Entrevista a Manowar

  • Iniciador do tópico Mc Peralta
  • Data de início

DeletedUser

Guest
É com prazer que vos trago a primeira entrevista a um jogador do nosso The-West, e quem melhor que o nosso conhecido Manowar? Primeiro a chegar ao nível 99, representa uma meta a qual muitos gostariam de chegar.
Poderão ler o artigo aqui.

(Esta entrevista foi efectuada pelo Moderador do The West: Sudritter)

Comentários ao artigo, devem ser efectuados neste tópico.
 

DeletedUser1451

Guest
muito fixe mais muito fixe mesmo essa entrevista, parabéns equipe do TW foi bom ver o pensamento do 1° lugar :D
 

DeletedUser

Guest
Foi muito boas as sugestoes deles e a maneira como fala demonstram experiência no jogo, e calro que, para ser assim ti8nha mesmo de se chamar Paulo... :D:D
 

DeletedUser3129

Guest
Apesar de ter levado uma surra do Manowar em um duelo quando ele tava no nivel 98 gostei do duelo e adimiro ele acho um grande jogador sempre jogou limpo!

Parabens Manowar

To chegando perto dele.:D

Nivel 78 daqui a 6 meses eu tento chegar ao nivel 99.LOL
 

DeletedUser

Guest
Merece ser congratulado não só por ter cegado lá, mas também pelo respeito pelos outros!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Muito boa a entrevista xD
Espero que venha nessa próxima atualização o infinitismo de niveis ;)
 

DeletedUser7263

Guest
muito bom trabalho do sudritter..
e também:
AH GANDA MANOWAR!:D
 

DeletedUser3547

Guest
Não sabia que o Manowar tinha chegado antes do net.

Nem sabia que o MC Peralta também tinha vindo para o fórum do the west.

Mas, uma boa entrevista.
 

DeletedUser

Guest
lol, parabéns ManoWar

Boa entrevista, que continue a fazer mais;)
 

DeletedUser

Guest
Não sabia que o Manowar tinha chegado antes do net.

Nem sabia que o MC Peralta também tinha vindo para o fórum do the west.

Mas, uma boa entrevista.

Vim para aqui, pois sou dos poucos com acessos no blog.
Irei tentar fazer mais ou menos o mesmo que tem sido feito no Tribos, tal como publicitar o nosso blog, e divulgar alguns artigos.
O meu conhecimento sobre The West, é limitado, mas para isso terei a ajuda dos outros moderadores, e também da minha própria vontade de aprender :)

Mc Peralta
 

DeletedUser7263

Guest
Vim para aqui, pois sou dos poucos com acessos no blog.
Irei tentar fazer mais ou menos o mesmo que tem sido feito no Tribos, tal como publicitar o nosso blog, e divulgar alguns artigos.
O meu conhecimento sobre The West, é limitado, mas para isso terei a ajuda dos outros moderadores, e também da minha própria vontade de aprender :)

Mc Peralta

por isso és: parapazzi...
 

Deleted User - 434883

Guest
ideia engraçada

muito boa entrevista

parabéns ao Manowar
 

DeletedUser

Guest
Boa entrevista

Boa intrevista...;)

A entrevista estava muito bem construida... dai que todos tenham gostado dela.

Parabens Manowar... grande jogador;)

Gostaria também de ter o infinitismo dos niveis, tal como disse o manowar... seria uma grande idea que traria maior alegria a este fantastico jogo, o The West!


Cumps,
Metaleiro5
:rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
Boa entrevista! E concordo com a crítica ou reparo sobre a limitação do jogo no nível 99... o k é uma pena, tendo em conta k a vontade dos jogadores seria a de continuar a jogar depois de nível, ficando assim sem motivação para o fazer, dada a falta de objectivos. Quem sabe numa próxima actualização não pensarão nisso?... Decerto k fariam felizes muitos jogadores veteranos... :)
 

DeletedUser3844

Guest
Exelente entrevista ao manowar;)

Queria felicitalo a ele a toda a equipa por todo este trabalho que tiveram, continuem assim;):rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
Além de continuar depois do lvl 99, tinham de ter mais aventuras para 101, 105 e etc...;)
 

DeletedUser2817

Guest
Isto é um jogo, e como em todos os jogos tem de haver um vencedor, neste caso ganhou o manowar, simples, já é bom deixarem-no continuar a jogar e a interagir com os seus amigos.
 

DeletedUser7263

Guest
Isto é um jogo, e como em todos os jogos tem de haver um vencedor, neste caso ganhou o manowar, simples, já é bom deixarem-no continuar a jogar e a interagir com os seus amigos.

desculpa, mas nao concordo....acho que deviam por o infinitismo nos niveis
 

DeletedUser

Guest
Pois, realmente era uma grande frustação
Estar meses e meses a jogar The-West, chega-se ao lv 99 e tudo acaba:(
 
Topo