FAQ - Aventura Médico Provincial

soulsiick

Xerife
Membro da equipa
Devido a uma quantidade elevada de tickets que recebemos acerca desta aventura, achei por bem criar este tópico para facilitar os jogadores.

Antes de mais, fica o link para a nossa wiki, onde se encontra a aventura: https://wiki.the-west.com.pt/wiki/Médico_Provincial

Pergunta: Porque não me aparece esta aventura?
Resposta: O mais comum será ter dado inicio à aventura no ano passado, a maioria dos jogadores não passou do passo Procura-se remédio (ID: 2897) por se encontrar num empregador do mapa e não da Taberna.
EDIT: Para ter a certeza em que passo se encontra o ideal será consultar o Livro de Aventuras, presente ao lado direito do Avatar, e no separador "Completo" pesquisar por "Médico Provincial"

P: Verifiquei o livro, mas mesmo assim não me aparece o passo seguinte.
R: O mesmo passo, ou seja o passo da inicial mais o passo equivalente na repetível (ou dois passos iguais na repetível), não podem ser concluídos sem que entre eles haja um período de tempo de 181 dias. Terá que se esperar para que a aventura seja disponibilizada no ano seguinte para dar continuidade.

P: Não recebi o Novo saco de pele do médico.
R: O Novo saco é apenas uma recompensa da aventura inicial. Se tiver concluído a repetível deverá receber uma habilidade de Tolerância invés do Novo saco.

P: Deveria ter recebido uma habilidade mas não recebi.
R: A habilidade é apenas dada na versão repetível da aventura. Essa habilidade é creditada directamente na habilidade de Tolerância. Pode ser alterada a qualquer momento utilizando o Shaman.

P: Onde encontro o item X?
R: Pode verificar as localizações dos diversos itens aqui. Além dos "normais" as Rosas brancas aparecem ao Apanhar bagas (alguns trabalhos de 15s será suficiente) e o Chocolate aparece ao fazer o trabalho Comércio.


Caso tudo isto falhe e tiverem mais duvidas não hesitem em perguntar ou em ultimo caso enviar ticket para o suporte do jogo.

Continuação de bom e jogo e boas aventuras a todos :)
 
Última edição:
Topo