Erro? Bug? - Batalha de forte

  • Iniciador do tópico DeletedUser2283
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser2283

Guest
Venho aqui apresentar um bug ou o quer que tenha acontecido.

Estão a ver o gajo no canto da torre dos aventureiros?


Eu estava três quadrados a direita. E coloquei a seta o mais a direita possível para ir ao outro muro direito.


http://img228.imageshack.us/i/111he.png/
semttulobyc.jpg



E acontece-me isto.




A minha personagem sobe no muro norte.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Acho que tem haver que a personagem vai pelo caminho mais rápido e nem sempre o mais curto, como o teu sector é mais pequeno ele procura um maior para se deslocar mais rapidamente, dai ter subido a muralha
 

DeletedUser2283

Guest
Acho que tem haver que a personagem vai pelo caminho mais rápido e nem sempre o mais curto, como o teu sector é mais pequeno ele procura um maior para se deslocar mais rapidamente, dai ter subido a muralha

O quê? Mas quem é que manda????!!! Eu ou ele a jogar por si?

Tá aqui um gajo a pagar pepitas , e o jogo não corre direito.


Epá, estou revolta-do com esta situação. Só me apetece falar mal disto
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
o mais estupido é que se estiveres em cima do muro e colocares para a outra ponta, o boneco desce e só na 2ª ronda é que torna a subir.

este jogo tem cada bacurada que até arrepia
 

DeletedUser

Guest
O teu boneco só se move uma secção de cada vez. Se colores a seta durante 2 ou mais secções, o teu boneco vai tomar outro caminho, ou seja, o que sucedeu nesta situação.
 

DeletedUser7946

Guest
O teu boneco só se move uma secção de cada vez. Se colores a seta durante 2 ou mais secções, o teu boneco vai tomar outro caminho, ou seja, o que sucedeu nesta situação.

Nem sempre "outro caminho", mas sim o que o sistema achar o melhor, mais rápido ^^

Obs: Nem sempre o melhor pro sistema é o melhor pra você :D


Contudo, na sua situação amigo, te aconselho a SEMPRE, SEMPRE mesmo, clicar um setor por vez, escolher a posição que irá parar. O barato sai caro, querer jogar logo para onde quer ir nem sempre da bons frutos o/
 

DeletedUser

Guest
O teu boneco só se move uma secção de cada vez. Se colores a seta durante 2 ou mais secções, o teu boneco vai tomar outro caminho, ou seja, o que sucedeu nesta situação.

TYPE, diz-me quantos sectores tem o muro traseiro do forte?

se estiveres no muro encostado à torre de aventureiros e te quiseres encostar à torre de pistoleiros, qual o caminho mais perto/rapido que o boneco irá tomar?
 

DeletedUser

Guest
TYPE, diz-me quantos sectores tem o muro traseiro do forte?

se estiveres no muro encostado à torre de aventureiros e te quiseres encostar à torre de pistoleiros, qual o caminho mais perto/rapido que o boneco irá tomar?

Tem 3 sectores.

Mas nesse caso está no chão, ou no muro?
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo