Erro de escrita?

  • Iniciador do tópico Kroptikk
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
"Os níveis necessários para utilizar armas será reduzido em 3% níveis."

Esta é a segunda habilidade dos soldados como está no local onde se escolhe as classes. O que eu quero saber é se o % está ali a mais...
São 3% dos niveis ou são simplesmente 3 niveis?
 

DeletedUser

Guest
acho q 3% dos niveis necessarios
ex pratico: a arma colt buntline necessita de nivel 78, entao serao reduzidos 3% para o soldado a usar, tecnicamente, 3% de 78, ou seja 3x78 / 100, ou seja, 2.34
entao baixara 2.34 (arredondando, 2) níveis para o soldado usar, entao, sendo assim, um soldado nivel 76 podera usar a arma nivel 78
 

DeletedUser

Guest
Pois, mas é que eu vi hoje um soldado de nivel 18 com uma arma de nivel 20... E 3% de 18 não chega para a usar...

Por isso é que eu quero saber isto, para saber se devo reportar esse soldado por explorar um bug ou qualquer coisa do genero.
 

DeletedUser

Guest
Não é bug!

É um erro de escrita, um soldado pode usar armas 3 niveis abaixo do nivel de experiência do mesmo!
 

DeletedUser2175

Guest
Não propriamente!
Há soldados nível 47 a usar aquela arma do exército em que é preciso nível 53!
Por isso é que é estranho! É 3 níveis ou 3% do nosso nível?
 

DeletedUser2175

Guest
Esquece não é a arma do exército, é a pistola de precisão nº1 ou uma coisa assim. Mesmo assim, é necessário nível 53!
 

DeletedUser

Guest
poxa! q estranho!
pensemos bem: se for 3 niveis a +, mesmo assim o soldado n poderia usar o revolver lvl 53, pq 47 + 3 = 50
e se for por %, 3% de 47 eh bem menos q 6, eh lah pelos 1,3
 

DeletedUser

Guest
Existe uma coisa que se chama premium "Bónus de personagem" que duplica o bonus das personagens!

POr isso passam a ser 6 níveis de diferença quem a usar!

Não ha bug nenhum nem nada de estranho...
 

DeletedUser

Guest
Existe uma coisa que se chama premium "Bónus de personagem" que duplica o bonus das personagens!

POr isso passam a ser 6 níveis de diferença quem a usar!

Não ha bug nenhum nem nada de estranho...

ata valeu a explicacao
acho q já esta tudo explicado/resolvido
 

DeletedUser

Guest
OK estou esclarecido. :p

Podem fechar e agradecia que isso fosse corrigido no jogo. :)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo