erro ao caregar o mapa

  • Iniciador do tópico Scool
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
nao sei se e bem erro mas que nao me aparece o mapa e verdade aparece o mapa mas todo verde so com o fundo nao aparece as figuras mas isso e so de vez enquando eu faço actualizar e volto a entrar e esta na mesma mas no dia aseguir ou passado algumas horas ja consigo ver o mapa com tudo

algum me pode ajudar
 

DeletedUser

Guest
Explica-te melhor, não consegui entender nada além de "O mapa não aparece".
 

DeletedUser

Guest
Explica-te melhor, não consegui entender nada além de "O mapa não aparece".

Eu explico por ele:

Quando entro o mapa aparece todo verde. Passado um dia ou algumas horas ele volta a ficar normal. Não sei se é erro se não é
 

DeletedUser

Guest
Experimenta mudar de browser, acho que vai resolver o teu problema ;)
 

DeletedUser

Guest
Aconselho o Mozilla Firefox, nunca me deu problemas.
 

DeletedUser

Guest
e isso o que eu estava a perguntar

tambem ja me disseram para mudar de browser pq so acontece neste pc nao sei mas e um bocado chato tar agum tempo sei poder la ir mas vou ver se arranjo outro bowser
 

DeletedUser

Guest
oi boas o problema k ele esta a ter com o mapa... tb me esta acontecer e ja algum tempo e ja nao sei o k fazer com isto... ma só k o meu mxm passando alguns dias continua na mxm... por isso ja nao sei mxm o k faxer...
 

DeletedUser2062

Guest
oi boas o problema k ele esta a ter com o mapa... tb me esta acontecer e ja algum tempo e ja nao sei o k fazer com isto... ma só k o meu mxm passando alguns dias continua na mxm... por isso ja nao sei mxm o k faxer...

É do internet explorer, ás veses acontece-me mas só no IE.
 

DeletedUser

Guest
Eu aconselho o chrome é o melhor já que o mozila breika no the-west
 

DeletedUser

Guest
Respondido = Fechado

A grande maioria das vezes mudar de browser resolve o problema ;)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo