Duelos/Desmaio infinito

  • Iniciador do tópico General Grant
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
As imagens falam por si

duelosi.png


duelosii.png


Will it ever end? :D
 

DeletedUser9524

Guest
Não percebi...
Desmaiaste um gajo e querias duelar a mesma pessoa e o sistema agora não te deixa?
Sabes que o bloqueio é de 48h mas se ele foi desmaiado por outra pessoa, tu não o podes duelar dentro do tempo de descanso?
Esse terá sido desmaiado entretanto. Passaram-me quase 9 horas em que alguém o atacou e desmaiou... não és só tu que fazes duelos :D
 

DeletedUser2490

Guest
... a explicação lógica é a do killado... tentas duelar alguém que entretanto desmaiou outra vez
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Não killado, quem desmaiou fui eu, tens ali o relatório, e ja passaram quase 3 dias e nao consigo duelar, e nao é só com 1, é com todos, ja perguntei se podia ser duelado e nao posso
 

DeletedUser10626

Guest
1º- Se experimentas-te a atacar só 1 jogador, ele podia tar desmaiado. Se experimentas-te mais que um e continua... entao é pq tas mesmo desmaiado.

2º- Foste desmaiado outra vz quando sais-te da protecção de 48h.

Nao vejo outra explicação plausível.
 

DeletedUser

Guest
1º- Se experimentas-te a atacar só 1 jogador, ele podia tar desmaiado. Se experimentas-te mais que um e continua... entao é pq tas mesmo desmaiado.

2º- Foste desmaiado outra vz quando sais-te da protecção de 48h.

Nao vejo outra explicação plausível.

1º Já disse que são todos, eu sei que tou desmaiado, não sei é porque, já passaram mais de 48h

2º não não ataquei ninguem nem fui atacado 48h depois do desmaio.
 

DeletedUser

Guest
Sim já me apercebi disso, mas nunca me tinha acaontecido, sim, já percebi, obrigado jungal
 

DeletedUser12321

Guest
desmaiar num trabalho não te impede de duelar

Exacto.

Pois foi exactamente isso que pensava, mas ao que parece impede.

Não faz sentido, então... Desmais num duelo (48 horas), dentro nessas 48 horas desmaias, e são + 48? Como é?

Não faz qualquer sentido.

As 48 horas, servem para desmaiar jogadores para não duelarem ou não serem duelados nas 48 horas. E nada a ver com os trabalhos.

Antes era assim, se mudaram deviam pelo menos avisar nas actualizações. :confused:

De qualquer maneira, se fosse a ti mandava ticket. Não seria o primeiro bug.

(Se desmaiar num trabalho dá direito a 48 horas, tbm os npcs deviam dar ...)
 

DeletedUser

Guest
desmaiar num trabalho não te impede de duelar

Errado. Desmaiar num trabalho impede sim de duelar.

Desmaios de batalhas de forte e desmaios contra npcs na secção de duelos, não contam para obter protecção de 48h.

Não faz sentido, então... Desmais num duelo (48 horas), dentro nessas 48 horas desmaias, e são + 48? Como é?

Se desmaia depois, são 48h a partir do último desmaio.

Exemplo hipotético:

Desmaio num duelo às 14h. (E só poderá voltar a duelar dentro de dois dias, por volta das 14h.)

Entretanto, descansa bem num hotel e 2 horas depois(16h) sai do hotel e vai trabalhar durante 2h. Às 18h o trabalho acaba e o jogador desmaiou. Então, a protecção de 48h vai durar os dois dias e poderá voltar a duelar por volta das 18h.

Se desmaiar num trabalho dá direito a 48 horas, tbm os npcs deviam dar

Tanto quanto sei, a protecção perante os npcs de duelo foram desactivados pois assim todos os construtores poderiam estar sempre a desmaiar quando quisessem.

Nota: Quando refiro npcs de duelos, são os npcs que se encontram na aba "Duelos". Os duelos contra npcs de aventura contam sim para os desmaios.
 

DeletedUser2490

Guest
Errado. Desmaiar num trabalho impede sim de duelar.

....

Desculpa? desde quando desmaiar num trabalho estás 48hrs sem duelar... só se é uma alteração que eu não conheço?????

Se é assim onde está documentado?

Desmaiei poucas vezes em trabalho, talvez no inicio dos mundos, mas do que lembro em nenhuma dessas alturas ficava sem duelar... E lembro-me que se dizia que só se ficava em quarentena em caso de desmaios por duelo....
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12215

Guest
Nota: Quando refiro npcs de duelos, são os npcs que se encontram na aba "Duelos". Os duelos contra npcs de aventura contam sim para os desmaios.

Já desmaiei contra npcs de aventuras sem ficar com 48 horas de descanso

Desculpa? desde quando desmaiar num trabalho estás 48hrs sem duelar... só se é uma alteração que eu não conheço?????

Se é assim onde está documentado?

Desmaiei poucas vezes em trabalho, talvez no inicio dos mundos, mas do que lembro em nenhuma dessas alturas ficava sem duelar... E lembro-me que se dizia que só se ficava em quarentena em caso de desmaios por duelo....

Já desmaiei num trabalho no baltimore e fiquei 2 dias sem duelar
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo