Em busca da vingança I capitulo

  • Iniciador do tópico inocente13
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Foi terrivel, acordei sobressaltado da cama, so ouvia tiros, pessoas a gritar, foi entao que me apercebi que uns quatro homens vinham a caminho da minha casa.
Corri em busca da minha arma, a minha mulher que observa-va tudo pela janela nao parava de gritar para vir ter com ela, para nao a deixar so.
Quando consegui chegar a arma ja eles estavam dentro de casa, dei um tiro no primeiro que entrou no quarto, era um dos bandidos, caiu para o lado.
Com o seguinte nao tive a mesma sorte, disparou para a minha arma que foi a voar para o canto do quarto, a seguir deu-me um tiro.Comecei a perder sangue rapidamente mas esforçei-me com todas as forças para chegar a pistola mas um dos bandidos deu-me um pontape e fiquei a ver a minha mulher a ser levada da-li para fora aos berros.Tentei por algum optimismo e dize para mim mesmo:
-Bem, ao menos ele terao que aturar aquela chata aos berros-logo a seguir desmaiei.
Acordei com o sol a bater-me na cara tentei levantar-me mas uma dor terrivel fez-me deitar no xau, de repente uma voz conhecida disse-me:
-Sou carlos, o Elnino, nao te preocupes estas em boas maos.
-A minha mulher?
-Os malditos levaram-na, gostava de ter feito alguma coisa mas estava a guardar o gado que tinha fugido, foi então que reparei no fogo na direcção da aldeia.
-Fizeste bem, se tivesses vindo era mais outro funeral que tinha que vir e sabes bem que eu nao gosto de aturar os sermoes do padre que custuma dar a missa.
-Que piada...va descansa que precisas de forças, vou buscar comida, tens de recuperar depressa, depois de todo aquele sangue que perdes-te.
Instantaneamente adormeçi, estava tao fraco e tao cansado.

TAL COMO ELE VOU IR PARA A CAMA VER TELEVISAO AMANHA CONTINUO.:D
 

DeletedUser

Guest
Continuaçao

No dia seguinte ja me sentia melhor e consegui levantar-me com algum esforço, peguei num cantil com agua, numa arma e fui a caminho do forte "Esperança", eu tinha de fazer alguma coisa.
Andei...andei...andei, nunca mais chegava o calor ja começava a matar-me a garganta, reparei num amontoado de pedras e fui descansar um bocado, acabei por adormecer.
Quando acordei era noite, reparei num homem a vir para o meu lugar peguei na arma e apontei-lhe.
-É assim que vosses caras palidas tratam quem vos salva?
-É a minha maneira especial.
Reparei numa coisa pegajosa na minha ferida, o indio apressou-se a explicar:
-Cura mais depressa.
-Chamo-me Carlos e tu?
-ffacadas.
-Ia a caminho do forte.
-Tambem eu mas agora é tarde, amanha.
Seguimos caminho logo apos o sol nascer e em tres horas estavamos a porta do forte.O indio continuou caminho, eu fui direito ao general
 

DeletedUser

Guest
Vou-te corrigir os erros, como gosto de fazer

Foi terrivel, acordei sobressaltado da cama, so ouvia tiros, pessoas a gritar, foi entao que me apercebi que uns quatro homens vinham a caminho da minha casa.
Corri em busca da minha arma, a minha mulher que observa-va tudo pela janela nao parava de gritar para vir ter com ela, para nao a deixar so.
Quando consegui chegar a arma ja eles estavam dentro de casa, dei um tiro no primeiro que entrou no quarto, era um dos bandidos, caiu para o lado.
Com o seguinte nao tive a mesma sorte, disparou para a minha arma que foi a voar para o canto do quarto, a seguir deu-me um tiro.Comecei a perder sangue rapidamente mas esforçei-me com todas as forças para chegar a pistola mas um dos bandidos deu-me um pontape e fiquei a ver a minha mulher a ser levada da-li para fora aos berros.Tentei por algum optimismo e dize para mim mesmo:
-Bem, ao menos ele terao que aturar aquela chata aos berros-logo a seguir desmaiei.
Acordei com o sol a bater-me na cara tentei levantar-me mas uma dor terrivel fez-me deitar no xau, de repente uma voz conhecida disse-me:
-Sou carlos, o Elnino, nao te preocupes estas em boas maos.
-A minha mulher?
-Os malditos levaram-na, gostava de ter feito alguma coisa mas estava a guardar o gado que tinha fugido, foi então que reparei no fogo na direcção da aldeia.
-Fizeste bem, se tivesses vindo era mais outro funeral que tinha que vir e sabes bem que eu nao gosto de aturar os sermoes do padre que custuma dar a missa.
-Que piada...va descansa que precisas de forças, vou buscar comida, tens de recuperar depressa, depois de todo aquele sangue que perdes-te.
Instantaneamente adormeçi, estava tao fraco e tao cansado.

TAL COMO ELE VOU IR PARA A CAMA VER TELEVISAO AMANHA CONTINUO.:D

adormeci*
observa*
esforcei-me*
costuma*

De resto, acho que essa pontuação está um bocado atrasada e acelerada ao mesmo tempo.

Há partes em que estão atrás, outras que estão à frente :p

Continua a trabalhar
 

DeletedUser

Guest
esta historia e fixe:D e pk tas sempre a korrigir os erros?
 

DeletedUser

Guest
ah.... somos nos que inventamos isto tudo nao e muito dificil e so deixares os dedos escreverem.....
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo