Duelos

  • Iniciador do tópico DeletedUser2283
  • Data de início

DeletedUser2283

Guest
Boa noite, gostaria de propor esta ideia muito elaborada.

Duelos Amigáveis.

Existe manobras, porque não duelos amigáveis?
Sem gastar energia/saúde.
Não se ganha exp ou outra recompensa qualquer.

Poderiam ser feitos com:
Pessoas amigas;
Aliança;
Pessoas que recrutaram para o jogo (amigas);
E principalmente com membros da própria cidade.

O que acham desta fabulosa ideia?
 

neos

Active Member
(opinião como jogador)
Seria uma ideia interessante se o sistema de duelos fosse diferente, algo mais interativo, um pouco à imagem do que já foi sugerido neste fórum há uns tempos. Agora com este sistema em que basicamente equipas metes o duelo e esperas 10 min, não vejo grande semelhança com as manobras.
De qualquer forma não deixa de ser uma ideia válida :)

Já agora peço que não comentem só a dizer que concordam... para isso existe agora o sistema de gostos. Se querem comentar acrescentem algo mais à vossa resposta :)

Cumprimentos, neos.
 

DeletedUser2283

Guest
Essa do gomez está muito elaborada, demais até. A minha é simples e direita!
 

DeletedUser13895

Guest
Pessoalmente, como jogador, acho uma ideia interessante, ate porque como o Law BreaKeR referiu e bem, ha ja as manobras para os fortes, então porque não haver uma especie de simulação de duelos?
Apesar de não haver uma semelhança direta ao sistema de manobras no forte, poderia trazer até melhores builds de duelos para os jogadores, mas como referi acima isto trata-se de uma opinião meramente propria como jogador.

É no entanto mais uma ideia a ter em conta e o jogo certamente agradece ideias novas.

Cumprimentos e continuação de bom jogo,
miguel97rocha
 

DeletedUser13797

Guest
Opinião como jogador, e tal
Na tua ideia os duelos seriam de 10 minutos como normal, ou instantâneos?

Mas de qualquer maneira, não sou fã da ideia.
As batalhas normalmente só existem uma por dia e é a uma hora "fixa". E manobras não têm o mesmo espírito que batalhas normais, já que participam muito menos pessoas.

Por outro lado, os duelos podem ser feitos a qualquer momento e sem impedimentos (à exceção de alguém estar desmaiado ou não haver nível). Como tal, essa manobra de duelo iria servir apenas para testar builds infinitamente e duelar sem o risco que os duelos acarretam. Já para não falar que acho que esses duelos falsos não iriam ter piada nenhuma.
 

DeletedUser14089

Guest
Se arrumasse a Build Evasão já estaria ótimo! Mas as ideias são muito boas, é uma pena que parece que nem as ótimas ideias são levadas a sério!
 

DeletedUser13530

Guest
opinião de um não jogador, e tal
Incrível como é que isto está tão non-sense e não existe alguém que diga: "Meu, ganha juízo, vai trabalhar!".
Já querem andar aos tiros com pólvora seca, olhem o filme... isto passou de uma brincadeira a vergonha!
Frize, Sex-Drugs e Sardinha Assada.
 

DeletedUser2283

Guest
Harmonica, penso que isto iria apenas beneficiar o jogo. Nunca quiseste duelar um amigo que estivesse na tua cidade?

Claro que existe outras opcoes para isto, sair da cidade e esperar o cool-down etc...

Temos tantas coisas desnecessárias, porque não adicionar algo que iria ajudar os jogadores a se divertirem mais? Falo por mim.
 

DeletedUser

Guest
Nada como iniciar um duelo normal e esperar que a aleatoriedade de um sistema de formulas de calculo mau nos permita ganhar :)
 

DeletedUser2283

Guest
Nada como iniciar um duelo normal e esperar que a aleatoriedade de um sistema de formulas de calculo mau nos permita ganhar :)
A questão não é essa, o que eu propos foi termos a possibilidade de duelar os nossos amigos da mesma forma que se faz uma manobra, sem perder HP.
 

DeletedUser

Guest
Reformulando... qual o interesse de um jogo que não se perde nada? ou ainda já que falaste das batalhas... qual o interesse de extender uma batalha até à ronda 56 se pode ser ganha na ronda 20? (se é por causa de tups lancem mais batalhas durante o dia).
 
Topo