Estação comboio (ideia)

  • Iniciador do tópico DeletedUser13412
  • Data de início

DeletedUser13412

Guest
Lembro-me de no DevBlog falarem de isto como uma das ideias futuras. ja a 2 anos acho e tenho uma ideia de como funcionar apresento então uma ideia. (imagens serão adicionadas noutro dia)

Nos 4 vertices do mapa e no centro do mapa ser adicionado uma Cidade tendo esta apenas Mercado/ Estação de comboio e Bilheteira.

********Estação de comboio: De hora em hora um Comboio parte de uma zona a outra do mapa sendo a duraçao da viagem 30 minutos. Existindo as opções : (Viagem / Alugar Comboio / Transporte mercadorias)

A Viagem: 1 hora antes da viagem começar o servidor avisa: Os sitios que passa e onde começa e acaba (Viagens aleatórias) Comboios alugados começam instântaneamente.

Todas as viagens tem 7 sitios:

Entrada > 5 paragens > Fim

Entrada : O comboio fica 5 minutos na entrada, quando o tempo acaba já está na paragem seguinte.
Paragens : O comboio fica 5 minutos em cada Paragem (para os jogadores poderem fazerem os seus movimentos de mercado de produtos para o comboio e possibilidade de sair do comboio
Fim: Jogadores e items que restarem no comboio serão depositados no local ou mercado desse local


Viagem aleatória criada pelo jogo: Uma viagem aleatoria criada pelo jogo , que escolhe 5 cidades aleatorios (tambem podendo ser cidades fantasma e zonas por construir). Jogador paga 5 bilhetes para ir junto com o comboio de qualquer uma das paragens que ele efetua, jogador paga 1 certificado de transporte e o valor de compra total dos items em $$$ por cada cidade que ele tenha produtos por recolher, os produtos serão depositados no destino final.)

Alugar comboio: Jogador marca uma viagem ou transporte de mercadorias gratuita de ultima hora pagando 100 pepitas (este comboio ficará gratuito para todos jogadores da cidade) e pode ser marcada de qualquer parte do mapa. Esta viagem tem as passagens por cidades(verdadeiras) que o jogador criador deseja selecionando um maximo de 5 cidades e após isso os produtos e jogador serão depositados no destino que pode ser uma 6ª cidade ou uma estação.

Ocasiões Possiveis:
Joao marca viagem de comboio que começa na estação condado 14 que passa pelas cidades "As vitimas", "Os duros" , "A Tira", "GachiLand", "Os Tribais" que vai recolher todos os seus produtos nesses mercados e levar para a estação do condado 15.

Fernando é da cidade de João está na cidade os duros. e Quer sair na cidade "A tira" (Pode)

Vitor é da cidade de João quer entrar na cidade "A tira" e sair na cidade "as vitimas" (não pode, o comboio segue um percurso nao volta atrás)

Joaquim não é da cidade de João quer recolher os produtos da cidade "os duros" e "GuchiLand" para condado 15 (pode mas vai pagar 2 Certificados de transporte e o valor de compra total dos produtos recolhidos). Relembro valor de compra, não o valor pago ao outro jogador

Matias não é da cidade do João quer viajar de "As vitimas" a "Os tribais" (Paga 5 bilhetes de comboio).

*******Bilheteira: Trabalho de lvl 60 : Aparencia Aparencia Vigor Tolerância Pericia -350 Pontos trabalho - Produto : ???? = Pacote secreto (saco de despojos / punhado de $$$ / Anel ...) / Bilhete de comboio (400% Pontos ao maximo / 800% premium) / Certificado de transporte (2% pontos ao maximo 4% premium)


******* Mercado: Nivel 10 (sendo que das viagens aleatorias as partidas e paragens sao sempre de uma estação ter os produtos lá a venda é lucrativo para todos :)






Ideias extras Possiveis após adicionado:

Assalto ao comboio (feito em grupo, duelos feitos contra Npc's que serão de nivel aleatorio)
Batalha pelo ultimo banco vazio ( feito em grupo, batalha "de fortes, neste caso comboios", feitos contra Npc's que serão de nivel aleatorio)
Chat da Viagem

Coisas possiveis durante, viagem...
 

DeletedUser13895

Guest
Boa tarde slades!

A equipa agradece as sugestões dadas pelos demais jogadores para o desenvolvimento do jogo.

Pessoalmente considero uma ideia interessante, porém um pouco complicada pois teriam de haver inúmeras alterações no próprio sistema do jogo.. contudo não deixa de ser sobretudo criativa! Resta saber o que acha quem tem as capacidades de realizar tal pedido e também era bom ouvir a opinião de outros jogadores da comunidade.

Contudo, considero uma ideia a ter em conta no jogo :)

Cumprimentos e continuação de bom jogo,
miguel97rocha
 
Topo