El Pistoleiro- Episodio 4 (

  • Iniciador do tópico Mr.maxwell
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Depois de matar Ermac, Maxy junto com seus homens, fazem a segurança de sua cidade enquanto trabalhadores, desenvolvem a cidade, 6 meses se passsam, e a cidade se desenvolve ao maximo, Maxy como chefe da cidade, fica muito feliz e resolve fazer uma festa convidando todos os cidadãos de sua cidade, e os cidadãos mais importantes das cidades vizinhas, as festividades, foram boas, para que Maxy e os outros fundadores das cidades vizinhas conversasem, Maxy tinha uma proposta a eles, queria fundar uma aliança entre as cidades, Maxy conversou com o projeto, com mais 5 fundadores de cidades vizinhas, ele queria evitar ataques, de alianças já formadas, ele queria proteger sua cidade, e as cidades vizinhas, com esse projeto iria deixar os ataques mais fortes, os fortes mais bem protegidos, e as defesas das cidades fortes, Maxy estava a mandar construtores para construir seu forte ali perto da cidade, e pistoleiros e soldados, para defende-los enquanto construiam, os fundadores gostaram da idea, mas foi quando um deles perguntou:
_ Mas se formamos uma aliança, qual de nos irá ser o mestre, o cara que ira dar ordens?
Maxy respondeu:
_ Todos, na hora de uma decisão importante, que envolva todas as nossas cidades, iremos centar e conversar, e chegar a um consenso!
Mais calmos com essa questão, acaba a festa, e eles dizem que vão pensar na idea!
Três dias depois, todos se reunem, e decidem fundar a aliança, mas esperar um pouco, os fortes ficarem prontos, Maxy anunciou para seus gestores e para o sherife da cidade Pedro Cas, que pareceu, não ficar muito feliz com a idea, depois de uns dias, chega dois caras, os dois de uma aliança, trazendo um recado, que se a aliança for formada, iria começar uma guerra, Maxy furioso, atira na cabeça de um e atira no coração do outro, tenta descubrir como esta informação vasou, se reuniu com seus gestores e com o sherife, e logo falou:
_ Chegou dois caras aqui na nossa cidade, com um recado de uma aliança, dizendo que se a nossa aliança for formada, vai começar uma guerra!, gostaria de saber se foi daqui que saiu essa informação?, pensem se foi daqui aquele que falou, venha conversar comigo, ou sofrera consequencias!
Assim Maxy sai da sala e vai para sua sala, tentando descubrir quem foi, da as costas para a porta, quando chega alguem por tras dele, e o desmaia com um pana com um pouco de alcool!
Maxy acorda com os braços e as pernas presas, sem as armas, olha e pergunta:
_ Aonde eu estou? Como vim parar aqui?
Quando ouve uma voz dizendo:
_ Perguntas dificeis, não! KKKKKK
Maxy:
_ Espera eu conheço esta voz!
Quando o sherife, aparece em sua frente com algumas erramentas, e Maxy pergunta:
_ Sherife graças a deus me solte!
Quando olha o sherife rindo e diz:
_ Não, não acredito voce Pedro Cas!, Voce me traiu? logo voce meu homem de mais confiança!
O sherife continua rindo quando começa a torturar Maxy, so se ouve gritos!, quando o sherife fala a Maxy:
_ Só vou perguntar uma vez, me fale tudo sobre o projeto!
Maxy:
_ Haha, parece que não me conhece, não direi me mate!
Pedro Cas:
_ E vou!, só se voce não responder a minha pergunta!
Maxy:
_ Nunca! me mate!
E o sherife continua a tortura, mais gritos quando o sherife ouve passos e diz:
_ Espera só um pouco ja continuo!
Enquanto o sherife desse as escadas, Maxy, começa a morder, as cordas dos braços, quando percebe, que o sherife havia esquecido uma faca na sua blusa, quando Maxy a pega com a boca, e começa a cortar as cordas, liberou um dos braços, depois uma das pernas, depois o outro braço e a outra perna, mas Maxy estava muito machucado, mancando vai até uma bancada aonde está a sua Winchester de precisão!, ele a pega, espera o sherife com a arma apontada, para as escadas, o sherife sobe correndo, e Maxy diz:
_ Pare!
Quando o sherife para e diz:
_ Ei Maxy calma ae!
Maxy:
_ Hahaha, calma ae, voce vai ver eu estou calmo, mas eu so queria saber porque!
Sherife:
_ Eu queria ser o mestre da cidade, ter uma aliança, dominar a sua cidade e outras, ser reconhecido por isso, ser conhecido e temido, respeitado!
Maxy:
_ Mas voce era o sherife da minha cidade, e daqui a pouco só vai ser mais um daqueles que eu matei!
Quando Maxy da 9 tiros no rosto de Pedro, e ele morre!
Maxy monta em um cavalo que estava na porta do cativeiro, volta para a cidade quase morto, quando um de seus homens, o pega e o leva para o hospital, no dia seguinte ele sai, e convoca, os fundadores das cidades vizinhas para uma reuniao, quando Maxy diz:
_ Meus fortes estão prontos, só estou a esperar voces para sermos uma aliança!
Todos disseram sim, depois de 3 dias de reuniões.
Assim ele continua na procura de mais aventuras!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Putz esqueci de colocar o nome do episodio, o nome é:


A traição de alguem inesperado!


Que lesado q eu sou!! foi mal!!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo