Evento de São Valentim 2021

Edupaiva

New Member
Sabem me dizer porque é que eu e um outro jogador com quem falei, o resto dos jogadores não sei, não conseguimos enviar corações aos amigos, porque não aparecem,e nem aparece o total de corações recolhidos
 

Edupaiva

New Member
obrigado, e como é com os corações que tenho arrecadado? Será que me vão ser dados ou estou a fazer as questes para nada.
 

arturjoao

New Member
obrigado, e como é com os corações que tenho arrecadado? Será que me vão ser dados ou estou a fazer as questes para nada.
Eu estou com o mesmo problema e as mesmas questões,porque colocarem as aventuras sem se poderem concretisar não faz muito sentido.
 

smokiing

Active Member
Se vocês tivessem mais atentos na página inicial do jogo viam que tá lá a dizer que se fizerem às aventuras antes do evento começar não vão receber os corações. Mas dito isto o suporte devia ter mandado uma mensagem ingame.
 

Bruno30

Member
Para os mais "distraídos" e conforme disse o smokiing:

"Aventura de São Valentim
(a 13/02/2021 às 16:12 horas)
O evento de São Valentim começa a 17 de Fevereiro, se até lá fechar a aventura que lhe fornece corações... não os irá receber. Recomendamos que conclua as aventuras associadas só após o evento deste ano começar."
 

smokiing

Active Member
As aventuras não são novas as datas que elas começam já tao programadas para começar no dia 14 desde a altura que saíram, infelizmente como já foi dito no servidor beta o evento teve de começar mais tarde.
 
Topo