Erros de informação

• Iniciador do tópico Iniciador do tópico leomen
  • Data de início Data de início

leomen

Active Member
Abri está tópico para apresentar alguns erros que vou encontrando durante as minhas pesquisas em trabalhos e outros.

1 - Quando preciso de encontrar, por exemplo, um chapéu achatado verde, vou encontrar esse chapéu, mas a cor não é verde, é castanho.
Dei este exemplo mas como ele, existem enes.

2- Estou num determinado trabalho de 15 em 15 segundos, por exemplo, a construir uma ponte. Vejo que esse trabalho me dá 40 pontos de exp.
Faço 9 pedidos e vou confirmar se o próximo ainda me dá os mesmos 40 pontos. A informação é positiva pois mostra que os 40 pontos ainda estão activos para os próximos trabalhos, mas eis que quando venho para continuar com o trabalho vejo que alguns dos últimos só me deram 29.

3 - A aventura Uma nova tradição de caça aos ovos tem duas informações contraditórias da Wiki.
1ª - Diz que a Aventura tem início em 29 de Março - 20 de Abril.
2ª - Esta aventura pode ser iniciada a partir do nível 30.

1- Como com o nome ''chapéu'' existe uma centena, procura apenas por ''achatado verde'' , na verdade basta escreveres ''tado ve''.

2- A experiência que ganhas em trabalho depende da motivação. dos 100 aos 75 ganhas o máximo (neste caso 40), dos 75 aos 50 é que já ganhas os 29 de experiência. Quando estás a colocar as ordens, aquilo só te mostra o valor da primeira ordem de trabalho que vais colocar e para a roupa que tens vestida.
Na verdade, se colocares as ordens de trabalho com o equipamento que dá mais pontos de trabalho e depois de colocares as ordens, mudares para roupas que maximizam os pontos de experiência, até vais receber mais do que o mostrou originalmente. É uma estratégia que muitos utilizam para ''farmar'' xp, pois começando com as roupas de trabalho minimizas o valor de ''perigo'' e depois alterando para roupas de experiência, recebes bem mais.

3 - Essa informação não é contraditória. A aventura tem início dia 29 de março com duração até 20 de abril e só pode ser iniciada a partir de nível 30. São os 2 requisitos, que coexistem.

1 - Dei como exemplo o chapéu achatado verde mas relativamente a cores há muitos items com cores diferentes das indicadas.

3 - Caro The Legit
Tens muita razão. Confundi o níve l de ranking com a data :) mas de qualquer modo a informação também diz que o seu início é pelas 11 horas e nada por enquanto.

1 - Dei como exemplo o chapéu achatado verde mas relativamente a cores há muitos items com cores diferentes das indicadas.

O que queria dizer com o meu exemplo é o seguinte, se queres procurar por um item específico, dentro de um inventário com milhares, tens de utilizar melhores termos de procura. Termos que sejam mais únicos do que procuras, visto que o podes escrever é limitado.

Chapéu achatado verde, por exemplo:

Existem pelo menos 383 itens com o nome ''chapéu''

Existem 9 itens com o nome ''chapéu achatado''

Existe 1 item com o nome ''achatado verde''

Ou seja, enquanto que intuitivamente queiras escrever a parte inicial do nome do item, dentro do limite de letras que o jogo te deixa escrever na barra de procura. É muito mais eficiente, e resolve o problema que tens, fazer a procura de forma mais restritiva.

Se a tua dúvida for a cor, ele tem uma parte verde, que é o que o identifica. Que sim, podia ser mais facilmente percetível.

1743263257215.png

Boa The Levit. Afinal não é um problema de daltonismo mas sim de visão.
É um chapéu agastado castanho com fita verde. :oops:
Obrigado pela ajuda e conselhos.
Já andei por cá há cerca de 16 anos mas considero-me um perfeito novato nestas lides westerianas.

Pequeno almoço de Páscoa: Aventura disponível entre o dia 13 de abril às 12h00 e o dia 5 de maio às 11h59

Mais uma informação errada.

Regressar