Erro com a loja ?

  • Iniciador do tópico girondola
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
olá companheiros!Estou numa aventura em que preciso de um lenço azul para a passar, fui ao weststats e lá dizia que só era preciso da loja a nivel 1, e o que é certo que a minha loja está no nivel 2 e nao tem o lenço_O QUE FAÇO?
 

DeletedUser

Guest
olá companheiros!Estou numa aventura em que preciso de um lenço azul para a passar, fui ao weststats e lá dizia que só era preciso da loja a nivel 1, e o que é certo que a minha loja está no nivel 2 e nao tem o lenço_O QUE FAÇO?

Na tua loja pode nao ter calhado o lenço azul, isso é aleatório. Só algumas lojas é que tem.
 

DeletedUser

Guest
Eu preciso de um colar indio verde e na minha cidade tb nao ha..... mas ja tem o nivel preciso....na minha ha colar indio dourado e amarelo

Vo ter de ir comprar a outra cidade
 

DeletedUser1745

Guest
Pois . Senão nao completas a missão. A solução é irem a outra cidade
 

DeletedUser

Guest
Pagam mais, mas a outra solução é serem amigos do fundador dessa cidade e pedirem para ele vos convidar só para irem comprar o que precisam, depois voltam para a vossa cidade!:)
 

DeletedUser943

Guest
Pagam mais, mas a outra solução é serem amigos do fundador dessa cidade e pedirem para ele vos convidar só para irem comprar o que precisam, depois voltam para a vossa cidade!:)

isso é tao...... sei la... :X
porque é que nao procuram uma cidade que tenha e compram la?

isso é facilitar e injusto para outros jogadores :X

:)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo