Erros nas habilidades

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Bem, eu acedi ao menuzinho das habilidades para tirar uma habilidade dum sitio. Tirei 2 e atribuí logo 1 noutro lado. Deixei uma por atribuir, entretanto subi de nível e quando fui ver só lá estavam 3 habilidades por atribuir (as do nível). Gostaria de saber se há maneira de verificar isto, visto que já fica caro mudar as habilidades para mim =)

Se não for possível reaver as habilidades, pelo menos informem a quem de direito que este bug existe.

Sem mais,
bom jogo.
 

DeletedUser

Guest
nao seio que podera ser o melhor e falares com o suporte
 

DeletedUser

Guest
Boas colegas. Bem pareceu-me ler qe e possivel remover as habilidades de um lugar para as aplicar noutro. Por exemplo remover de nadar i aplicar em aparecia. E verdade? SE sim, como o faço?


Cumps,
 

DeletedUser

Guest
Tenho de esperar ate ter nivel 14 i completar algumas aventuras certo?


mt obrigado colega.


melhores cumps,
 

DeletedUser

Guest
ui vou ter de deixar de çer furreta entao haha


çem prublema amigus... obrigadu pela ajuda


vou fazer us puçiveis pur ajudar tambem


melhores cumps,
 

DeletedUser

Guest
ñ vi um bug deves ter se confundido e colocado invertido os ponto ..basta usar o xama e reverte-los ..

obs ..mas isso custa um dinheiro
 

DeletedUser

Guest
Boas colegas. Bem pareceu-me ler qe e possivel remover as habilidades de um lugar para as aplicar noutro. Por exemplo remover de nadar i aplicar em aparecia. E verdade? SE sim, como o faço?


Cumps,

Não deve misturar vários assuntos num só tópico, principalmente se não são de sua autoria. Mais respeito pelos utilizadores não faz mal nenhum. ;)
 

DeletedUser

Guest
já exprimentaste a contar a totalidade de pontos e vê se os tens todos ou se falta esse no total
 

DeletedUser

Guest
falta. n sou parvo.. eu n m importo de nao ter a habilidade de volta. só vim aqui informar do bug e já comuniquei ao suporte. podem fechar este topico.

Isto é um jogo em desenvolvimento. Como ex-programador de MMORPG percebo perfeitamente que hajam estes bugs.

Espero é que mais ninguém faça a sequencia de eventos que causou o bug para depois não vir refilar e ameaçar suicidar-se.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo