Errro em aventura

  • Iniciador do tópico Andréa SPFC
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Poxa vida tinha uma aventura que era comprar o burro comprei ele na loja de minha cidade mas acontece que gastei o dinheiro a toa pois simplesmente fiquei sem burro e sem dinheiro com essa graça perdir $500 pois cliquei novamnete p/comprar só que compro e não levo e nem o dinheiro volta como veras abaixo da como se eu não tive se adiquirido o burro:mad::mad::mad:



Manada de gado (O burro)

Xerife John Fitzburn : Infelizmente não encontramos nada no rancho do Simmon. Talvez tenha mais sorte que nós tivemos. A pradaria é bastante vasta, o melhor é levares contigo uma animal, pelo menos um burro.

Dica: Para se deslocar mais depressa, pode usar um burro ou um cavalo. Pode comprá-los numa loja. Quanto melhor o animal, mais rapidamente se deslocará.



Objectivo: Obtenha um burro.
Requerimento: Recompensa:
Burro 0/1
+ 60 pontos de Experiência
+ $ 15
 

DeletedUser

Guest
Poxa vida tinha uma aventura que era comprar o burro comprei ele na loja de minha cidade mas acontece que gastei o dinheiro a toa pois simplesmente fiquei sem burro e sem dinheiro com essa graça perdir $500 pois cliquei novamnete p/comprar só que compro e não levo e nem o dinheiro volta como veras abaixo da como se eu não tive se adiquirido o burro:mad::mad::mad:



Manada de gado (O burro)

Xerife John Fitzburn : Infelizmente não encontramos nada no rancho do Simmon. Talvez tenha mais sorte que nós tivemos. A pradaria é bastante vasta, o melhor é levares contigo uma animal, pelo menos um burro.

Dica: Para se deslocar mais depressa, pode usar um burro ou um cavalo. Pode comprá-los numa loja. Quanto melhor o animal, mais rapidamente se deslocará.



Objectivo: Obtenha um burro.
Requerimento: Recompensa:
Burro 0/1
+ 60 pontos de Experiência
+ $ 15

tas a dizer que comprast e vendeste? eu nao percebi nada do que escrevest... e nao vejo onde esta u erro.
 

DeletedUser4245

Guest
1. Faz Actualizar (F5);
2. Saiam e voltem a entrar;
3. Fechem o browser e voltem a abrir;
4. Tentem usar outro browser como Opera ou Google Chrone;
5. Verifiquem se o javascript está on e se flash está actualizado;
6. Desactivem quaisquer mods ou plugins que tenham no navegador;
7. Tentem desligar firewall se a tiverem ligada;
8. Finalmente tentem reiniciar o PC.

se o erro permanecer contacta o suporte
 

DeletedUser

Guest
tas a dizer que comprast e vendeste? eu nao percebi nada do que escrevest... e nao vejo onde esta u erro.


eu disse que comprei o burro mas não recebi o burro e com isso não foi possivel concluir a aventura e não obtive meu dinheiro de volta e ja reiniciei a pagina e tudo mais e de nada adiantou...affs trabalhar tanto e juntar dinheiro p/nda:mad::mad:
 

DeletedUser1410

Guest
Desculpa lá perguntar mas tens a certeza que adquiris-te o burro?

De certeza que não tens ainda o dinheiro e ainda não compras-te o burro?
 

DeletedUser

Guest
Desculpa lá perguntar mas tens a certeza que adquiris-te o burro?

De certeza que não tens ainda o dinheiro e ainda não compras-te o burro?

Se não tive se essa certeza não estaria aqui a reclamar eu tinha sim e tenho dinheiro p/comprar burro apenas gastei $500 atoa por achar que não havia comprado da primeira fui e clikei de novo comprei o mesmo burro e não levei tanto é que estou aqui no forum reclamando isso pois não ´e possivel trabalhar juntar dinheiro e simplesmente na hr o dinheiro desaparecer e vc não levar o que comprou.Com esse dinheiro poderia gastar em construção na minha cidade.
 

DeletedUser1410

Guest
É que já vi tanta coisa...:rolleyes:

Já consultas-te o teu inventário? Experimenta actualizar a página, etc. Os procedimentos normais para ter a certeza.
 

DeletedUser

Guest
É que já vi tanta coisa...:rolleyes:

Já consultas-te o teu inventário? Experimenta actualizar a página, etc. Os procedimentos normais para ter a certeza.



Atualizei não deu certo,reiniciei normalmente não deu certo e a ultima tentavia foi apagar meu login e reiniciar ai apareceu o que eu comprei apesar de que eu cliquei duas vezes e bateu 3 compras mas tbm ja estou cansada desse erro_Obrigada
 

DeletedUser1410

Guest
Mas afinal apareceu o burro ou simplesmente desapareceu por magia?:rolleyes:

Desculpa mas não percebi...:rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
Mas afinal apareceu o burro ou simplesmente desapareceu por magia?:rolleyes:

Desculpa mas não percebi...:rolleyes:

Como disse acima aparecerão após apagar meu login e novamente reinicar o PC,é muito problema e gasto de dinheiro q poderia ser usado p/o desenvolvimento da minha cidade.
 

DeletedUser1410

Guest
Se está normal seguramente não foi um BUG!
Parece que afinal não tinhas assim tantas certezas...:rolleyes:

Devem prestar atenção a várias factores, e devem ter sempre atenção.

Questão resolvida, logo tópico fechado!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo