Duelo depois de inscrito numa Batalha [RESPONDIDO]

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Costinha

Well-Known Member
Já tinha o lucaMM sempre a queixar-se disto e hoje aconteceu-me a mim, e a melhor parte é que eu sou General da batalha em questão e fui desmaiado. Agora se não faltassem umas belas horas para a batalha já estava tudo bem lixado, e tudo porque a suposta protecção para duelos falhou.

Em suma ontem deixei 2 trabalhos e mandei ir dormir para o quartel do forte, estando eu já inscrito na batalha. Hoje chego cá, vejo os dois trabalhos feitos, vejo o espaço de 6 horas em que estive no quartel e vejo um duelo, que raio é isto??? :mad:
 

DeletedUser10626

Guest
A dias aconteceu-me precisamente o mesmo quando ja tava inscrito numa batalha e estava nesse mesmo forte. :mad:
 

KUKUZITO

Member
Pois, é que o LucaMM estava sempre a pedir nas batalhas para passar a soldado raso a pensar que estava protegido, afinal nem eu enquanto General estou. :mad:

Pois... Mas eu fiz a experiência no outro dia com um amigo meu com estatuto de Recruta que estava no forte e aparecia Batalha de Forte :mad::mad:

Ou seja parece-me uma coisa mais aleatória que outra coisa...
 

DeletedUser10626

Guest
A mim ja me aconteceu ambas... Ser atacado enquanto to no forte em batalha e ser atacado e perder e ser atacado e receber o relatorio q me tentaram atacar. Nao percebo entao o pq??

Ja tou como o Kukuzito diz....
 

Costinha

Well-Known Member
Pois... Mas eu fiz a experiência no outro dia com um amigo meu com estatuto de Recruta que estava no forte e aparecia Batalha de Forte :mad::mad:

Ou seja parece-me uma coisa mais aleatória que outra coisa...

Opa a única coisa que eu vejo que podia ser era eu ter dormido, e quando acabou a protecção do quartel ter ido também a protecção da batalha devido ao bug, este bug deve ter alguma forma de ser activado, não me acredito que seja completamente aleatório. :(
 

KUKUZITO

Member
Pois.. Eu só sei que agora nunca me meto no forte de trompete e roupa para batalha quietinho...

É sempre a dormir nele ou se não puder a dormir na cidade ao lado....
 

DeletedUser2283

Guest
Isso aconteceu-me na 1ª batalha do mundo Ariz.

Agora não sei se era Recruta ou não
 

DeletedUser

Guest
A situação deve-se a um bug, ja foi identificado e corrigido, no entanto essa mesma correcção ainda não passou para os mundos jogáveis (somente BETA). Sabemos que é um transtorno, pedimos um pouco de paciência, não depende directamente de nós, até porque é um bug que existe em todas as línguagens.

Para não serem abertos mais tópicos fica este aberto, tendo em condição uma línguagem moderada. Como disse, sabemos que é um incómodo, mas o problema ficará resolvido o mais rapidamente possível.
 

KUKUZITO

Member
A situação deve-se a um bug, ja foi identificado e corrigido, no entanto essa mesma correcção ainda não passou para os mundos jogáveis (somente BETA). Sabemos que é um transtorno, pedimos um pouco de paciência, não depende directamente de nós, até porque é um bug que existe em todas as línguagens.

Para não serem abertos mais tópicos fica este aberto, tendo em condição uma línguagem moderada. Como disse, sabemos que é um incómodo, mas o problema ficará resolvido o mais rapidamente possível.

Obrigado ;);)

Cá ficamos à espera da resolução.
 

DeletedUser2817

Guest
A situação deve-se a um bug, ja foi identificado e corrigido, no entanto essa mesma correcção ainda não passou para os mundos jogáveis (somente BETA). Sabemos que é um transtorno, pedimos um pouco de paciência, não depende directamente de nós, até porque é um bug que existe em todas as línguagens.

Para não serem abertos mais tópicos fica este aberto, tendo em condição uma línguagem moderada. Como disse, sabemos que é um incómodo, mas o problema ficará resolvido o mais rapidamente possível.

Até aqui está tudo certo, entendido, e até é mais que aceitavel, porque bugs vão apreçendo e sendo resolvidos, só não percebo porque é que quando eu fui desmaiado ja recrutado para uma batalha, e depois de fazer uma solicitação de suporte, me foi pedido uma carrada de coisas como:
-hora da inscriçao:confused:
-lado da batalha onde me inscrevi
e mais algumas q agora não me lembro...dei logo o caso como resolvido, pq vi logo q era remar contra a maré, mas ainda bem que agora o suporte sabe que na realidade os jogadores tinham razão, e não andavam a fazer tiquets a toa;)
 

DeletedUser

Guest
Claro que é bug!

Não tem cabimento voce ser atacado depois de inscrito no forte, independente do status.
Se isso fosse possível, deveria ser amplamente divulgado pelo suporte. Primeiro porque é um bug que começou agora, ha pouco tempo, segundo porque ninguem é obrigado a saber dos erros sistêmicos.
Já reportei esse problema duas vezes e não recebi nenhuma resposta.
 

Costinha

Well-Known Member
A situação deve-se a um bug, ja foi identificado e corrigido, no entanto essa mesma correcção ainda não passou para os mundos jogáveis (somente BETA). Sabemos que é um transtorno, pedimos um pouco de paciência, não depende directamente de nós, até porque é um bug que existe em todas as línguagens.

Para não serem abertos mais tópicos fica este aberto, tendo em condição uma línguagem moderada. Como disse, sabemos que é um incómodo, mas o problema ficará resolvido o mais rapidamente possível.

Obrigado, é sempre bom saber que o bug já foi descoberto e devidamente tratado, assim evita que outros passem pelo mesmo que eu e outros passamos. ;)
 

DeletedUser

Guest
Acabou de me acontecer e dizem que esta resolvido? :mad:

Perdi uma data de HP foi uma sorte nao ter desmaiado!

Estava a fazer um trabalho, sera que ao trabalhar podemos ser atacados, mesmo estando inscritos?
 

DeletedUser2283

Guest
É uma situação muita chata pagamos para jogar e existe bug's destes. Espero ver isso resolvido o mais depressa possível, isso é a chave das batalhas de fortes.

Agora pergunto, isso só acontece em casos especiais ou todos nós estamos sujeitos a isso?:rolleyes:
 

DeletedUser9524

Guest
Pelo que percebi todos estamos sujeitos.
É algo no código que não reconhece que estamos inscritos na batalha quando saímos do forte depois de inscritos na batalha. Quando regressamos alguns não são reconhecidos como estando já inscritos e ficam abertos a serem atacados.

No Beta quando se deu por isso, avisou-se toda a gente para quando saissem do forte, mudassem de roupas ou fossem atacar alguem deviam abrir a janela da batalha e mexerem a localização do boneco.
Com isso, mesmo antes de surgir a confirmação que o bug estava corrigido, mais ninguém se queixou de ser atacado depois de inscrito e estando no forte.

Porque se forem fazer um trabalho a 10 minutos do forte podem ser duelados por qualquer pessoa...
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo