El Pistoleiro- Episodio 5 (A batalha do Forte)

  • Iniciador do tópico Mr.maxwell
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Depois de formar a aliança, Maxy e o resto de sua cidade, estavam muito felizes, Maxy estava a 3 meses sem receber ataque de ninguem e sem atacar tambem, até o dia em que ele se reune com os seus gestores municipais, e diz que está a pensar em deixar a cidade, para fundar outra, para formar um imperio, todos os gestores o criticavam, ele estava querendo abandonar a cidade que por anos foi a vida dele, o lugar que ele defendeu, a aliança que ele fundou, os fortes que ele mandou construir, tudo isso ele iria largar, para fundar outra cidade, e construir um imperio, Maxy estava a ficar louco?
Depois dos gestores tentaram faze-lo mudar de ideia, depois de todas as tentativas, no momento em que perceberam que ele não iria mudar de ideia, resolveram o apoiar, no momento que deram a noticia a cidade, todos os cidadãos ficaram surpresos, então Maxy planejou uma ultima festa como fundador daquela cidade, convidou os membros da aliança, as cidades inteiras deles, desde o mais importante pistoleiro até o mais simples garoto que habitava alguma das cidades da aliança, maxy se despediu em grande estilo, na manhã seguinte partiu se despedindo de todos, com seus homens, atras de ti, Maxy pensava qual seria o nome da cidade e do imperio, ansioso para começar a construir, atras dele tinha 30 Pistoleiros, 30 soldados, 25 aventureiros e 50 trabalhadores, no momento que algo chamou a atenção de Maxy, era uma batalha de forte logo a sua frente, tinha muitos soldados, pistoleiros, aventureiros e até trabalhadores nesta batalha, Maxy desviou sua atenção para lá, até que seguiu seu curso em direção, ao norte, ao anoitecer Maxy e seus homens acamparam, descansaram, no dia seguinte, perceberam que tinham passado do local onde Maxy tinha planejado construir a cidade, voltaram aonde o mapa indicava, e lá tinha muitos guerreiros mortos, outros muito feridos, e alguns ainda de pé, era aquela batalha de forte que eles tinham passado no dia anterior, Maxy percebeu que a localizalão de sua futura cidade era bem ali logo ao lado daquele forte, enquanto seus trabalhadores construian a cidade, maxy e seus soldados, faziam campana, para evitar que invasores, vandalos e até pistoleiros contratados invadam auele local! Quando terminou de construir a cidade, não muito desenvolvida ainda, Maxy e seus homens foram dormir, quando ouviram tiros, era mais uma batalha de forte, no dia seguinte Maxy olhou para o Forte vizinho, e viu construtores reconstruindo aquilo que foi destruido, ao anoitecer, eles foram dormir e mais tiros, 7 noites assim, até que Maxy enviou 3 homens a sua antiga cidade, para pedir 300 homens, da aliança, no dia seguinte lá chega mais de 50.000 homens, todos descansam, na noite seguida, mais tiros, Maxy foi com seus 50.000 homens, entrar na batalha de forte, Maxy entra, no momento em que os mestres das 2 alianças, conversavam, Maxy se aproximou, dizendo:
_ Eu e minha aliança vamos entrar nessa batalha, quando os mestres das alianças se afastam, Maxy monta em seu cavalo, coloca-o na cidade, pega outro e vai para batalha, no dia seguinte, tinha poucos homens de pé dentre eles, os 3 mestres de aliança, e mais 5 ou - homens, quando só restou n5 homens na batalha, sendo que os 3 mestres ainda estavam de pé, Maxy deu um tiro na cabeça de cada um , dois dois que não eram mestres e os deitou, quando um dos mestres fala:
_ Tregua?
Maxy:
_ Não começamos vamos terminar!
2° Mestre:
_ concordo!
Maxy:
_ Digam suas ultimas palavras, quando Maxy guarda sua deringer e pega sua winchester de precisão, eles dão as costas um pro outro, quando Maxy mata um dos mestres com 2 tiros na cabeça e 1 no peito, mas o outro mestre acerta cada braço de Maxy com 1 tiro, e a perna esquerda dele com 3, ele aponta a arma para o rosto de Maxy que está no chão e diz:
_ Ultimas palavras?
Maxy:
_ Seu imbecil, me mata logo inseto, se eu estivesse no seu lugar faria o mesmo!
Quando o mestre de aliança, puxa o gatilho e... Tinha acabado suas munições!
Enquanto isso Maxy puxa sua Winchester e atira três vezes no mestre, e volta para sua cidade.
Assim ele continua a procura de aventuras!
 

DeletedUser

Guest
Espero q eu tenha uma continuação!, se eu pensar em mais aventuras..., mas acho q depois eu consigo escrever mais!
:confused::cool::D;)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo