El Nino

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
El Nino era um rapaz que tinha 17 anos.Ele vivia numa pequena cidade chamada west village,seu pai era um grande aventureiro chamado Pablo.Pablo era conhecido em toda a cidade porque quando era pequeno descobriu uma carta enquanto fazia comercio.Essa carta tinha sido escrita por uma das pessoas mais importantes do oeste e por isso pablo era muito conhecido.Seu filho el nino não tinha as mesmas ambições do pai e não queria ser aventureiro queria ser pistoleiro.Ele desde pequeno gostava muito de armas porque o seu avó tinha ensinado a manejar uma que foi dada pelo o avó.

El Nino já tava habituado a usar vários tipos de armas, ele já tinha um grande poder pelas armas.

Em pleno dia em west village vários habitantes deram o alarme que estava a caminho para west village Ramón um homem que era um dos maiores pistoleiros do oeste.Teve a sorte de ter encontrado uma arma poderosa a Colt Buntline de precisão.Ramón tinha possuido varias cidades,uma delas que era a Gotham City a cidade mais forte do oeste, ele tava ali para poder ficar com a West Village.

El Nino ao saber que Ramón tava a caminho de west village achou que tava no dia do seu primeiro duelo com a sua Peacemaker de precisão.Ele sentia-se preparado e não queria que Ramón possui-se a cidade que ele tinha habitado desde pequeno.

El Nino esperava por ele na taberna de west village...
 

DeletedUser

Guest
2º Capitulo:



Ramón estava quase a chegar á cidade,enquanto isso El Nino esperava-o na taberna,cada vez estava mais nervoso e pensava que ia morrer naquele dia,os nervos estavam há flor da pele.

Finalmente Ramón chega a West Village.El Nino sai da taberna e direge-se á entrada da cidade.El Nino diz a Ramón:
-Quero imediatamente um duelo!!!!
Ramón responde:
-HahHahHah!!!Um duelo contra mim!Tu?Tás a gozar?
-Não,não estou a gozar.
-Tu és daqueles miúdos que se armam em Pistoleiros.
-Ma se queres um duelo vais ter agora um.

Ramón retira a sua preciosa arma.
El Nino começou a ficar nervoso e a ficar sem força,a ver aquela grande arma e o seu precioso chapéu de cowboy.El Nino sai dali de rompante e sem dar justificações a Ramón.
Ramón diz:
-Bem me parecia,era mais um daqueles miúdos que gosta de brincar aos pistoleiros.

Passado alguns dias Ramón é o gestor municipal de West Village.A população ficou zangada com El Nino por ter fugido do duelo e não ter defendido West Village.A partir dai ninguêm viu El Nino.

Onde se meteu El Nino???

O pai estava muito preocupado.


To Be Continued...
 

DeletedUser7668

Guest
Táá bom, táá bom..

Tenta usar outras palavras, em vez de usares as mesmas..
 

DeletedUser7489

Guest
ás vezes a linguagem que usas nao é a mais correcta,e como disse o fastshot
vai utilizando outras palavaras
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo