos tivessem a fazer um favor.

Como está serve para desmotivar ainda mais jogadores novos e com contas recentes pois agora a diferença para terem uma conta competitiva aumenta. Pelo menos acho que uma boa porção que joga tem interesse na competição seja em ser top danos, fazer x esquivas, ganhar batalhas, duelos, mpis etc... Isso faz com que quem tem contas recentes fique com uma grande desvantagem para o resto. É um jogo de progressão faz sentido recompensar quem durante anos jogou para isso, mas é uma faca de 2 gumes, pois por outro lado acredito que seja bem mais difícil para quem está a começar. Antes do update chegar a nível 150 já tornava a conta relativamente competitiva dado que tivesse os conjuntos certos.

Os novos trabalhos apenas têm ligação às aventuras (2!). É necessário ligar os novos produtos à forja com novas receitas e novo nível máximo. Suponho que esteja no roadmap para o futuro, mas passaram mais 2 anos anos já deveria ter sido feito.

2 anos para este update é ridículo e é um insulto quem ainda joga, parece que se esqueceram e lembraram-se há 2 semanas e foi o que fizeram nessas 2 semanas, não 2 anos.

O próprio vídeo que anunciava um ''grande update'' , falava em novas adições de bónus de classes, falava de batalhas de fortes. Onde está isso tudo?
Centenas de jogadores fizeram propostas de possíveis adições e updates ao jogo, onde está 1 deles? O jogo precisa de novo conteúdo não só níveis para encher o vazio deste jogo. Quem ainda joga não joga pelo nível, quanto muito alguns pelo ranking de xp. Não é isso que mantem o the-west vivo e não é isso vai mudar.

Upgrade das cidades 2.0 , com novos edifícios e vantagens? Novos mapas de mpi? Novos sistemas de conteúdo multiplayer para o jogo como trabalhos que para os fazer requer ser em grupo de 2, 3, 5, 10 jogadores com um ''cooldown'' semanal com grande bónus de experiência ou possibilidade de dropar como recompensa rara items de tombolas passadas, por exemplo? Novos pontos de controlo no mapa para as alianças lutarem entre elas para ter um buff semanal de seja o que for, através de ser a aliança que ganha mais duelos, batalhas, mpis, dinheiro ganho em trabalhos, produtos ganhos em trabalho durante esse período? Ranking de pontos de sucessos? Diversos sucessos novos para o conjunto Lincoln que ainda estão para vir? App para telemóvel?
Enfim, o jogo está morto porque a Inno quer, com razão ou não, eles lá terão as estratégias para continuar a atingir lucros históricos ano após ano. Existem tantos possíveis updates de conteúdo que, isso sim, vão trazer e manter malta no jogo. O update como está vai fazer malta desistir porque não acredito que vão querer estar 5 anos a farmar xp, $$ etc para ter uma conta competitiva. Mas claro, se gastarem um ordenado em pepitas se calhar chegam lá mais rápido por isso a Inno gosta que assim seja.

Esta, como todas as mensagens de descontentamento por querermos um jogo melhor, pois este jogo para muitos vem desde a infância ou adolescência, e cá ficamos pelas pessoas que conhecemos também, vai ter 0 efeito, mas pronto nada de novo.

Só não nos mostram o 'roadmap' de updates porque se o mostrassem ainda levava a mais desistir do jogo, pois presumo que nada ou muito pouco virá nos próximos anos.

Sejam espertos gastem o vosso dinheiro num jogo que valha a pena, votem com a vossa carteira que isso não podem ignorar. E se o resultado for fechar o servidor é um favor que nos fazem a todos.
os mundos antigos deviam fechar entradas (tipo o deadwood) e ser preciso ter x lvl (por ex acima de 100/120), os novos entravam nos mundos que abrissem e quando chegassem a esse lvl podiam migrar então para um mundo + competitivo
 

ibrakadraba

Active Member
creio ser necessario, para alem da teoria dita pelo sor legit e acerca de actualizacoes consecutivas e outros beneficios à jogabilidade, ser importante referir que o jogo continua em movimento e emocao, com toda a sensacao de construcao e objectivos inalcançáveis e assim devera ser o nosso el dorado dentro do jogo, menos quem aposte forte e saiba todas as condicionantes e variantes para desta forma obter os melhores resultados como tambem items valiosos e raros por exemplo.
o oeste assim foi feito como demais sera dizer e que o sor legit sabe bem pela sua inerente cultura personificada no ser, de que é mesmo à procura e escolha nao tanto aqui mas mais ali e com experiencia adquirida e base sustentada de items e sets, por fim obteremos resultados.
os duelos sempre farao parte e cada vez mais intensos na minha ótica.
o mero exemplo de que ninguem praticamente tem a barra dos items, peças de roupa completa sera uma razao para esta procura intensiva, basculante no tempo. a zona sera sempre constituida por probabilidades sustentadas por experiencia, seja ela imputada ao proprio personagem por lvl ou na busca em zona/area da qual a procura fara sentido.
depois ainda temos as batalhas, que serao a par dos duelos cada vez e igualmente mais inspiradoras de superacao continua.
os sets saem, a escolha é grande mas demais consequencias de usa los como meio para alcancar um fim devem a regras, pelas habilidades e atributos.
assim sendo e visto, a meu ver o unico jogo que trocaria por este ser da PS, gastar dinheiro é um desejo inerente de quem se supera, na igualdade de oportunidades e segmentacao unica de quem promove diferentes formas de alcancar o sucesso.
 

Alexstrasza

Member
O Legit e o viegas disseram tudo.

Acrescento: eu diria que no Beta após este reveal 75% para cima foi feedback negativo para não dizer negativíssimo.

A Innogames continua a apostar fracamente neste jogo, na equipa que desenvolve e pensa neste jogo. É um jogo do velho oeste e não há tanta funcionalidade que podíamos colocar que tornava o jogo interessante, inovador e aliciante.
Nem vamos falar da falha incrível de não haver app que isso em 2022 (quase 2023) só mostra o quão indiferente isto é para a Innogames.

Não há mais nada a dizer, o Legit disse tudo, os meus parabéns pelo seu comentário extremamente elaborado que será 100% ignorado como 100% dos outros comentários idênticos por parte de jogadores que deram muito de si pelo jogo.
 

joão.b

Active Member
Só por si não é suficiente.

Dar metas, para a maioria inalcançáveis, sem conteúdo que justifique ganhar mais 1.3b de experiência deixa-me a sensação, que mais uma vez, e pelo histórico da InnoGames querer saber 0 deste jogo para além de tombolas. Que apenas servirá como uma razão para adicionar novos sets de experiência a pepitas e aliciar a venda de poções de experiência. O futuro mostrará, o incentivo de lucros está lá.

Vão usar a desculpa de ajudar os jogadores a ganhar experiência, após a ter aumentado ridiculamente, para nos vender experiência a lucro deles e agir como se nos tivessem a fazer um favor.

Como está serve para desmotivar ainda mais jogadores novos e com contas recentes pois agora a diferença para terem uma conta competitiva aumenta. Pelo menos acho que uma boa porção que joga tem interesse na competição seja em ser top danos, fazer x esquivas, ganhar batalhas, duelos, mpis etc... Isso faz com que quem tem contas recentes fique com uma grande desvantagem para o resto. É um jogo de progressão faz sentido recompensar quem durante anos jogou para isso, mas é uma faca de 2 gumes, pois por outro lado acredito que seja bem mais difícil para quem está a começar. Antes do update chegar a nível 150 já tornava a conta relativamente competitiva dado que tivesse os conjuntos certos.

Os novos trabalhos apenas têm ligação às aventuras (2!). É necessário ligar os novos produtos à forja com novas receitas e novo nível máximo. Suponho que esteja no roadmap para o futuro, mas passaram mais 2 anos anos já deveria ter sido feito.

2 anos para este update é ridículo e é um insulto quem ainda joga, parece que se esqueceram e lembraram-se há 2 semanas e foi o que fizeram nessas 2 semanas, não 2 anos.

O próprio vídeo que anunciava um ''grande update'' , falava em novas adições de bónus de classes, falava de batalhas de fortes. Onde está isso tudo?
Centenas de jogadores fizeram propostas de possíveis adições e updates ao jogo, onde está 1 deles? O jogo precisa de novo conteúdo não só níveis para encher o vazio deste jogo. Quem ainda joga não joga pelo nível, quanto muito alguns pelo ranking de xp. Não é isso que mantem o the-west vivo e não é isso vai mudar.

Upgrade das cidades 2.0 , com novos edifícios e vantagens? Novos mapas de mpi? Novos sistemas de conteúdo multiplayer para o jogo como trabalhos que para os fazer requer ser em grupo de 2, 3, 5, 10 jogadores com um ''cooldown'' semanal com grande bónus de experiência ou possibilidade de dropar como recompensa rara items de tombolas passadas, por exemplo? Novos pontos de controlo no mapa para as alianças lutarem entre elas para ter um buff semanal de seja o que for, através de ser a aliança que ganha mais duelos, batalhas, mpis, dinheiro ganho em trabalhos, produtos ganhos em trabalho durante esse período? Ranking de pontos de sucessos? Diversos sucessos novos para o conjunto Lincoln que ainda estão para vir? App para telemóvel?
Enfim, o jogo está morto porque a Inno quer, com razão ou não, eles lá terão as estratégias para continuar a atingir lucros históricos ano após ano. Existem tantos possíveis updates de conteúdo que, isso sim, vão trazer e manter malta no jogo. O update como está vai fazer malta desistir porque não acredito que vão querer estar 5 anos a farmar xp, $$ etc para ter uma conta competitiva. Mas claro, se gastarem um ordenado em pepitas se calhar chegam lá mais rápido por isso a Inno gosta que assim seja.

Esta, como todas as mensagens de descontentamento por querermos um jogo melhor, pois este jogo para muitos vem desde a infância ou adolescência, e cá ficamos pelas pessoas que conhecemos também, vai ter 0 efeito, mas pronto nada de novo.

Só não nos mostram o 'roadmap' de updates porque se o mostrassem ainda levava a mais desistir do jogo, pois presumo que nada ou muito pouco virá nos próximos anos.

Sejam espertos gastem o vosso dinheiro num jogo que valha a pena, votem com a vossa carteira que isso não podem ignorar. E se o resultado for fechar o servidor é um favor que nos fazem a todos.
Tudo dito, não há nada a acrescentar.

Já poucos jogam isto, se querem mantê-los cumpram as promessas que digam e tentem evoluir em conjunto com a comunidade para uma nova evolução do jogo. mandar migalhas e esperar pão não é algo que ao fim de vários anos de sugestões e críticas sejam aceites.
 

SaikeZ

Member
Só por si não é suficiente.

Dar metas, para a maioria inalcançáveis, sem conteúdo que justifique ganhar mais 1.3b de experiência deixa-me a sensação, que mais uma vez, e pelo histórico da InnoGames querer saber 0 deste jogo para além de tombolas. Que apenas servirá como uma razão para adicionar novos sets de experiência a pepitas e aliciar a venda de poções de experiência. O futuro mostrará, o incentivo de lucros está lá.

Vão usar a desculpa de ajudar os jogadores a ganhar experiência, após a ter aumentado ridiculamente, para nos vender experiência a lucro deles e agir como se nos tivessem a fazer um favor.

Como está serve para desmotivar ainda mais jogadores novos e com contas recentes pois agora a diferença para terem uma conta competitiva aumenta. Pelo menos acho que uma boa porção que joga tem interesse na competição seja em ser top danos, fazer x esquivas, ganhar batalhas, duelos, mpis etc... Isso faz com que quem tem contas recentes fique com uma grande desvantagem para o resto. É um jogo de progressão faz sentido recompensar quem durante anos jogou para isso, mas é uma faca de 2 gumes, pois por outro lado acredito que seja bem mais difícil para quem está a começar. Antes do update chegar a nível 150 já tornava a conta relativamente competitiva dado que tivesse os conjuntos certos.

Os novos trabalhos apenas têm ligação às aventuras (2!). É necessário ligar os novos produtos à forja com novas receitas e novo nível máximo. Suponho que esteja no roadmap para o futuro, mas passaram mais 2 anos anos já deveria ter sido feito.

2 anos para este update é ridículo e é um insulto quem ainda joga, parece que se esqueceram e lembraram-se há 2 semanas e foi o que fizeram nessas 2 semanas, não 2 anos.

O próprio vídeo que anunciava um ''grande update'' , falava em novas adições de bónus de classes, falava de batalhas de fortes. Onde está isso tudo?
Centenas de jogadores fizeram propostas de possíveis adições e updates ao jogo, onde está 1 deles? O jogo precisa de novo conteúdo não só níveis para encher o vazio deste jogo. Quem ainda joga não joga pelo nível, quanto muito alguns pelo ranking de xp. Não é isso que mantem o the-west vivo e não é isso vai mudar.

Upgrade das cidades 2.0 , com novos edifícios e vantagens? Novos mapas de mpi? Novos sistemas de conteúdo multiplayer para o jogo como trabalhos que para os fazer requer ser em grupo de 2, 3, 5, 10 jogadores com um ''cooldown'' semanal com grande bónus de experiência ou possibilidade de dropar como recompensa rara items de tombolas passadas, por exemplo? Novos pontos de controlo no mapa para as alianças lutarem entre elas para ter um buff semanal de seja o que for, através de ser a aliança que ganha mais duelos, batalhas, mpis, dinheiro ganho em trabalhos, produtos ganhos em trabalho durante esse período? Ranking de pontos de sucessos? Diversos sucessos novos para o conjunto Lincoln que ainda estão para vir? App para telemóvel?
Enfim, o jogo está morto porque a Inno quer, com razão ou não, eles lá terão as estratégias para continuar a atingir lucros históricos ano após ano. Existem tantos possíveis updates de conteúdo que, isso sim, vão trazer e manter malta no jogo. O update como está vai fazer malta desistir porque não acredito que vão querer estar 5 anos a farmar xp, $$ etc para ter uma conta competitiva. Mas claro, se gastarem um ordenado em pepitas se calhar chegam lá mais rápido por isso a Inno gosta que assim seja.

Esta, como todas as mensagens de descontentamento por querermos um jogo melhor, pois este jogo para muitos vem desde a infância ou adolescência, e cá ficamos pelas pessoas que conhecemos também, vai ter 0 efeito, mas pronto nada de novo.

Só não nos mostram o 'roadmap' de updates porque se o mostrassem ainda levava a mais desistir do jogo, pois presumo que nada ou muito pouco virá nos próximos anos.

Sejam espertos gastem o vosso dinheiro num jogo que valha a pena, votem com a vossa carteira que isso não podem ignorar. E se o resultado for fechar o servidor é um favor que nos fazem a todos.
TLDR
 

Alexstrasza

Member
Quase 1 mês depois e a conclusão que tiro:

A diferença entre contas que eram velhas cheias de cash e itens dos mundos antigos e as contas mais novas aumentou e tornou o gap ainda maior, agora contas com mais de 8 e 9 anos são contas monstruosas e contas com 2 ou 3 anos estão incapazes de acompanhar, nas migrações vai-se notar ainda mais. Uma conta como a do who97, soulsick, karpian, kaiser ou outros jogadores idênticos (contas velhas com muita atividade) têm imenso $, imensos itens, imensa EXP (reflete-se em habilidades e atributos) além da vantagem dos atributos e habilidades por nível, basicamente se eu quiser estar full duelos a nível 150 contra um jogador de nível 200 full trolha ele consegue vencer-me pelo simples facto de que os pontos por nível são tão abismais que nem tenho hipóteses, em fortes nem se fala, a HP quase que ficou igual e os jogadores passam de tiros de 4.5k/5k para 6.5k/7k como se não fosse nada, os 2000 de liderança são atingidos por qualquer um e não por jogadores com sets a nível 2/3.

Basicamente o jogo foi tornado num ambiente para velhos que não se vão embora, e para jogadores que gostam da pica do novo mundo e depois abandonam por falta de atividade. Pior update e mais mal pensado que vi na história deste jogo, e atenção, eu subi 19 níveis, eu beneficiei com isto, ainda assim, discordo na integra.
 

The Legit

Well-Known Member
Quase 1 mês depois e a conclusão que tiro:

A diferença entre contas que eram velhas cheias de cash e itens dos mundos antigos e as contas mais novas aumentou e tornou o gap ainda maior, agora contas com mais de 8 e 9 anos são contas monstruosas e contas com 2 ou 3 anos estão incapazes de acompanhar, nas migrações vai-se notar ainda mais. Uma conta como a do who97, soulsick, karpian, kaiser ou outros jogadores idênticos (contas velhas com muita atividade) têm imenso $, imensos itens, imensa EXP (reflete-se em habilidades e atributos) além da vantagem dos atributos e habilidades por nível, basicamente se eu quiser estar full duelos a nível 150 contra um jogador de nível 200 full trolha ele consegue vencer-me pelo simples facto de que os pontos por nível são tão abismais que nem tenho hipóteses, em fortes nem se fala, a HP quase que ficou igual e os jogadores passam de tiros de 4.5k/5k para 6.5k/7k como se não fosse nada, os 2000 de liderança são atingidos por qualquer um e não por jogadores com sets a nível 2/3.

Basicamente o jogo foi tornado num ambiente para velhos que não se vão embora, e para jogadores que gostam da pica do novo mundo e depois abandonam por falta de atividade. Pior update e mais mal pensado que vi na história deste jogo, e atenção, eu subi 19 níveis, eu beneficiei com isto, ainda assim, discordo na integra.

A Inno gosta, é um incentivo a gastar mais dinheiro para lá chegar. Evento dos mortos com o set de xp guloso está a render bem
 
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