Duelo

  • Iniciador do tópico DeletedUser1451
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser1451

Guest
vejo q esta errado apesar de ter perdido
deveria ser dado os pontos certos
 

DeletedUser

Guest
O que é que está errado?

A jogadora binoca ganhou o duelo, ganhou 13 pontos de experiência e 174$
 

DeletedUser

Guest
Ele está a referir-se aos niveis de duelo com diferença de 16 niveis e jogadora só ganhou 13 pontos de experiencia, em pricnipio era para dar à volta dos 150/200,acho eu!
 

DeletedUser1451

Guest
olha meu lv de duelo e o dela quando botei pra atacar ela iia ganhar 14 de xp ela deveria ganhar no minimo mais de 100
 

DeletedUser

Guest
Ele está a referir-se aos niveis de duelo com diferença de 16 niveis e jogadora só ganhou 13 pontos de experiencia, em pricnipio era para dar à volta dos 150/200,acho eu!

Sim, isso seria o normal, mas a experiência depende da motivação (para duelos) de cada jogador.

A jogadora devia ter uma motivação baixa para receber tão pouca experiência de um jogador com um nível de duelo mais elevado.
 

DeletedUser

Guest
Ela deve ter a motivação baixa para ganhar essa experiência.
 

DeletedUser1451

Guest
repetindo
quando es desafiado não conta motivação só quando ataca alguem.
 

DeletedUser

Guest
Ajuda disse:
Motivação

Em cada duelo perde 3 pontos de motivação, quanto menor a motivação menos pontos de experiência recebe. Se a sua motivação for 50% só recebe metade dos pontos de experiência. A motivação descontada é sempre a do atacante mesmo que o defensor ganhe. a motivação sobe 10 pontos por dia.

Apenas a motivação do desafiador é descontada, mas no caso do desafiado ganhar o duelo, como é o caso, a motivação do desafiado interfere na experiência ganha.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo