equipamento de bandido

  • Iniciador do tópico DeletedUser13794
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser13794

Guest
boas
a espingarda do bandido nao da para vender no mercado ao contrario das outras partes. penso que seja bug
 

DeletedUser9524

Guest
boas
a espingarda do bandido nao da para vender no mercado ao contrario das outras partes. penso que seja bug

Neste momento fica mesmo assim para evitar os abusos naturais de acontecer neste jogo... e não é a única coisa. Se a quiserem... tem de trabalhar para ela e terem sorte (para além de perder muitas horas no jogo).
 

kimba

Active Member
boas
a espingarda do bandido nao da para vender no mercado ao contrario das outras partes. penso que seja bug


Não é só a espingarda, são todas as armas. E como o killado diz é mesmo para o ppl se aplicar nas MPI's se as quer, as armas ou o set completo.

E acho bem...:cool:
 

mega12345

Moderador
Membro da equipa
Não é só a espingarda, são todas as armas. E como o killado diz é mesmo para o ppl se aplicar nas MPI's se as quer, as armas ou o set completo.

E acho bem...:cool:
E o cavalo também, penso eu. Segundo o que joguei no beta; não sei se já se tornou leiloável, mas duvido muito.
 

DeletedUser4074

Guest
Howdy! ProBlitz37,


Como já referido nos posts acima, algumas das peças não são leiloáveis, propositadamente para evitar abusos, ou seja não se trata de um "bug" ou erro.

Actualmente são leiloáveis o Chapéu, Lenço, Casaco, Calças, Cinto, Botas e Sela do bandido. As restantes peças Cavalo e as 3 armas não são leiloáveis nem há previsões que indiquem que venham a ser.


Saudações "Westnianas"

9Gomez
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo