El pistoleiro- Episodio 2: A chegada ao Oeste

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Depois de acabar com Dom Lion, Maxy foi para o oeste, em busca de aventuras.
Ele chegou ao anoitecer em cima de seu cavalo lusitano, cansado, logo procurou uma cidade, procurou e não achou, resolveu a campar ali mesmo, detou no chão, olhando para as estrelas.
Ele estava quase a dormir quando ouviu um barulho de passos, ficou atento, quando percebeu que era coiotes, 5 que o cercava tentando faze-lo de jantar, ele puxou sua winchester de precisão, e atirou em um deles, que caiu morto, os outros fugiram, ele fez uma fogueira, tirou a pele do coiote, fez um colar com seus dentes, comeu sua carne, e usou sua pele quente e macia, para deitar em cima. Ao amanhecer ele ouvi tiros, monta em seu cavalo e vai em direção aquele barulho, era um duelo, Maxy ficou olhando, por um momento, depois percebeu que logo ali tinha uma cidade grande, foi a ela, foi no hotel, foi tomar banho, no momento em que colocou sua roupa, percebe ue tinham roubado seu cavalo, ele olha, um cara estava montado em seu cavalo lusitano, era James Ronn, um aventureiro muito inteligente, ele vai em direção a Ronn e diz:
_ Este cavalo é meu!
Ronn logo responde:
_ Está a me chamar de ladrão?
Maxy:
_ Não só estou a dizer que este cavalo é meu! Devolva-me ou..
Ronn:
_ Ou o que? Vai me matar? Hahahahahahaha, ouviram pessoal ele está a me ameaçar, tenta a sorte!
No momento em que maxy puxa a sua Winchester de precisão, e aponta a Ronn que diz:
_ Está com sorte hoje Pistoleiro, pode ficar com meu cavalo.
Maxy vira as costas, e vai a loja de arma, no momento que ve Ronn a sair da cidade.
Maxy pergunta ao dono da loja de armas:
_ Quem era aquele imbecil? Você o conhece?
Dono:
_ Você nunca ouviu falar dele?
Maxy:
_ Não!
Dono:
_ Você deve ser novo na cidade, ele é James Ronn um dos mais procurados do Oeste.
Maxy:
_ Hahahahaha, aquele otario, fraco, é procurado, piada!
Dono:
_ Não, ele é procurado sim!
Maxy:
_ Ele que não se meta comigo, se não acabo com a raça dele. Bom mas eu vim comprar munição para minha Winchester de Precisão.
Depois de comprar ele vai embora, trabalhou, duelou, matou, dias e dias se passaram, e ele encontrou Ronn de novo.
E Ronn o disse:
_ Ora, ora se não é o corajoso do cavalo, o que me desafiou.
Maxy:
_ Cala a boca idiota!! Fraco, você se acha muito não? Então prove isso depois de amanhã na cidade, 1 da tarde, não atrase!!
Ele virou e foi embora.
Dois dias depois 1 hora da tarde chega Maxy e Ronn juntos, pontuais.
Deram as costas um pro outro, deram três passos, Maxy rapidamente puxou sua arma, e Ronn a sua, maxy deu-lhe 4 tiros na cabeça, e o matou na hora, mais Ronn acerot seu braço 2 vezes, no dia seguinte ele se encontrou no hospital cercado dos homens que serviam James Ronn, e perguntou:
_ Aonde eu estou? E o que vocês estão fazendo aqui?
Um dos homens disse:
_ Depois de matar Ronn, você desmaiou e estava a perder muito sangue, e trouxemos você até aqui!!
Maxy:
_ Mas porque?
Homen:
_ Depois de matar Ronn, o senhor como premio ganha seus homens!!
Maxy saiu do hospital, e dominou aquela cidade, se tornando chefe dela!!
Assim ele continua a procurar mais aventuras!!
 

DeletedUser

Guest
Vou continuar, já qu minha outra conta no forum foi bloqueada!!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo