Erro: Barreira de protecção

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
boa noite como o titulo diz ha um erro na barreira de proteccção aperece com um X se e para n ser mostrado mais valia n ser construido.

espero que seja resolvido e espero uma resposta
 

DeletedUser

Guest
n a outra maneira ? assim vou ter de ocupar o meu computador que foi limpo com o mozilla ou com o chrome
 

DeletedUser

Guest
Internet Explorer? É isso que usas? Usa outro Browser isso sim... Depois limpa o Explorer
 

DeletedUser

Guest
Experimenta outro browser...;)

Pois ...
So que no chrome nao dá, nem do internet explorer
Isto e do browser ou mesmo do jogo ? :confused:

Nao melhor ainda.

Nem chrome , nem mozila , nem opera nem internet explorer . :mad::mad:
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
a pois amigos espero que o problema se resolva mais vale nem ser construido
 

DeletedUser1410

Guest
a pois amigos espero que o problema se resolva mais vale nem ser construido

Caro utilizador neste caso o problema deve ser da sua parte não do jogo...pois eu vejo a barreira normalmente, e já tem alguns níveis...;)
 

DeletedUser

Guest
o problema nao é do jogo, mas sim vosso, pois, tal como o berko disse ke conseguia ver a barreira correctamente, eu tb consigo;)
 

DeletedUser

Guest
Internet Explorer? É isso que usas? Usa outro Browser isso sim... Depois limpa o Explorer
Claro amigo ele deve usr outro browser pois esse é dos piores
boa noite como o titulo diz ha um erro na barreira de proteccção aperece com um X se e para n ser mostrado mais valia n ser construido.
espero que seja resolvido e espero uma resposta
va em apple.com e saca o safari com ele acho que da
 

DeletedUser

Guest
Eu consigo ver sem quaisquer problemas, como ja sugeriram usa outro browser porque o problema só aparece a ti. Eu tinha vários de problemas com o internet explorer, até pensava que eram bugs, mas quando mudei mudei de browser esses problemas foram todos soucionados. Eu actualmente uso o mozilla
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo