Erro no login

  • Iniciador do tópico DeletedUser9918
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser9918

Guest
Não estou a conseguir entrar no Mundo 1.
Alguém sabe o que se passa??

Não dá nenhum erro fica 1min a carregar e depois volta ao inicio.Nos outros mundos não acontece.

ogait87:
Houve um problema no servidor que aloja o PT1 (além de outros 8 servidores de outras comunidades). A Innogames já foi informada e já estão a tratar de corrigir o problema. Infelizmente não sei indicar prazos para a resolução do problema.
 

DeletedUser7946

Guest
Mas não tem nem aviso.

Alguém viu algo em algum lugar?

Também tou a tentar entrar tem tempo.
 

DeletedUser

Guest
Houve um problema no servidor que aloja o PT1 (além de outros 8 servidores de outras comunidades). A Innogames já foi informada e já estão a tratar de corrigir o problema. Infelizmente não sei indicar prazos para a resolução do problema.
 

DeletedUser7946

Guest
Houve um problema no servidor que aloja o PT1 (além de outros 8 servidores de outras comunidades). A Innogames já foi informada e já estão a tratar de corrigir o problema. Infelizmente não sei indicar prazos para a resolução do problema.

Ok, se possível, nos informe pelo fórum.
 

DeletedUser

Guest
E ae?

Tá legal, mas teremos algum benefícil por este problema deles? Afinal, quanto tempo investimos neste jogo até chegar na evolução em que chegamos?
Espero que que pensem nisso com carinho e de maneira justa com seus jogadores(clientes).
Um abraço.:confused::confused:
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo