Erro - Mundo 1 indisponivel

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
ficar duas horas esperando a fila pra nada!



8 horas perdidas amanhã. :mad:
 

DeletedUser

Guest
Se o server precisa de um tempo para manutenção, que avisem antes....
assim fica difícil, agente elabora uma estrategia, um plano de jogo e o server cai....
:mad:
 

DeletedUser

Guest
concordo plenamente:(
alem do mais k kem tem conta premium tbm fika prejudikado pois a conta nao para igual ao servidor.........................................somos prejudikados
 

DeletedUser

Guest
é vrdd... a mim tb ja m aconteceu pelo mns umas 3vzs, e ta-me a acontecer agora neste momnt...
 

DeletedUser

Guest
concordo plenamente:(
alem do mais k kem tem conta premium tbm fika prejudikado pois a conta nao para igual ao servidor.........................................somos prejudikados


exato, tb tenho premium (10 pepitas), e os dias contando... :(
 

DeletedUser1745

Guest
Ei, comigo apenas basta carregar " ir para a página inicial " voltar a fazer login e dá. Com voces é que nao sei o que é que se passa. Mas tambem se o servidor precisa o que é que voces querem fazer ?!!
 

DeletedUser

Guest
cara, isso foi de madrugada, voltou ao normal agora.


peço ao staff q qdo se for alguma manutenção diária, que seja avisada com antecedencia os horários, porque a gente se programa, faz um planejamento, e na hora H nao consegue logar...
 

DeletedUser943

Guest
meus amigos, de certeza que a vossa vida social nao é so isso, entao aproveitem que nao da para irem fazer coisas mais interessantes ehehehhe

e alem disso é chato, mas olhem, auqi em portugal eu estava a dormir, portanto nao me afectou :p se a voces prejudicou, bem..... façam como eu: mantenham a vossa personagem ocupada que é para pelo menos nao perderem o tempo.

nao fiquem desanimados amores :)
 

DeletedUser476

Guest
tb concordo podiam avisar que vao fazer manutençao e o pessoal programava a sua personagem eu fiquei a fazer nada e podia estar a dormir. uma pessoa paga premium e e este tratamento que recebe... para quem esta no top e complicado. e ja nao e a primeira vez que acontece isto. mas tb digo que se e necessario que se faça mas com aviso previo.

bom jogo a todos
 

DeletedUser

Guest
tb concordo podiam avisar que vao fazer manutençao e o pessoal programava a sua personagem eu fiquei a fazer nada e podia estar a dormir. uma pessoa paga premium e e este tratamento que recebe... para quem esta no top e complicado. e ja nao e a primeira vez que acontece isto. mas tb digo que se e necessario que se faça mas com aviso previo.

bom jogo a todos
concordo plenamente contigo desperado, se houvesse um aviso previo, eu poderia por a trabalhar e assim, e já me aconteceu começarem a actualizar e eu nao sei de nada e depois fico sem fazer absulutamente nada, nem dormir ,construir, trabalhar!
 

DeletedUser

Guest
cara, isso foi de madrugada, voltou ao normal agora.


peço ao staff q qdo se for alguma manutenção diária, que seja avisada com antecedencia os horários, porque a gente se programa, faz um planejamento, e na hora H nao consegue logar...


Mudem fosses em fez de irem logo de manha esperam e vao ver tv
 

DeletedUser

Guest
Nós tentamos avisar de tudo o que vai acontecer no jogo/fórum.
Ás vezes é quase impossível mas é só para saberem que tudo o que fazemos é para o vosso agrado.
Vou dando noticias.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo