Duelo depois de inscrito numa Batalha [RESPONDIDO]

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser11043

Guest
Nao deve ser so isso...

Hoje estava inscrito numa batalha e nsao sai do forte e fui duelado!
Melhor ainda, quando estou a meio da batalha e volto a ser duelado!! OMG!!

Do mal o menos, acabei a batalha com a HP com que tinha terminado a mesma e nao foi descontado a do duelo!

Quando é que isto é corrigido????
 

DeletedUser

Guest
acho que fui eu zarabatana, vi voce de corneta na mão no forte e a batalha acontecendo... nao resisti!
 

DeletedUser

Guest
Nao deve ser so isso...

Hoje estava inscrito numa batalha e nsao sai do forte e fui duelado!
Melhor ainda, quando estou a meio da batalha e volto a ser duelado!! OMG!!

Do mal o menos, acabei a batalha com a HP com que tinha terminado a mesma e nao foi descontado a do duelo!

Quando é que isto é corrigido????

Realmente de momento é algo que estamos a tentar resolver...
Uma dúvida, qual era o teu rank na batalha?
 

Costinha

Well-Known Member
Nao deve ser so isso...

Hoje estava inscrito numa batalha e nsao sai do forte e fui duelado!
Melhor ainda, quando estou a meio da batalha e volto a ser duelado!! OMG!!

Do mal o menos, acabei a batalha com a HP com que tinha terminado a mesma e nao foi descontado a do duelo!

Quando é que isto é corrigido????

Já me aconteceu melhor, acabou a batalha e passado um minuto fui duelado. Na batalha fui desmaiado e no duelo só perdi 300 de vida, resultado estava na minha cidade mas com a vida quase toda, só tinha perdido 300.
 

DeletedUser11043

Guest
É assim com o aproveitamento deste(s) bugs que existem os TOP duelos...
Esperam a batalha começar mancam quem tem trompete e toma la disto lol
és o maior Radezito, ontem voltou a fazer o mesmo lol viu-me de trompete, com a batalha a decorrer e pimba sentiu-se o maior

Parabens pelo TOP1 FICTICIO que ostentas no Arizona

P.S. Logo á noite vou a mais batalhas e vou de trompete vai la ganhar mais XP "de borla" noobalhao
 

duarte lima

Member
Simplesmente ridículo, sem dúvida... Eu tinha vergonha...

Esperemos que o bug seja corrigido o mais rápido possível...
 

DeletedUser2194

Guest
Mas estão a brincar comigo ?

Perdi 1600 de vida, quando inscrito no forte, a capitão.

1600 de vida, não são 500! Há maioria dos jogadores não tem 1600 de vida!

Inadmissível! Que é isto...

Haja paciência para esses lados, que para aqui não há!
 

DeletedUser

Guest
Denunciar para os administradores do jogo.

De acordo com as regras dos jogos online.

Todo jogador que obtem vantagem sobre outros jogadores, servindo-se de

Scripts não autorizados
Multiconta
Bugs conhecidos e documentados.

Devem ser punidos. Cabe a nós comunidade de jogadores, denunciar todos aqueles que abusam e utilizam-se de maneiras menos nobres de jogar.

Enviem os relatorios comprovativos para os moderadores. Acionem os programadores, através da ferramenta:

Denunciar texto do perfil. Desta maneira o usuario será verificado e punido.

Continuação de bom jogo

Hades
 

DeletedUser455

Guest
Como é possível ser duelado enquanto esta registado numa batalha de forte e dentro do forte
1º estava a dormir num forte meu para ir para o forte em que ia atacar usei prémio e reduzi o tempo para 2 minutos me registei logo e fiquei dentro do forte tb saliento que fui passado a capitão logo que cheguei mas indiferente disso o que sei e que quer seja capitão soldado ou recruta ou reservista se se regista numa batalha de forte e ficar dentro do forte não pode ser atacado.
2º estou com a buld modificado para concluir aventuras e por este motivo não duelo ninguém não fui trabalhar e NÃO FIZ DUELO ma mesmo assim fui duelado este erro já não é a primeira vez que me acontece só que desta vez eu tenho 1000% de certeza que estava dormindo já a hora pois como podarem ver sofri um duelo as 10:03 e o meu ultimo trabalho foi as 14:35 desde as 14:35 que estava dormindo saindo dai para o ataque com tempo reduzido a 2 minutos ao qual me registei e fiquei dentro do forte por isso antes de dizerem qualquer coisa não me diga que há aqui erros meus ficarei muito indignado com esta fala mais ainda do que estou
anexo aqui os relatorios de prova e do duelo ocorrido quando estava dentro do forte

[report=15907195ef6544b619]Duelo: Beirão vs. Bily the Kid[/report]

[report=1590882753f460d148]Relatório de trabalho: Roubo[/report]

[report=159117216c5c2e14b7]Duelo: das das das vs. Bily the Kid[/report]

desde já deixo manifestado a minha grande indignação pois serei um membro a menos no ataque de minha aliança
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo