Erro? 3/02/09

  • Iniciador do tópico zEVEN
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Mandei 2 sms para receber premium e nao recebi nada e gastou me dinheiro por issu qero qe faxam alguma coisa --'
 

DeletedUser3546

Guest
txi!! ainda bem que avisas, estava ja para para fazer o mesmo....vou esperar ate estar tudo normalizado....

mas isso nao pode ficar assim!
 

DeletedUser

Guest
:confused: vejam la se oerro não é vosso antes de porrem as culpas no servidor!
Tambem estava a ter erro...mas afinal o erro era meu e nao do servidor...
atençao verifiquem o codigo que estao a escrever:D
 

DeletedUser4046

Guest
Problema com os códigos

Porque é que as pessoas não deixam os outros escreverem o que acham certo? Pois estão sempre a refilar com os outros. :mad:
Já viram que há jogadores que só vêm para o forúm refilar dos outros????

Se as pessoas se estão a queixar é para lhe resolverem o problema e para alertar os outros jogadores.

Por acaso a mim tambem me aconteceu o mesmo, mandei 2 mensagens e ainda não recebi os codigos de volta e já lá vão 15 minutos.

Gostava de saber como se vai resolver o problema?? :(
 

DeletedUser3546

Guest
opa mas que chatisse eu queria mesmo activar a conta premio, assim estou com medo de mandar sms e de perder o dinheiro...quando a situação estiver normalizada avisem por favor...

bom jogo para todos*
 

DeletedUser

Guest
oba ja usei duas vezes e nao me enganei no numero de telefone em que devem de ligar apos o codigo descrito por eles....
ex: kambi 12345 -> clicar em ok -> 3737-> mensagem enviada...esperar pelo codigo de confirmação. ok escrever o codigo de activaçao ...ok funciona ou nao??:confused::cool::p:D
 

DeletedUser

Guest
Caso verifiquem qualquer anormalidade com a conta premium deveram contactar imediatamente o suporte.
Para contactar o suporte, entrem no jogo, e cliquem em Configurações, depois clique em Suporte e de seguida é exporem a vossa situação.

Tópico encerrado.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo