Erro no reflexo???

  • Iniciador do tópico DeletedUser7485
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser7485

Guest


O que me trás aqui com esta imagem é como podem ver o reflexo daquilo que penso ser eu um espelho,a perspectiva e a imagem de fundo não estará mal??

Já que aparece a porta do saloon não deviam aparecer também as cadeiras no mesmo angulo? e a cabeça do taberneiro?Estará ela no mesmo vector?HUM!
é que sendo isto uma "foto" que foi tirada ligeiramente de lado,os reflexos do espelho não deveriam estar numa perspectiva mais cavaleira?

Será um erro ou não??
Deixo a pergunta!;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
realmente esse reflexo do espelho não foi muito bem conseguido. para mim os maiores erros são a não inclusão da Diana no reflexo e o angulo vertical do reflexo.
se na imagem vemos o tampo das prateleiras ao lado do espelho, é porque a fotografia foi tirada num algulo descendente, logo o reflexo do harry no espelho deveria estar mais baixo e não mais alto em relação ao original
 

DeletedUser

Guest
hehe tens razao , a o reflexo esta contrario ... bem pelo o que parece os da innogame tem muito coisa para corrigir AINDA !
 

DeletedUser10700

Guest
Se estão a falar da porta(também),posso ter uma pequena ideia do que é.
Nós vemos a taberna da porta mas falta algo, NÓS.
Deveriamos aparecer nós na porta com a cara da personagem que somos.
 

DeletedUser7485

Guest


Ora aqui está mais uma questão,ao lado desta foto normalmente aparece um texto como se o Henry estivesse falar para nós certo?
Então deduzo que estejamos em frente a ele e esta foto equivale à nossa visão!
Agora me pergunto:
-Estando um espelho atrás porque não aparece o nosso reflexo lá???HUM!:rolleyes:
 

DeletedUser10340

Guest
sabem o que isso quer dizer?
que somos vampiros!:p
pois por acaso é estranho é.
 

DeletedUser8757

Guest
Eu acho que o reflexo não está mal partindo do princípio que a foto foi tirada de frente para o xerife e sendo assim não se vê a bailarina.
A perspectiva das garrafas em cima do balcão também estão bem em minha opinião.
 

DeletedUser7485

Guest
Eu acho que o reflexo não está mal partindo do princípio que a foto foi tirada de frente para o xerife e sendo assim não se vê a bailarina.
A perspectiva das garrafas em cima do balcão também estão bem em minha opinião.

Mas se reparares a foto nao foi tirada de frente para o cherife!
 

DeletedUser7485

Guest
OK, pode ser que não, mas partindo do princípio que nessa altura não havia máquinas fotográficas a cores...:)

LOOOL!

Foi uma boa resposta,partindo do suposto que estas ilustrações equivalem as visões do personagem, está melhor assim??
 

DeletedUser2951

Guest


Ora aqui está mais uma questão,ao lado desta foto normalmente aparece um texto como se o Henry estivesse falar para nós certo?
Então deduzo que estejamos em frente a ele e esta foto equivale à nossa visão!
Agora me pergunto:
-Estando um espelho atrás porque não aparece o nosso reflexo lá???HUM!:rolleyes:

Ainda não percebeste que nós somos um fantasma? :p não temos reflexo.

btw,

muito bem pensado, sim senhora.
e quem te diz que não és anão e o xerif tapa-te completamente?:rolleyes:
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo