Evento Forúm: Histórias Por contar (ideia)

  • Iniciador do tópico DeletedUser13412
  • Data de início

DeletedUser13412

Guest
Ideia, Um jogador da equipa da inicio a uma história.

Após isso todos têm de tentar dar um seguimento. enviado uma mensagem privada com o "seu seguimento a essa história". Após esse seguimento, outro seguimento lançado pelo moderador (que pode mudar 100% a historia mas nunca pode fugir da realidade, Se X personagem morreu, não vai voltar dos mortos (acho que entenderam) ). Durando o evento uns 10 dias. (5 seguimentos, inventados pelo "Moderador" 5 pelos "jogadores").

Ideias para Prémios:

vencedor = mais ideias incluidas na história

pelo que vi na altura do mundial de fortes os jogadores no forum brazileiro tinham tags a dizer comandante 1ª guerra mundial. e isso.
sendo isso ganhar a tag : Contador de Histórias e talvez 50 a 100 tups dentro do jogo
 

DeletedUser13797

Guest
Gosto bastante da ideia. É relativamente parecida com aquele jogo que se joga nos fórums de ir construindo uma história

Uma ideia aqui à parte, não sei se te interessa: As ideias teriam algo relacionado com o jogo, que depois poderia talvez ser transformado numa aventura? Achei interessante a possibilidade, mas gosto da tua ideia como está.
 

DeletedUser13412

Guest
obrigado pelo apoio, tambem gosto por uma outra razão. porque todas as pessoas podem escolher focar e explorar uma personagem. e pum o moderador pode chegar e matala, e dpeois os jogadores tem de dar a volta por cima. adoro.
 

DeletedUser13797

Guest
Isto é só um brainstormingzito, mas poderia decorrer o concurso ao longo de várias semanas, sendo que era adicionada uma parte nova a cada 3 dias. E poderia ser feito por exemplo 2 partes do jogador, uma do moderador. Assim não ficava muito à maneira do moderador e a comunidade podia participar mais.

E um jogador também ia ter a possibilidade de matar as personagens, ou não? :p
 
Topo