Erros, Sugestões & Experiencias: App do Concurso

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Possíveis problemas ou sugestões para um futura versão da "app" do concurso.

NOTA: Tickets sobre a app não serão respondidos.
 

DeletedUser

Guest
Problema: e quem não tem FB? :p

Boa iniciativa mas não se cinjam apenas a concursos via FB.
 

DeletedUser

Guest
Problema: e quem não tem FB? :p

Boa iniciativa mas não se cinjam apenas a concursos via FB.


Optamos por utilizar o facebook, porque tudo que era necessário para facilitar a inscrição já era disponibilizado por este, possivelmente iremos integrar o twitter numa próxima versão.

Algumas das vantagens deste metodo:
- inscrição com apenas um clique,
- não ser necessário confirmar o email
- pedir aos seus amigos para votarem em si, de forma simplificada.
- entre outras
 

DeletedUser

Guest
Ok, espero que seja um sucesso para que futuramente surjam outros concursos mais diversificados.

Já agora... gostei da ironia (?):

Beleza ou Intelegencia?

Já chegou o novo concurso da nossa comunidade!
Venha participar e ganhe até 500 moedas de ouro (premium).
Mais informações no nosso forum.

A sua equipa do The West

Quem escreveu a mensagem é certamente belo. :p
 

DeletedUser8159

Guest
Qual a duração do concurso? - A mesma pode ser encontrada no forum de jogo.

Com licença, onde está? :eek:
 

DeletedUser

Guest
Ok, espero que seja um sucesso para que futuramente surjam outros concursos mais diversificados.

Já agora... gostei da ironia (?):

Quem escreveu a mensagem é certamente belo. :p

Agradeço o elogio, contudo em minha defesa após varias noitadas e o numero reduzido de bugs que a plataforma mostrou, acho que também mereço a medalha da inteligência.
 

DeletedUser

Guest
Tenho pena de não poder comprovar isso, mas fá-lo-ei futuramente quando se estender a outras plataformas extra-FB. :p
 

DeletedUser12431

Guest
Estava a navegar na aplicação quando vi hoje a opção "TOP".
Fui ver e reparei que os meus pontos de "Personalidade" não correspondem aos pontos que são mostrados quando alguem vai votar em mim, como a seguinte imagem o comprova.

votow.jpg

voto1k.jpg



Secalhar muita mais gente sofre do mesmo mal e não sabe :x


E já agora, parabéns ao Ricardo e a Comunidade pela iniciativa, gostei da ideia :)
 

DeletedUser2283

Guest
E as multi's do facebook? Encontrei umas 10 de uma pessoa tenho que falar com o suport do facebook?:D
 

DeletedUser8669

Guest
belo concurso, nunca recebi tanto spam no correio, chat e pior, alguns concorrentes "abusam" no aliciamento aos votos.
o que não fazem por 500 pepitas, imaginem se fossem 5000, acho que se iria ver aí umas fotos tipo playboy :D
 

DeletedUser12691

Guest
Tendo em conta que nem é preciso confirmar o email, as 'multis' devem abundar nesse concurso.


Excelente iniciativa dos nossos 'intelegentes' moderadores. :)


Já para não falar que têm um fórum e usam o facebook para uma iniciativa destas... lolol
 
Última edição por um moderador:

robertoafonso

Active Member
Um concurso para Mister/Miss The West, ou Personalidade The West e fazem logo um concurso no facebook em que os votantes serão muitos que nem jogam the west.


Um jogador tem 800 amigos no facebook e tá inscrito no concurso, outro jogador inscreve-se no concurso mas só tem vá lá 20/30 amigos no facebook.


Agora digam-me lá onde tá a justiça deste concurso? Por pessoas que nunca jogaram isto e talvez nem saibam o que é the west a votar para essas categorias?

Aplaudo a iniciativa, mas a haver um concurso desses teria de ser cá no fórum e apenas para jogadores do the west a votar.
 

DeletedUser9524

Guest
E as multi's do facebook? Encontrei umas 10 de uma pessoa tenho que falar com o suport do facebook?:D

Só 10? há vários que tem stocks de 500 e mais contas que estão inactivas e só servem para votar em concursos que lá ocorrem.
Num da Nivea um dos vencedores tinha mais de 250000 votos de avanço... bastou uma vista de olhos pelas contas que lhe estavam ligadas, que muitas delas tinham uma das fotos da original e meia dúzia de palavras só para notarem que era "activa". Foi engraçado porque ele sozinho tinha mais votos que os outros todos.

(e isto é se não quiserem pagar um valor a alguns dos "vendedores" que vendem pacotes de 10000 a 1 milhão de votos)

Aqui no forum também é complicado porque são muito poucos os que cá aparecem.
 

DeletedUser8669

Guest
Só 10? há vários que tem stocks de 500 e mais contas que estão inactivas e só servem para votar em concursos que lá ocorrem.
Num da Nivea um dos vencedores tinha mais de 250000 votos de avanço... bastou uma vista de olhos pelas contas que lhe estavam ligadas, que muitas delas tinham uma das fotos da original e meia dúzia de palavras só para notarem que era "activa". Foi engraçado porque ele sozinho tinha mais votos que os outros todos.

(e isto é se não quiserem pagar um valor a alguns dos "vendedores" que vendem pacotes de 10000 a 1 milhão de votos)

Aqui no forum também é complicado porque são muito poucos os que cá aparecem.

nem mais, estes concursos estão viciados e apesar de enaltecer iniciativas por parte da equipa acho que o uso do facebook foi mal pensado pois além de estar a publicitar uma empresa está fora do contexto da maioria dos usuários.

mas fica a intenção e é giro ver alguns jogadores que andavam desaparecidos a serem tão simpáticos nestes dias :p
 

Costinha

Well-Known Member
Certamente é interessante uma pessoa sentar-se a frente do pc, começar a ver os seus mundos e quando olha para o chat vê uma pessoa que esta no top do concurso a tentar comprar votos. Não interessa de onde vêm os votos, desde que os consigam. São estas pessoas que a nossa administração querem ver para Personalidade, Mister e Miss do West? Pessoas que no ultimo dia andam a tentar comprar votos?

É o que eu digo, em finais de 2008 e com a ajuda de um único Mod fizemos melhor do que essa palhaçada de concurso que a nossa administração arranjou. Se eu que estou cá desde o inicio não conheço todos os que estão nos lugares cimeiros, então imagino os jogadores mais novos, olham para os lugares cimeiros e nenhuma daquelas pessoas lhes diz algo, por isso é que digo que isto é simplesmente um concurso de popularidade e de aliciamento de votos.
 

DeletedUser

Guest
Excelente observação por parte do Costinha ;) depois de ver provas e assistir a algumas situações, este concurso foi levado muito a sério por parte de alguns jogadores.

Deveriam estar restritos os votos por parte de pessoas que não jogam The West, de modo a termos um concurso mais equilibrado e mais verdadeiro.
Dadas estas as condições, os jogadores não abdicaram de pedir votos (e estou a falar por mim também) a amigos do facebook, que desconhecem o jogo, muito menos as personalidades de quem cá joga.
A ferramenta “Telegramas” usada por uns em excesso, por outros de forma moderada, também foi “vítima” deste concurso e no chat passou-se o mesmo. Quem estava fora do mesmo assistia de bancada a todo o alarido por votos, chegando ao ponto de serem abertas discussões nada saudáveis.

PS: Concorri….sim! Assumo que achei uma iniciativa interessante mas que não fiz spam ou outro qualquer tipo de abuso .
 

DeletedUser8669

Guest
Excelente observação por parte do Costinha ;) depois de ver provas e assistir a algumas situações, este concurso foi levado muito a sério por parte de alguns jogadores.

Deveriam estar restritos os votos por parte de pessoas que não jogam The West, de modo a termos um concurso mais equilibrado e mais verdadeiro.
Dadas estas as condições, os jogadores não abdicaram de pedir votos (e estou a falar por mim também) a amigos do facebook, que desconhecem o jogo, muito menos as personalidades de quem cá joga.
A ferramenta “Telegramas” usada por uns em excesso, por outros de forma moderada, também foi “vítima” deste concurso e no chat passou-se o mesmo. Quem estava fora do mesmo assistia de bancada a todo o alarido por votos, chegando ao ponto de serem abertas discussões nada saudáveis.

PS: Concorri….sim! Assumo que achei uma iniciativa interessante mas que não fiz spam ou outro qualquer tipo de abuso .

não fizeste spam? lol eras tu e mais o type a mandar a toda a hora msgs no chat para votarem em ti :p

eu dou o desconto, as duas 1ªs classificadas são mt novinhas e consigo entender essa disputa acesa pelo top onde até voltaram a jogar em mundos que já não jogavam :D

para mim a fraca adesão de participantes foi o aspecto mais negativo do concurso, mas as votações também foram "viciadas" e por isso mais valia ser no jogo ou no forum e um voto pot jogador que jogue the west e não por pessoas estranhas ao jogo que votam apenas por favor.
 

robertoafonso

Active Member
Isso só vem dar razão ao que comentei anteriormente. Nunca, mas mesmo nunca um concurso destes deveria ter a opção de voto para quem nunca jogou The West.

Queriam que com essa votação no facebook e pessoas que nunca ouviram falar do jogo sentissem curiosidade em saber o que é o jogo e sentirem-se motivadas a experimentar era uma boa ideia, mas no entanto, nota-se o contrário, pois cada vez mais os mundos pt estão a perder jogadores.
 

DeletedUser

Guest
não fizeste spam? lol eras tu e mais o type a mandar a toda a hora msgs no chat para votarem em ti :p

eu dou o desconto, as duas 1ªs classificadas são mt novinhas e consigo entender essa disputa acesa pelo top onde até voltaram a jogar em mundos que já não jogavam :D

para mim a fraca adesão de participantes foi o aspecto mais negativo do concurso, mas as votações também foram "viciadas" e por isso mais valia ser no jogo ou no forum e um voto pot jogador que jogue the west e não por pessoas estranhas ao jogo que votam apenas por favor.

lol? (resumo o que me dirigiste a isto)
mensagens no chat a toda a hora.. bem.. sim senhor Marga, pra mim ganhas já o top personalidade :rolleyes:
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo