Erro de movimento em batalhas

  • Iniciador do tópico DeletedUser11552
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DeletedUser11552

Guest
oh karaças isto ta cada vez pior! eu numa batalha estava no meio de um bloco na direita,mando o boneco avançar 2 ou 3 quadrados e ele avança 1000000 quadrados pra cima onde estavam os inimigos -.-

Edit: além disso,queria que mudassem isso tudo,quer dizer,se o quadrado ja ta ocupado pelo menos nem avança pah! já tinha pouca vida e ainda ma lixam toda!
 
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DeletedUser5597

Guest
Eu fico me perguntando por esse "tal" de bug, nunca acontece comigo, que sempre estou ON nas batalhas...
 

DeletedUser2283

Guest
Luis, isso pode ser derivado de tanta coisa.
Um especialista em batalhas responde-te perfeitamente. ;)
 

DeletedUser11552

Guest
Amigos,isso e uma coisa absurda,estar no outro lado do mapa e ele viajar uma viajem de 1 ano em que era so andar 1 quadrado -.-

uso chrome
 

DeletedUser5993

Guest
Amigos,isso e uma coisa absurda,estar no outro lado do mapa e ele viajar uma viajem de 1 ano em que era so andar 1 quadrado -.-

uso chrome

Sério? Mas quantas secções andou?? E, já agora, tens certeza que a ligação não falhou ou assim e foi por isso que 3 rondas ou assim passaram em 3 segundos e ele foi lá parar? (Sei lá, com os bugs actuais isso de caminho é possível, além de só haverem as quebras de ligação XD)

Descreve bem...
 

DeletedUser11552

Guest
2 ou 3 quadrados é uma expressão,na verdade pedi ao boneco para ele andar pelo menos 7 quadrados...

Esses quadrados não são os sectores,são os quadradinhos pequenos que estão em cada sector.

Não tirei print porque...sei lá...

no máximo uns 7 quadrados,e ele na vez de viajar para a frente,ele viajou lá pra cima onde morri..-.-

depois eu mando uma planificação do west forts
 

DeletedUser5597

Guest
algum general ou capitão da batalha nao foi primeiro a este lugar, onde meteste a mira ?....
 

DeletedUser11552

Guest
As setas estão um pouco mal feitas mas intende-se...

O homem branco onde começa a seta do lado direito mesmo encostado ao limite,era onde eu estava...eu pedi para avançar até onde estava o gajo branco já perto do muro para dar mais uns tiros...estavam alguns quadradinhos livres,e eu mandei o boneco andar mais alguns...e ele acabou por ir lá pra cima...


A seta verde indica por onde ele foi,a laranja para onde eu queria ir,e a roxa ...aquela seta vermelha nas batalhas que indica a mira do gajo lol :D

o gajo amarelo era onde tava,o gajo branco la de cima foi pra onde foi e o de ca em baixo foi pra onde eu pedi :(

o link clica aqui
 

DeletedUser

Guest
As setas estão um pouco mal feitas mas intende-se...

O homem branco onde começa a seta do lado direito mesmo encostado ao limite,era onde eu estava...eu pedi para avançar até onde estava o gajo branco já perto do muro para dar mais uns tiros...estavam alguns quadradinhos livres,e eu mandei o boneco andar mais alguns...e ele acabou por ir lá pra cima...


A seta verde indica por onde ele foi,a laranja para onde eu queria ir,e a roxa ...aquela seta vermelha nas batalhas que indica a mira do gajo lol :D

o gajo amarelo era onde tava,o gajo branco la de cima foi pra onde foi e o de ca em baixo foi pra onde eu pedi :(

o link clica aqui

Tanta cor que mencionas no teu post... ou eu descobri agora ser daltónica, ou só há duas setas amarelas e uma laranja. Roxas e verdes não vejo. De qualquer forma, penso ter entendido. Então... o teu avançar é condicionado por alguns factores, nomeadamente:

. Se o lugar está ou não disponível;
. Se algum jogador com prioridade (patente mais elevada ou cidade do forte/atacante) tem mira no mesmo lugar;
. A tua liderança;
. Se nenhuma das anteriores é aplicada (suponhamos que será avaliada a prioridade de dois jogadores exactamente na mesma situação), avança o que tiver colocado primeiro mira no lugar.

Foste para a posição a norte porque o lugar por ti escolhido estava ou foi ocupado pelos factores descritos acima. Nestas situações, se não tens a certeza que determinado lugar ser-te-á garantido ou se não tens HP suficiente, mais vale manteres a posição e aguardares um momento mais oportuno para te movimentares.
 

DeletedUser11552

Guest
ah lol


já percebi,se algum mod podesse mandasse isto pras ideias,porque a minha ideia era na vez do jogador ir para onde não devia ou ir para o fim do mundo (a bem dizer onde me matei :D) ficar parado -.-
 

DeletedUser8669

Guest
O boneco por vezes quando esse lugar que escolhemos já está escolhido por um jogador com prioridade ou que dispare e se movimente primeiro, vai procurar um caminho alternativo para lá chegar.
De facto por vezes toma trajectórias suicidas pois o jogo não pensa se ficas bem posicionado ou mal, e da mesma forma que pode mandar-te para cima, pode mandar-te para a frente ou para trás onde acabas por ficar exposto.
Já várias vezes falei aqui para melhorarem o sistema de jogo nos fortes, por exemplo:

jogadores que estão em cima de outros na direita qd começa o jogo aparecem sozinhos na esquerda

não deixar colocar jogadores em cima de outros a menos que algum general ou capitão dessem essa opção

os jogadores com cruz de traidor não poderem batalhar mesmo que o forte não encha

visualizar melhor os jogadores que estão ou não no forte sem aparecer a barra de scroll

melhorar a interface e deixar aumentar o tamanho para a tela completa

corrigir os bugs que cancelam as batalhas a meio, enfim, podiam fazer tanto aqui que me doi ver tartarugas e elefantes em vez de melhorarem uma das coisas que o pessoal mais gosta, as batalhas.
 

DeletedUser11552

Guest
O boneco por vezes quando esse lugar que escolhemos já está escolhido por um jogador com prioridade ou que dispare e se movimente primeiro, vai procurar um caminho alternativo para lá chegar.
De facto por vezes toma trajectórias suicidas pois o jogo não pensa se ficas bem posicionado ou mal, e da mesma forma que pode mandar-te para cima, pode mandar-te para a frente ou para trás onde acabas por ficar exposto.
Já várias vezes falei aqui para melhorarem o sistema de jogo nos fortes, por exemplo:

jogadores que estão em cima de outros na direita qd começa o jogo aparecem sozinhos na esquerda

não deixar colocar jogadores em cima de outros a menos que algum general ou capitão dessem essa opção

os jogadores com cruz de traidor não poderem batalhar mesmo que o forte não encha

visualizar melhor os jogadores que estão ou não no forte sem aparecer a barra de scroll

melhorar a interface e deixar aumentar o tamanho para a tela completa

corrigir os bugs que cancelam as batalhas a meio, enfim, podiam fazer tanto aqui que me doi ver tartarugas e elefantes em vez de melhorarem uma das coisas que o pessoal mais gosta, as batalhas.

:eek:

o sistema não é humano eu sei,mas os devs são e são eles que o fizeram...por isso não custava nada a eles implementarem o que disseste e melhorarem o sistema de batalhas...
 

DeletedUser

Guest
Se isto é uma ideia para melhorar o jogo, seria melhor postá-la no tópico referente a este tipo de propostas( Ideias e Discussões). O que lhe aconteceu não foi um bug, tal como a luckyday explicou, antes de movimentar-se tem vários factores que podem influênciar este movimento.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11552

Guest
Quais desses factores? A minha ideia era reportar um bug (lol) mas como não é bug,prefiro ser uma ideia ^^

A ideia era melhorarem isso..

Basta mover o tópico !
 

DeletedUser2283

Guest
Se isto é uma ideia para melhorar o jogo, seria melhor postá-la no tópico referente a este tipo de propostas( Ideias e Discussões). O que lhe aconteceu não foi um bug, tal como a luckyday explicou, antes de movimentar-se tem vários factores que podem influênciar este movimento.


Exactamente o que eu tinha dito :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
Quais desses factores? A minha ideia era reportar um bug (lol) mas como não é bug,prefiro ser uma ideia ^^

A ideia era melhorarem isso..

Basta mover o tópico !

A mensagem inicial deste tópico refere-se a um suposto erro que o utilizador experienciou. Dado que foi mostrado ao utilizador que não é um erro mas sim a forma como o jogo funciona, o tópico chegou ao seu fim e portanto, o mesmo é encerrado.

Caso queira sugerir o que referiu, pode sempre abrir um tópico na aba Ideias e sugestões.

E por último, o nome do tópico deve ser explícito ou, pelo menos, que indique o tema do mesmo. O nome do tópico foi editado.
 
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