Erro Set espiritualista

O set espiritualista diz dar 40% xp mais 20% montada e 20% armas. Contudo no forum fala em apenas 60% de xp boost ao todo. Mas o valor dado após equipar nem a 60% de xp a chega. Será corrigido com o próximo update?

Cumprimentos Tiroteio Fatal.
 

soulsiick

Xerife
Membro da equipa
Bom dia Tiroteio Fatal,

Antes de mais agradecemos a sua colaboração para melhorar o nosso The West.

Pode por favor anexar prints com todo o conjunto equipado em que sejam visíveis os bónus de cada parte do conjunto?
Isto para que seja possível comparar mais facilmente com os valores anunciados e, se o bug descrito se confirmar, ser enviado para análise o quanto antes. Pode também ter acontecido o texto em inglês/alemão já ter vindo com o erro no valor de experiência e ser o que o conjunto está actualmente a dar o pretendido. Segundo o servidor/wiki o conjunto de roupas deverá dar 40% de experiência e tanto a montada como as armas deverão dar 20% cada.

Até ao momento não temos qualquer informação acerca do próximo update (excepto que irá corrigir alguns erros, apresentados noutro tópico, na versão PT).

Obrigado
 
Boas soulsiick, obrigado pela atenção. Vou então neste post colocar todo o cálculo que fiz que não bate certo.
O set todo devia dar 80% de xp extra ao todo certo? Mas equipando o todo o set, o valor final é bastante inferior à xp base + 80% bonus, menor até que 60%.
Print Bónus dos sets.
Armas : http://prntscr.com/q17dre
Montada : http://prntscr.com/q17dvd
Roupa : http://prntscr.com/q17dzl

Print de diferença de xp

Exemplo xp sem bónus: http://prntscr.com/q17ecb

Xp com "80%" bónus" : http://prntscr.com/q17eht

Como visto nas prints a diferença considerando os 15 seg. é de 33 de xp inicial para 49 depois de equipar o set. Contudo, 80% de 33 é 26,4 o que seria de esperar obter, 33+26,4 de xp após bónus, arredondado 59 xp final certo? Não percebo o porquê da diferença. Mesmo que o bónus da roupa fosse 20% prefando um total de 60% com o set todo, seria de esperar 33+19.8 = 52.8 xp final.

Não sei onde está o erro, gostava que fosse resolvido :)

Muito obrigado, atenciosamente,

Tiroteio Fatal
 

soulsiick

Xerife
Membro da equipa
No caso apresentado existe uma mudança dos pontos de trabalho, o que altera os resultados.

O ideal seria procurar um trabalho em que só com as habilidades e atributos os pontos de trabalho fiquem num ponto em que não são possíveis de variar, ou seja, deixam de influenciar o teste. Se possível, com todo o set "despido" vs todo o set vestido

Já agora, tendo as 5 peças do conjunto equipadas é recebido 20% de experiência, logo os 33 pontos já tem 20% em cima da exp base. Poderá ser esse o fator que está a causar a discrepância dos valores.
 
Topo