Erro na substituição de equipamento

  • Iniciador do tópico DeletedUser13506
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser13506

Guest
Bom dia,

Quando tento colocar novo equipamento, aparece uma mensagem " ESTÁ A UTILIZAR ITENS INVÁLIDOS"

Como consigo substituir os equipamentos???


Obrigado
 

DeletedUser9524

Guest
Tens de tirar TODAS as roupas que tenhas que não possam ser usadas pelo teu nível. Tens de despir as roupas antes de poderes lá colocar outra que possas usar.
Verifica o nível de Colar, Chapéu, casaco e sapatos. Deves ter alguns que não podem ser usados pelo nível em que estás. Carrega neles.
Depois já poderás vestir outra roupa. Verifica os sets que tens gravados e terás de substituir os que tenham peças que não possam ser usadas pelo teu nível.
 

DeletedUser13506

Guest
Obrigado,

com a actualização houve equipamentos que utilizava que alteraram de nível, já corrigi e consegui equipar com os equipamentos que pretendia,
 

DeletedUser

Guest
produtos invalidos

Nao consigo equipar ninhum produto diz itens invalidos, assim nao consigo completar a quest assalto perfeito, precisso equipar pirita e nao estou a conseguir :mad:
 

DeletedUser13006

Guest
Caro Vansq155,

Como podes ter reparado o Killado, já te respondeu a essa questão.

Tens de tirar TODAS as roupas que tenhas que não possam ser usadas pelo teu nível. Tens de despir as roupas antes de poderes lá colocar outra que possas usar.
Verifica o nível de Colar, Chapéu, casaco e sapatos. Deves ter alguns que não podem ser usados pelo nível em que estás. Carrega neles.
Depois já poderás vestir outra roupa. Verifica os sets que tens gravados e terás de substituir os que tenham peças que não possam ser usadas pelo teu nível.

Após tentares isso e continue a ocorrer o mesmo problema, envia por favor um ticket "ingame" para o suporte, para averiguar o problema.

Cumprimentos,
Bjardinhas.
 

DeletedUser

Guest
ticket "ingame"

Boas, alguém me pode ajudar, estou com um problema desde a nova actualização, não consigo utilizar quaisquer itens, roupas, produtos etc, aparece "o item que está a utilizar é invalido", de nível n se trata pq conjuntos que utilizava antes não consigo utilizar agora.
Não sei o que se passa, pff alguém me pode ajudar

Obrigado
 

DeletedUser11337

Guest
Boas nigthemer

Como já foi dito pelo Killado tens que tirar todo os itens e depois tentar equipar o que quiseres.
Com o ultimo update o lvl para se usar certos itens mudou por isso é que lhe aparece esse erro.

Continuação de um bom dia
Carlos Alex36
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo