Estou incrita na batalha e a dormir e sou atacada!

  • Iniciador do tópico MachineHead
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Como é possível isto acontecer? Eu não consigo atacar os jogadores que estão inscritos na batalha. Eles conseguem atacar-me quando estou inscrita na batalha e a dormir??? Mas que bug é este? Por causa deste bug não posso entrar na batalha que começa daqui a 25min.!!!!!!!!!!!! :mad::mad::mad:
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser9524

Guest
Não atacaste alguém na última hora?
É que agora não há mais a proteção de estares inscrita na batalha depois de duelares alguém.
Depois de um duelo terminado os 45 minutos aplicam-se a todos os hoteis e todas as batalhas.
 

DeletedUser

Guest
Isso é ridículo. No jogo não informa nada disso! Sou nova neste jogo e não existe nenhuma dica antes de duelar a explicar isso! Já estou a ver a culpa é minha porque no jogo não informa esse pequeno, mas muito grande pormenor!
 

DeletedUser2490

Guest
ninguém nasce ensinado

Isso é ridículo. No jogo não informa nada disso! Sou nova neste jogo e não existe nenhuma dica antes de duelar a explicar isso! Já estou a ver a culpa é minha porque no jogo não informa esse pequeno, mas muito grande pormenor!

Por isso tás a aprender... achas que 90% dos jogadores não passaram por isso ou algo parecido?

tens alguma duvida:
- colocas aqui nas perguntas e faq's e esclarecem-te
- perguntas a alguém que confias no mundo onde estás
- lês mais o forum... Tem apenas cuidado porque como o forum tem muita informação pode haver alguma já desatualizada.. É o caso do período após desafiares alguém - mesmo que vás fazer Ó-Ó existe um periodo de 45 minutos após o duelo em que qualquer um pode desafiar-te. Isto apareceu numa das ultimas actualizações e provavelmente não está nos tutoriais de iniciação.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Por isso tás a aprender... achas que 90% dos jogadores não passaram por isso ou algo parecido?

tens alguma duvida:
- colocas aqui nas perguntas e faq's e esclarecem-te
- perguntas a alguém que confias no mundo onde estás
- lês mais o forum... Tem apenas cuidado porque como o forum tem muita informação pode haver alguma já desatualizada.. É o caso do período após desafiares alguém - mesmo que vás fazer Ó-Ó existe um periodo de 45 minutos após o duelo em que qualquer um pode desafiar-te. Isto apareceu numa das ultimas actualizações e provavelmente não está nos tutoriais de iniciação.

O jogo devia mas era informar disso. Eu não tenho que ser obrigada a registar-me no fórum onde normalmente pouca coisa é verdade ou actualizada, como disses-te, para saber que se atacar mesmo estando inscrita numa batalha que posso ser atacada... Ou atacando alguém e ir dormir posso ser atacada. Acho que esse informação devia estar disponível no próprio jogo!!!!:mad:
 

Deleted User - 434883

Guest
Essa informação está disponível no próprio jogo, em informação do jogo / notas sobre a versão 1.3, bem como aqui no fórum quando foi anunciada a versão, para além de outros tópicos relativos a essa questão.

Não seria exequível nem desejável que o jogo interrompesse cada acção que os jogadores fazem para lhes dar um aviso das consequências dessa acção.

Dai a importância deste fórum e da ajuda na wiki. Ninguém é obrigado a consulta-los, mas convém que o faça.
 

DeletedUser9524

Guest
Melhor do que isso é que quando vão a um hotel tem lá a hora até à qual podem ser atacados (isto é a hora em que um duelo pode terminar mesmo que estejam a dormir no hotel).
A única mudança que aconteceu mais recentemente foi que a proteção de estar inscritos nas batalhas de forte deixar de existir durante o mesmo tempo do hotel.
Deixando assim de existir esconderijos protegidos para alguém que declare um duelo e fuja.
 

DeletedUser

Guest
Essa informação está disponível no próprio jogo, em informação do jogo / notas sobre a versão 1.3, bem como aqui no fórum quando foi anunciada a versão, para além de outros tópicos relativos a essa questão.

Não seria exequível nem desejável que o jogo interrompesse cada acção que os jogadores fazem para lhes dar um aviso das consequências dessa acção.

Dai a importância deste fórum e da ajuda na wiki. Ninguém é obrigado a consulta-los, mas convém que o faça.

Pois mas é preciso que saibamos onde estejam as coisas. No tutorial de iniciantes ou no primeiro duelo que se faça não custava nada os admin fazerem um aviso das consequências do duelo em vez de um pessoa estar a ler páginas infindáveis de texto muitas vezes para encher chouriços. Acho que não é pedir muito e facilitava a vida a muita gente.
 

DeletedUser

Guest
Melhor do que isso é que quando vão a um hotel tem lá a hora até à qual podem ser atacados (isto é a hora em que um duelo pode terminar mesmo que estejam a dormir no hotel).
A única mudança que aconteceu mais recentemente foi que a proteção de estar inscritos nas batalhas de forte deixar de existir durante o mesmo tempo do hotel.
Deixando assim de existir esconderijos protegidos para alguém que declare um duelo e fuja.

Pois é killado... mas isso só aparece depois de fazeres o duelo! Eu deixei duas ordem duelar e depois dormir. E essa informação não estava disponível. Se eu antes de duelar soubesse que isso era possível acontecer nunca teria atacado uma pessoa até porque quando estou inscrita numa batalha nunca tinha conseguido atacar alguém.
 

DeletedUser10626

Guest
Amigo devias ter-te informado... Isso de atacar e depois ir se esconder já é tactica antiga, acho muito bem que a protecção seja só passado 45 min.:cool:
 

DeletedUser10626

Guest
Tanto barulho por um duelo.... Eu vou explicar devagarinho... Duvida --» Forum --» Pesquisar e traamm resposta a pergunta. Caso nao haja nenhum resultado, abres um topico a perguntar e em menos de 10min tens logo uma resposta...

Para fazer as missoes, etc tambem nao ta no jogo a dizer passo a passo... Olha agora tens de ir para ali.. Quando acabares esta missao é que aparece a outra....
 

DeletedUser

Guest
Tanto barulho por um duelo.... Eu vou explicar devagarinho... Duvida --» Forum --» Pesquisar e traamm resposta a pergunta. Caso nao haja nenhum resultado, abres um topico a perguntar e em menos de 10min tens logo uma resposta...

Para fazer as missoes, etc tambem nao ta no jogo a dizer passo a passo... Olha agora tens de ir para ali.. Quando acabares esta missao é que aparece a outra....

Tu é que estás a levantar barulho! O exemplo que deste é ridículo porque nas missões está tudo explicado... Ou nunca leste? Nos duelos não está explicado essa porcaria dos tempos... Ontem falhei uma batalha que acabamos por perder porque não explica que se fizer um duelo posso ser atacada mesmo que esteja a dormir ou inscrita numa batalha....

É só isso que estou neste momento a defender! Visto que já percebi que o que se passou não foi bug mas sim uma actualização que ainda não está explicada no jogo! Não percebo porque é que os admin não respondem e só me vêm cromos da bola!
 

DeletedUser10626

Guest
TO exemplo que deste é ridículo porque nas missões está tudo explicado... Ou nunca leste?

Ora ai te enganas... Nunca vi em nenhuma missão a dizer que só quando a acabar aparece a outra missão... Como por exemplo no caso da nova missao de lvl75 - O tesouro...
 

DeletedUser

Guest
Ora ai te enganas... Nunca vi em nenhuma missão a dizer que só quando a acabar aparece a outra missão... Como por exemplo no caso da nova missao de lvl75 - O tesouro...

Acho que estas a levar esta conversa por um caminho que não tem nada a ver! Em todos os jogos que têm missões tens que acabar uma para avançares para outra... qual é a duvida aí?
 

DeletedUser2490

Guest
não gostei das tuas respostas a quem te tenta ajudar...

Acho que estas a levar esta conversa por um caminho que não tem nada a ver! Em todos os jogos que têm missões tens que acabar uma para avançares para outra... qual é a duvida aí?

tao novinha e já expert...

Cara amiga existe sempre uma fase de aprendizagem. Por isso apenas te digo aprende primeiro, queixa-te depois qd for mesmo um erro...
 

DeletedUser9524

Guest
Tu é que estás a levantar barulho! O exemplo que deste é ridículo porque nas missões está tudo explicado... Ou nunca leste? Nos duelos não está explicado essa porcaria dos tempos... Ontem falhei uma batalha que acabamos por perder porque não explica que se fizer um duelo posso ser atacada mesmo que esteja a dormir ou inscrita numa batalha....

É só isso que estou neste momento a defender! Visto que já percebi que o que se passou não foi bug mas sim uma actualização que ainda não está explicada no jogo! Não percebo porque é que os admin não respondem e só me vêm cromos da bola!

Nas instruções do jogo tanto aqui no forum como na wiki tens lá ambas muito bem explicadas (tudo bem que agora com facebooks e coisas nojentas similares ninguém se preocupa em consultar as regras...). E se tens visto tanta coisa do jogo como dizes, nunca achaste estranho que ao abrires o hotel tenhas uma informação: Podes ser atacado até ás XX:XX
De facto em muitos tutoriais aqui do forum isso não está lá, no entanto mesmo que não tivesses lido nada sobre o jogo ao abrires o hotel e a veres o relógio com uma hora e aquela informação, terias de perguntar a alguém da tua cidade ao aliança porque raio tinhas 2 horas diferentes no hotel. Jogadores de níveis médios já te teriam explicado isso.
 

DeletedUser2283

Guest
Como é possível isto acontecer? Eu não consigo atacar os jogadores que estão inscritos na batalha. Eles conseguem atacar-me quando estou inscrita na batalha e a dormir??? Mas que bug é este? Por causa deste bug não posso entrar na batalha que começa daqui a 25min.!!!!!!!!!!!! :mad::mad::mad:


Boa! Já revolveram esse assunto.
Quem ataca perto de um forte já não pode ir dormir e ficar safo.

Excelente.
 

DeletedUser2283

Guest
No meu tempo, nem wiki devia haver, e o fórum era uma desgraça por tanto... não reclame, jogue e cale-se.

Outra vez enganado meu lulu?
O Forúm antes, era muito melhor que "isto". :D

Em termos de informação... já é outra conversa :)
 

DeletedUser10626

Guest
Realmente tens razão Luca... Na altura que comecei a jogar isto, á cerca de 3 anos, lá havia tutoriais e sites com o trabalhinho todo feito.

Ahhh e Machine... Nao gostas de ser atacado perto do forte? Nao tivesses atacado tambem outro ;)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo