Faca ou florete??

  • Iniciador do tópico DeletedUser3598
  • Data de início

DeletedUser3598

Guest
eu tou indesiso entre comprar a faca de mato afiada ou a florete!!

se fosse a voçês compravam o k???
 

DeletedUser

Guest
Com essas opções eu pegaria o FLORETE, pois além de Dano dá mais 2 de tácticas
 

DeletedUser

Guest
A faca do mato afiada tem melhor dano e dá 2 de aparência, o que ajuda nos duelos se fores tu a atacar.

O florete ajuda a defender porque dá tacticas, mas o dano é mais instável que o da faca.

Eu aconselho a faca do mato afiada. :)
 

DeletedUser

Guest
eu escolheria o florete afiado se o meu vigor fosse alto já que o quanto maior o vigor maior a variação alta que pode-se dar,mas se você não tiver um vigor alto é melhor a faca de mato :cool:
 

DeletedUser

Guest
se tiveres um vigor muito alto, florete. caso contrário, faca.
 

DeletedUser4245

Guest
se tiveres um vigor muito alto, florete. caso contrário, faca.

é indiferent são ambas armas de combate logo o vigor é como para as duas
o florete tem o dano mais alto mas é mais instavel eu aconselhava a comprar a faca de mato
 

DeletedUser

Guest
ai doidao23 acontece que quanto maior o vigor e táticas(duelos defensivos) ou aparência(duelos ofensivos) menos variável o seu dano por exemplo no pt2 eu tenho um vigor alto e uso a catana afiada(15-85 de dano) e minha média de dano é 100~160.:rolleyes:

PS: não se esqueça que podes pegar a catana são só alguns níveis acima ;).
 

DeletedUser4245

Guest
ai doidao23 acontece que quanto maior o vigor e táticas(duelos defensivos) ou aparência(duelos ofensivos) menos variável o seu dano por exemplo no pt2 eu tenho um vigor alto e uso a catana afiada(15-85 de dano) e minha média de dano é 100~160.:rolleyes:

PS: não se esqueça que podes pegar a catana são só alguns níveis acima ;).

Ya até pode ser eu é ke na posso pegar em armas de combate apostei foi nas armas de fogo tenho 34 so em tiroteio
 

DeletedUser3598

Guest
Podem fechar o topico!! Comprei a faca de mato afiada!!!!!!!!!
 
Topo