Erros, Sugestões & Experiencias: App do Concurso

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Costinha

Well-Known Member
Que a próxima iniciativa seja realmente no West ou no fórum, e que arranjem forma de evitar os aliciamentos com base no dinheiro do jogo.
 

DeletedUser8669

Guest
lol? (resumo o que me dirigiste a isto)
mensagens no chat a toda a hora.. bem.. sim senhor Marga, pra mim ganhas já o top personalidade :rolleyes:

não estou a dizer isto num sentido depreciativo já que a theolord também fez o mesmo, mas vcs duas foram das jogadoras que mais andaram a pedinchar votos, agora eu não disse que isso era contra as regras, apenas que o link para votar em ti esta semana aparecia de 10 em 10 minutos nos chats aliança e condado e o certo é que passaste para 1º lugar.

olha quanto ao top personalidade não concorri, logo não o posso ganhar :p
 

DeletedUser

Guest
não estou a dizer isto num sentido depreciativo já que a theolord também fez o mesmo, mas vcs duas foram das jogadoras que mais andaram a pedinchar votos, agora eu não disse que isso era contra as regras, apenas que o link para votar em ti esta semana aparecia de 10 em 10 minutos nos chats aliança e condado e o certo é que passaste para 1º lugar.

olha quanto ao top personalidade não concorri, logo não o posso ganhar :p

Tive uma ajuda extra, que foi o type, ate tu ja disseste :p quis ajudar-me e eu não impedi ;). Certamente esse tal spam que observaste meu e da theorld não foi o único (mas não discutas sobre isto, que eu sei bem quem fez spam ou não, mandaram-me print's).

Bom jogo, Marga. E qualquer coisita manda mp.
 

DeletedUser2283

Guest
Que a próxima seja boa, porque esta foi um autentico FAIL.
 

DeletedUser8669

Guest
haha lol
es pouco social :p

lol isto é off record, mas não sou fã de redes sociais e disse isso apenas pq já basta aquele jogo da quinta do facebook para não gostar disso :D

quanto a ti mariana, se ganhares não me aquece nem arrefece, fico feliz pelo type que anda a trabalhar muito para ganhares, mas nõa te vou mandar mp, afinal qd saíste da NOW não me lembro de me teres mandado nenhum a despedir-te da aliança :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
quanto a ti mariana, se ganhares não me aquece nem arrefece, fico feliz pelo type que anda a trabalhar muito para ganhares, mas nõa te vou mandar mp, afinal qd saíste da NOW não me lembro de me teres mandado nenhum a despedir-te da aliança :rolleyes:

Eu não disse que saí definitivamente, mas estás a ver como devias ter mandado mp? O tema deste tópico é o concurso e não alianças nem nada do género :rolleyes:. "quanto a ti mariana, se ganhares" ja ganhei sim, obrigada pela parte que me toca.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser8669

Guest
eu disse off-topic, e quando digo não me aquece nem me arrefece não é só em relação ao teu top, mas a todos, pois este concurso não representa a generalidade dos jogadores e as votações não são feitas um voto por jogador, eu acho engraçado podermos votar em todos se quisermos, mas isso não é culpa minha.
 

DeletedUser

Guest
Parabéns aos vencedores, e venham mais concursos!... diferentes deste. :eek:
 

DeletedUser8669

Guest
curiosa a beleza ser vencedora juntamente com a personalidade, só mostra que as pessoas iam lá e votavam em tudo.
uma boa iniciativa, mas muito mal realizada e que não reflecte de certeza absoluta as opiniões da grande maioria dos jogadores, mas parabéns a quem ganhou e que aproveitem as pepitas que dão sempre jeito :p
 

DeletedUser

Guest
Antes de mais, parabéns a todos os vencedores.

Como indicado na origem do tópico...irei postar uma ideia para um próximo " app" :

Queria propor que fosse algo relacionado com o jogo em si. O mais activo no fórum, ou o jogador/a com mais aventuras secretas concluídas. A finalidade disto será " obrigar " o maior número de jogadores possível a frequentar o fórum, e a recorrer a diferentes recursos, link´s para concluir determinadas aventuras de forma a enriquecer a vontade dos jogadores. Os premios poderiam ser os mesmos, ou alguns itens raros para colecções.:)
 

DeletedUser11552

Guest
Antes de mais, parabéns a todos os vencedores.

Como indicado na origem do tópico...irei postar uma ideia para um próximo " app" :

Queria propor que fosse algo relacionado com o jogo em si. O mais activo no fórum, ou o jogador/a com mais aventuras secretas concluídas. A finalidade disto será " obrigar " o maior número de jogadores possível a frequentar o fórum, e a recorrer a diferentes recursos, link´s para concluir determinadas aventuras de forma a enriquecer a vontade dos jogadores. Os premios poderiam ser os mesmos, ou alguns itens raros para colecções.:)
Ativo no fórum? Nem comento,basta ver...


luismiguel40 :D
 

DeletedUser8669

Guest
Antes de mais, parabéns a todos os vencedores.

Como indicado na origem do tópico...irei postar uma ideia para um próximo " app" :

Queria propor que fosse algo relacionado com o jogo em si. O mais activo no fórum, ou o jogador/a com mais aventuras secretas concluídas. A finalidade disto será " obrigar " o maior número de jogadores possível a frequentar o fórum, e a recorrer a diferentes recursos, link´s para concluir determinadas aventuras de forma a enriquecer a vontade dos jogadores. Os premios poderiam ser os mesmos, ou alguns itens raros para colecções.:)

seria mais dentro do jogo e merecedor de crédito, mas muitos jogadores não usam o forum e grande parte deles porque não podem fugir uma virgula do tópico que são logo advertidos.

um forum tem regras, mas aqui por vezes se divagamos um bocado dentro do respeito exigido somos advertidos por saír do tópico, e se abrimos um novo mandam-nos usar o procurar.

já agora um prémio também para os mais chatos e criticos do forum e jogo para eu concorrer :D
 

DeletedUser

Guest
Eu acho que o concurso devia ser um quiz no jogo em que quem acertasse mais repostas num corto periodo de tempo ganhava
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo