duvida muito emergente!!!

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
nas batalhas de fortes somos nós quem decide a quem disparar ou é tudo automático?!:confused:
 

DeletedUser

Guest
o 1º clique escolhes onde qeres ficar, o 2º onde qeres disparar/andar para.
(antes da batalha começar)

a meio da batalha tens uma seta qe indicará para onde vais disparar, depois eh so ires clicando noutro sitio 1 vez por round e mudas a dirçao donde qeres disparar...
 

DeletedUser

Guest
Bandeira

Na bandeira cada jogador recebe a maior penalização de todas.
Perdemos 8 pontos em Esconder ou Tolerância e Liderança.
-------------------------------------

pedemos 8 pontos de habilidade?!
 

DeletedUser

Guest
Bandeira

Na bandeira cada jogador recebe a maior penalização de todas.
Perdemos 8 pontos em Esconder ou Tolerância e Liderança.
-------------------------------------

pedemos 8 pontos de habilidade?!

Claro que não. É só na posição da bandeira que se perde.;)
 

DeletedUser

Guest
eu não consigo marcar o alvo do meu jogaodr!!!


que se paça?
 

DeletedUser

Guest
Nao perdes pontos em habilidades na bandeira, simplesmente que se lá estiveres as tuas chances de acertar sao menores do que se estiveres noutro sitio qualquer...

fki, nao conseguires marcar o alvo do teu jogador pode ser ou porque já atribuiste o alvo ou porque ainda nem seuqer atribusite o lugar para o teu jogador...
 

Costinha

Well-Known Member
Tanta asneira que já aqui vai neste tópico. Lê-se aqui mais coisas erradas do que certas, vou corrigir os inúmeros erros já prenunciados.;)



nas batalhas de fortes somos nós quem decide a quem disparar ou é tudo automático?!

Tu não decides para onde disparar, ele dispara automaticamente para o inimigo mais perto de ti no teu campo de visão.



o 1º clique escolhes onde qeres ficar, o 2º onde qeres disparar/andar para.
(antes da batalha começar)

a meio da batalha tens uma seta qe indicará para onde vais disparar, depois eh so ires clicando noutro sitio 1 vez por round e mudas a dirçao donde qeres disparar...

Paulo, alguma vez lestes a ajuda? :rolleyes:

Ajuda disse:
Quando se junta a uma batalha no forte, pode escolher a sua posição de começo: Como atacante apenas poderá escolher um local na zona vermelha, e como defensor deverá escolher um lugar na área azul.
Com um segundo clique selecciona a localização do alvo.

A seta serve apenas para escolheres para onde te movimentas, disparas automaticamente.



Bandeira

Na bandeira cada jogador recebe a maior penalização de todas.
Perdemos 8 pontos em Esconder ou Tolerância e Liderança.
-------------------------------------

pedemos 8 pontos de habilidade?!

Durante a batalha se estiveres no sector da bandeira perdes esses pontos, mas apenas na batalha, mas alias, neste momento ate nem existe esse problema até porque os bónus estão desligados.



eu não consigo marcar o alvo do meu jogaodr!!!


que se paça?

O que deves querer dizer é que não consegues movimentar-te, para isso tens de carregar em ti mesma e depois para o sitio onde te queres mover, e então vai aparecer uma seta.



e pk que se perde pontos em habilidades na bandeira ?

Para os defensores não ficarem todos a volta da bandeira, assim dificultam a tarefa dos atacantes. Assim, mesmo que quiserem dificultar a tarefa aos atacantes, perdem bónus.



fki, nao conseguires marcar o alvo do teu jogador pode ser ou porque já atribuiste o alvo ou porque ainda nem seuqer atribusite o lugar para o teu jogador...

Mesmo com o alvo já atribuido podes mudar, so precisas de clicar em ti mesmo e escolher o novo sitio para onde te queres mover.



Mais alguma duvida? :);)
 

DeletedUser

Guest
os disparos sao automaticos, sim.

o que tu decides é os passos (para onde te moves no forte)
 

DeletedUser

Guest
ou nao tens angulo de disparo... ou estam demasiado longe...
 

DeletedUser

Guest
Tanta asneira que já aqui vai neste tópico. Lê-se aqui mais coisas erradas do que certas, vou corrigir os inúmeros erros já prenunciados.;)





Tu não decides para onde disparar, ele dispara automaticamente para o inimigo mais perto de ti no teu campo de visão.





Paulo, alguma vez lestes a ajuda? :rolleyes:



A seta serve apenas para escolheres para onde te movimentas, disparas automaticamente.





Durante a batalha se estiveres no sector da bandeira perdes esses pontos, mas apenas na batalha, mas alias, neste momento ate nem existe esse problema até porque os bónus estão desligados.





O que deves querer dizer é que não consegues movimentar-te, para isso tens de carregar em ti mesma e depois para o sitio onde te queres mover, e então vai aparecer uma seta.





Para os defensores não ficarem todos a volta da bandeira, assim dificultam a tarefa dos atacantes. Assim, mesmo que quiserem dificultar a tarefa aos atacantes, perdem bónus.





Mesmo com o alvo já atribuido podes mudar, so precisas de clicar em ti mesmo e escolher o novo sitio para onde te queres mover.



Mais alguma duvida? :);)

Já sim, já li a ajuda, mas respondi conforme o que me acontece sempre numa batalha de fortes...
E quanto à segunda eu sei issso, mas não pensei que fosse o caso... :p
 

DeletedUser

Guest
Tu disparas sempre para a pessoa que estiver mais perto de ti, excepto se essa pessoa estiver numa área cinzenta.

Se o mais perto de ti adversário estiver numa área cinzenta (estas diferenciam-se bem das outras), simplesmente disparas para o adversário que está mais perto de ti, mas que não esteja na área cinzenta. Se todos os adversários estiverem na área cinzenta, tu não disparas.

O alvo (apesar de se chamar assim), é o local para onde queres que a tua personagem se mova.

Como disse, as zonas cinzentas diferenciam-se bem:

semttulozo.jpg
 

DeletedUser

Guest
Porque é que respondem as coisas e colocam tutoriais que ja anteriormente tinham sido colocados??

FECHADO, mas duvidas sobre o assunto, PM para mim
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo