Erros e Bugs - como corrigir!

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Listagem de Erros:

(Fórum) (Muitos membros queixam-se de as infracções estarem em inglês.)

  • -"Responder" e "Reencaminhar" em Alemão.
  • -Infracções e Avisos das mesma por MP em inglês.
  • -FAQ do jogo em inglês
.



(Jogo)

  • -Os primeiros comboios chegarão dentro de 3 dias. Por favor, ajude a construir uma estão de caminho de ferro.(estação)
  • -Um grupo a cavalo passou por si. O líder voltou a traz para convida-lo a caçar búfalos com ele.(trás)
  • -Caso no Ranking não haver jogadores com o nome que seleccionamos aparece ``Sem convites em aberto´´(Nenhum Jogador Encontrado)
  • -Vara de Rabdomância tem reagido imenso nesta área. Construa um poço.(Fazer um furo (para poço) de agua)
  • -Sir Baptista ganhou o duelo e ganhou 59 de experiência e levou $0 de 11.(11$ de Total de Dinheiro no Bolso)
  • -Esta região da pradaria é suposta ser um campo de seriais para o próximo ano. Ajude a construir o sistema de rega.(cereais)
  • -"O exercito precisa de mais munições. Por favor transporte algumas munições para o outro forte. Tenha muito cuidado, as munições são altamente explosivas."(exército)
  • -Boné Castanha(Castanho)
  • -Boné cinzenta(cinzento)
  • -Ainda pode convidar 1 jogadoreConstruindo residências permite que mais membros na sua cidade - Resolvido
  • -Diana Roalstad :
  • Olá, não me fazes um favor? Eu pago-te bem por ele... eu adorava fazer um novo colar, mas faltam me as pedras, vou precisar de uma pedra azul e uma pedra verde,elas tem poderes especial.
  • -Pedras preciosas (pedras de colar)
  • Diana Roalstad : Olá, fazes-me um favor? Pago-te bem por ele... Adorava fazer um novo colar, mas faltam-me as pedras, vou precisar de uma pedra azul e uma outra verde, elas têm poderes especiais.
  • -«escolha um um mundo« (Escolha um Mundo)
  • -Na ajuda o texto juntar a cidade está em alemão
  • -Em Cidade<Gestão ocorre um erro em (remover cidade) deveria ser remover imagem ou remover a imagem da cidade



Aqui está uma lista sobre o que se deve fazer, após cada passo voltar a verificar para ver se o jogo de erro ou bug já passou


  1. Façam Actualizar (F5);
  2. Saiam e voltem a entrar;
  3. Fechem o browser e voltem a abrir;
  4. Tentem usar outro browser como Opera ou Google Chrone;
  5. Verifiquem se o javascript está on e se flash está actualizado;
  6. Desactivem quaisquer mods ou plugins que tenham no navegador;
  7. Tentem desligar firewall se a tiverem ligada;
  8. Finalmente tentem reiniciar o PC.

Caso tudo falhe reportem aqui no fórum :)

Aqui está um pequeno formulario que permitira ajudar mais rápido:

Descrição do Bug ou erro:

Navegador utilizado:

Sistema Operativo: (ex: Windows, Linux etc)


Desta forma ajudam-nos a ajudar vós:D

AVISO:Todos os Links em baixo referenciados estão direcionados para os Autores dos mesmos.
Estes programas ajudam a melhorar o fluxo do jogo deixando menos erros ou nenhuns na leitura do jogo.


Google Chrome(Actualizado)

Opera(Actualizado)

Flash Player(Actualizado)

Java(Actualizado)

PS: Depois de feito tudo o problema persistir contactem o SUPORTE

Agradecimentos,
Aurian e Hackaos
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo