duelos

  • Iniciador do tópico leafar81
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
tem-me acontecido ultimamente e inclusive nos dois ultimos duelos empatar. acho que o metodo utilizado não é o melhor uma vez que apesar do empate eu sou considerado como vencido (provavelmente porque fui eu que desafiei).
acho que em caso de empate deveriam não devia de haver nem vencido nem vencedor, isto é, nem ninguem devia ganhar exp nem ninguem devia perder $$.
o facto de perdermos energia quando fazemos um doelo acho que já é penalização suficiente.
queria por a opção de votos neste topico mas não sei como fazer.
se alguem puder que ponha
 

DeletedUser

Guest
Pergunta ao aurian !
acho que ele pode vê se vai poder fazer isso ou nao!
 

DeletedUser

Guest
Pergunta ao aurian !
acho que ele pode vê se vai poder fazer isso ou nao!

Sou moderador do fórum e não parte da equipa de programação do jogo.

A parte da energia é mais que bem feita senão era só duelos e tava tudo a 200. Eu acho que faz sentido aquele que desafia em caso de empate perder.
Tipo vais te meter com alguem empatas, ele não tem culpa de o atacares mas sim tu logo tu é que deves perder. (minha opinião pessoal)
 

DeletedUser

Guest
Sou moderador do fórum e não parte da equipa de programação do jogo.

A parte da energia é mais que bem feita senão era só duelos e tava tudo a 200. Eu acho que faz sentido aquele que desafia em caso de empate perder.
Tipo vais te meter com alguem empatas, ele não tem culpa de o atacares mas sim tu logo tu é que deves perder. (minha opinião pessoal)

foi mal Aurian eu nao sabia ! so conheço voce como o mais presente no forum !! por isso pensei :cool:
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo