Erro nos Duelos

  • Iniciador do tópico rodrigox
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Pessoal, há muita gente que diz o mesmo e quer saber se isto ´bug ou não, é que por vezes, nós temos por exemplo nas configurações do duelo a cabeça com um ponto verde, o que quer dizer que o adversário NÃO CONSEGUIRÁ acertar lá, mas por vezes acontece que consegue acertar, porque?

Ps - Se ainda acontece com um ponto vermelho e o adversário ter mais mira que evasão isso era uma coisa, agora num ponto verde...
 

DeletedUser1410

Guest
Pessoal, há muita gente que diz o mesmo e quer saber se isto ´bug ou não, é que por vezes, nós temos por exemplo nas configurações do duelo a cabeça com um ponto verde, o que quer dizer que o adversário NÃO CONSEGUIRÁ acertar lá, mas por vezes acontece que consegue acertar, porque?

Ps - Se ainda acontece com um ponto vermelho e o adversário ter mais mira que evasão isso era uma coisa, agora num ponto verde...


Pensa assim e vais ver que faz sentido:
Se o adversário tem mais mira vai apontar/disparar muito mais rápido. Se tu não tiveres evasão suficiente apesar de te baixares, nunca o vais fazer a tempo pois o adversário aponta/dispara em menos tempo que aquele que tu vais levar para te baixar...
 

DeletedUser943

Guest
exacto, se o teu nivel for semelhante ao teu oponente, é mais provavel que nao te acerte na cabeça. mas se for um duelista melhor qualificado, ja ha probabilidade de isso acontecer =)
 

DeletedUser1745

Guest
o que tem a sua lógica e sentido. Mas o que nao deveria acontecer nao é?

pois se esta lá um pontinho verde nunca deveria lá acertar
 

DeletedUser

Guest
Eu sei que se tiver mais mira que evasão consegue acertar, mas então retirem isso dos pontos verdes de vez, é que quando está lá um ponto verde não é suposto acertar, se for um ponto vermelhor tudo bem agora um ponto verde, gostava que corrijissem isso.
 

DeletedUser

Guest
erro num trabalho

eu podia fazer caça ao castor mas agora com os novos trabalhos houve um erro de jogo ja nao posso caçar ao castor e preciso de armadilha de castor para uma missao que tem 100 pontos de experiencia e o cachimbo da paz:mad:
 

DeletedUser

Guest
então afinal parta que serve programarmos os pontos verdes?
Para o teu jogador se desviar para onde queres...
Mas tambem tens de ter a Evasão boa, se não o atirador acerta-te na mesma ... :)


Amigo, deixa tar que não acontece sempre a ti, isso tambem já me aconteceu de eu ter o ponto verde na cabeça e ele acertar-me áh mesma, e disse que desmaiou ...
:D

ACONTECE AOS MELHORES . xD
 

DeletedUser

Guest
Para o teu jogador se desviar para onde queres...
Mas tambem tens de ter a Evasão boa, se não o atirador acerta-te na mesma ... :)


Amigo, deixa tar que não acontece sempre a ti, isso tambem já me aconteceu de eu ter o ponto verde na cabeça e ele acertar-me áh mesma, e disse que desmaiou ...
:D

ACONTECE AOS MELHORES . xD

Sim como a -rafa- disse acontece aos ,elhores esquece

tambem pode acontecer aos teus adversarios:rolleyes::cool:
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo