Erros de Tradução - Escrita

The Legit

Well-Known Member
GN6Hd8ftSx6k5vzgTvyxjQ.png
 

neos

Active Member
Boa tarde,

Obrigado pelos reports dos erros. Assim que possível eles serão corrigidos.

Cumprimentos, neos.
 

The Legit

Well-Known Member
Na aventura 'A viagem de Conquista dos caminhos de ferro' na wiki do the-west pt encontra-se que a aventura de ID: 313 é no empregador Henry Walker enquanto que na verdade é no Waupee:
ptRC5UwJTAGhp-ClJ8SgAg.png
 

DeletedUser14376

Guest
Boa tarde,

De momento estou concentrado na missão chamada "a quinta". Uma serie de aventuras que no caso de um trabalhador, são obtidas grandes recompensas, facto o nível superb que habilidades e atributos são exemplo de chamariz para atribuir, relevante importância em etapa tão importante para o desenvolvimento e domínio em qualquer área de jogo, sendo positivo e encorajador participar em todas elas, desde duelos as batalhas de forte.
Ora bem, no wiki existem 3 opções para a conclusão desta aventura, sendo a segunda, com a atribuição de 5x tolerância e 9k de experiência a recompensa. Isto é o apresentado no final desta mesma descrição, nos ganhos e proveitos das diferentes opções e todas as aventuras que compõem esta dita. Porém, quando abrimos a relação da opção 2 para certificar o caminho e os pormenores a seguir para tomar esta via, a experiência não é a supra mencionada e evidente nos ganhos contabilizados, mas sim 6k.

Pode haver confusão com a terceira opção, que tem igual ganho e daí vir um equivoco, agora provado pelo uso devido do wiki, ferramenta importante para a conclusão e tributos acumulados na conclusão de uma qualquer aventura.
 

DeletedUser11010

Guest
gw0vmo

http://prntscr.com/gw0vmo

Se estamos a jogar na versão Portuguesa, porque temos o botão de registo em Português do Brasil?
A forma correta seria Registo Grátis e não Registro Grátis

Entao suporte? Não se vai resolver?
 
Última edição por um moderador:

neos

Active Member
Boa tarde,
Os erros da wiki já se encontram corrigidos :)
Os restantes foram transmitidos e estamos a aguardar a sua correção.

Cumprimentos, neos.
 

Sonha

Ex-Supervisora do The West
Bom dia a todos!

Apesar de termos sempre o maior cuidado possível a traduzir e posteriormente a lançar os conteúdos para o jogo, podem existir sempre pequenos erros.

Peço a ajuda de todos para os encontrar-mos (neste tópico, especialmente os erros de "escrita") de forma a podermos tornar o jogo livre de erros.

Fica já um exemplo de uma string que não foi lançada no jogo por um pequeno erro do servidor:

- onde diz Zusatzpunkt ou Zusatzpunkte , a forma correcta (já traduzida antes do lançamento) será Ponto adicional ou Pontos adicionais.

Nota: evitem o spam senão seremos obrigados a remover comentários ou em último caso a encerrar o tópico.

Agradeço o contributo de todos para melhorar o nosso jogo!

Leiam antes de postar neste tópico por favor.

Um bom dia e bom jogo a todos :)
 

DeletedUser13984

Guest
Encontrei um erro na wiki, só espero não ser censurado again, porque isto não cansa nem nada, vivas ao grande salazar! bem passando ao que importa, ANGOLA É NOSSA! bem, agora a serio https://wiki.the-west.com.pt/wiki/Procura-se_Detetive nesta quest na wiki a ultima imagem está mal, aparece no xerife se não me engano, isso prejudica muito os jogadores porque ficam a procura e pensam que o servidor esta bugado!!!! uma grande saudação para a malta do forum ! e ANGOLA É NOSSA!

Só estou a brincar... não levem a mal! ^^ :D
 
Topo