Evento da Forja 2020 e um novo comerciante!

EnteiRocks

Administrador
Membro da equipa
west_backing_logo_big.png


Howdy Cowboys e Cowgirls!

Hoje gostaríamos de vos apresentar duas novas surpresas baseadas no feedback que nos deram. Começamos pelo novo mercador.

O Angus McGuffin é o irmão mais novo do Philip McGuffin, ele mora numa quinta isolada. O Angus é um cientista louco que estuda a flora. Ele compra montanhas de itens que as outras pessoas acham inúteis e utiliza-os de forma a melhor o crescimento de plantes, resistência Às condições atmosféricas e a quantidade de fruta que elas produzem. O Angus afirma que as suas invenções irão produzir mais comida e requerer menos energia. Ele gostava de ter mais instruções de trabalho, alguns incrementos, poções de experiência, vida líquida ou confiança. A sua loja irá abrir esta Quarta-Feira.

Muitos membros da nossa comunidade pediram pela oportunidade de vender e/ou trocar itens que já não usam. Para cada um isso pode ser algo diferente. Por exemplo, instruções de trabalho podem não ser úteis para personagens com um nível elevado e muitas habilidades, mas para níveis baixos ainda podem ser úteis. Alguns falaram das poções de experiência, onde nos pediram para as remover por completo dos mundos antigos e de todos os eventos, onde alguns ainda as usam para ficarem no topo do ranking. Se o Angus McGuffin não estiver a aceitar algum item que gostariam de trocar e esse item não pode ser vendido ao mercador ambulante, avisem-nos para que possamos convencer o Angus.

Ao trocar itens, por favor tenham em mente que o jogo poderá mudar no futuro onde podem vir a existir novas tarefas, aventuras, novos níveis ou novas fórmulas para as quais estes itens possam vir a ser úteis.


***

Algumas semanas atrás recebemos um pedido sobre a criação de um pequeno evento centrado no ofício. E aqui vamos nós, temos um novo Mini-evento para o ofício. Se gostarem do evento, iremos tentar melhorar e repetir para o próximo ano.

Vejamos como funciona:
O Henry teve uma ideia para criar uma competição de bolos. Todos se podem juntar à competição. O Henry sendo um juiz parcial não te pode ajudar com esta tarefa, no entanto ele diz para onde se devem dirigir e quem possa ajudar. Como alguma ajuda do Angus McGuffin, o mestre dos ofícios, e dos outros cowboys e cowgirls, será possível aprender uma nova receita e preparar o melhor bolo no Oeste Selvagem. Assim que a aventura principal estiver concluída, novos clientes irão chegar para poderem experimentar os bolos. De forma a conseguir vender 4 bolos e fazer 20 TUPs por dia, deverão cooperar com outros restantes ofícios.

Será possível realizar as aventuras para cozinhar bolos a cada 5 horas, no entanto apenas será possível vender um bolo de cada por dia.

O Mini-evento do ofício irá decorrer de 20 de Maio (09h00) até 8 de Junho (22h59).


Dependendo do ofício do personagem será possível aprender uma destas receitas:

  • Instrução: Manteiga
    recipe_cook.png
    item_52029.png

  • Instrução: Extracto de citrinos
    recipe_quack.png
    item_52028.png

  • Instrução: Forma para bolos
    recipe_smith.png
    backing_,mold_73.png

  • Instrução: Batedor

    recipe_sattle.png
    item_52030.png
Para confecionar estes bolos maravilhosos será necessário utilizar todos os itens referidos acima.

  • Bolo de café com laranja (Cozinheiro)
    item_52023.png

  • Bolo de rosas e bagas (Ervanário)
    item_52024.png

  • Bolo de limão com mirtilos (Ferreiro)
    item_52026.png

  • Bolo de chocolate com bagas (Tratador de cavalos)
    52025.png
Durante o evento poderão ser recebidos 2 sucessos:

  • "Ganha uma competição de bolos!"
    Cozinha o teu próprio bolo ao acabar a aventura: A competição de bolos
    cake_achievement1.png

  • "Experimenta o máximo de bolos possíveis"
    Coleciona os 4 bolos do evento.
    cake_achievement2.png


Esperemos que gostem do novo evento e do nosso mercador.

Melhores cumprimentos
A equipa do The West
 

EnteiRocks

Administrador
Membro da equipa
Boa noite,

colocamos à venda em todos os mundos alguns itens para ajudar a que completem o evento :) Consultem o mercado para mais informações!


Os melhores cumprimentos,
a Vossa Equipa de Suporte
 
Topo