Em busca da vingança-continuaçao

  • Iniciador do tópico inocente13
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Tentei falar com o general mas ele mal ligava ao que eu dizia, ate parecia que so estava la o corpo a alma se calhar tinha ido ao bar bever umas garrafitas.
Fartei-me daquilo e fui a dreamcity uma cidade a alguns quilometros dali.Desta vez com duas boas armas e um bom cavalo que eu por acasso tinha encontrado no forte, estava decidido a vingar-me.
Quando cheguei fui logo para o hotel no dia seguinte ia tentar arranjar uma boa equipa para ir atras dos bandidos.Apos acordar decidi ir a taberna, o melhor lugar para arranjar homens .
Tres homens decidiram vir comigo, um soldado, um aventureiro e o xerife da cidade que tambem precisava de homens pois sabia que esses bandidos tinham sido vistos numa cidade abandonada a norte daqui.Ambos tinhamos razoes diferentes, o soldado queria uma promoçao, o aventureiro tinha aceitado a proposta do xerife a vir com ele e ter alguma acção e o xerife eliminar os bandidos.Decidimos atacar de manha pois a diferença era de 37 bandidos por quatro homens.Acende-mos uma fogueira e começamos a falar:
-Eu sou o Carlos.
-Chamo-me jorge oliveira-disse o soldado.
-Elnino-respondeu o aventureiro.
-Miguel-retorquiu o xerife.
De repente uma flecha levou o meu chapeu uns bons metros a frente, olha-mos todos para o sitio de onde a flecha tinha vindo ja com a arma na mão.
-E esta e a minha forma de cumprimentar as pessoas Carlos.
Reconheci a voz era o ffacadas deixei-o sentar-se a volta da fogueira e pediu-me para ir conosco atacar, eu aceitei quantos mais melhor.
 

DeletedUser

Guest
Isto e a continuaçao ainda tenho outra parte ja postada mas nao acabei o final
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo