Duas aventuras de soldado bugadas!

  • Iniciador do tópico Watson.
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Nessa aventura do avo do waupee a distância e o tempo não correspondem, olhem:

imagem17k.png


E nessa outra diz para trabalhar 8 horas de cowboy e pede para trabalhar somente 6 horas:

imagem16.png
 

DeletedUser

Guest
A 1ª não prova nada, pois pode estar a viajar para outro sitío, a 2ª é mesmo um bug.;)

Confirme a 1ª.
 

DeletedUser

Guest
A primeiro não é bem um bug, olha a fila de espera, ele não está viajando de um sítio para outro!
 

DeletedUser8757

Guest
Ele deve estar a regressar à cidade, por exemplo, e está a mostrar o tempo que demora a chegar a um determinado local.
 

DeletedUser9509

Guest
REPAREM LÀ NO TOPO!!

Mesmo onde se vê o boneco a andar... Diz Está a Viajar:Avô do Waupee

Acho que já tem as provas que é bug...
 

DeletedUser

Guest
bugs desses arranjo-te quantos quiseres..LOL

1275438581-clip-71kb.jpg


pensem um bocadinho...OK
 

DeletedUser

Guest
Mas por que o tempo é maior se a distância é menor? Vou explicar melhor, eu entrei mais ou menos a 1 hora da tarde, e fui caminhar para o avo do Waupee, eu estava em minha cidade que é bem em cima do avo do Waupee, e dizia que era uma distância e o tempo de caminhar foi maior, por que?
 

DeletedUser

Guest
Por acaso já tentou actualizar a página ou fazer um "logout & login" a ver se resolve o problema?

Já tentou experimentar um outro browser só mesmo para ver se não há algo de estranho com o seu actual navegador?

Já tentou limpar os ficheiros que em todas as navegações vão enchendo o computador com informação desnecessária que por vezes causa conflitos ?

;););)
 

DeletedUser

Guest
Por acaso já tentou actualizar a página ou fazer um "logout & login" a ver se resolve o problema?

Já tentou experimentar um outro browser só mesmo para ver se não há algo de estranho com o seu actual navegador?

Já tentou limpar os ficheiros que em todas as navegações vão enchendo o computador com informação desnecessária que por vezes causa conflitos ?

;););)

Vou Acrescentar um Ponto.

Retirastes Alguma Roupa que aumenta a Habilidade "Andar a Cavalo", ou "Mobilidade"? Trocastes de Cavalo ou retirastes alguma peça de um Conjunto, deixando a "Janela" da aventura Aberta?
 

DeletedUser

Guest
Vou Acrescentar um Ponto.

Retirastes Alguma Roupa que aumenta a Habilidade "Andar a Cavalo", ou "Mobilidade"? Trocastes de Cavalo ou retirastes alguma peça de um Conjunto, deixando a "Janela" da aventura Aberta?

Por acaso já tentou actualizar a página ou fazer um "logout & login" a ver se resolve o problema?

Já tentou experimentar um outro browser só mesmo para ver se não há algo de estranho com o seu actual navegador?

Já tentou limpar os ficheiros que em todas as navegações vão enchendo o computador com informação desnecessária que por vezes causa conflitos ?

;););)

Já fiz tudo que podia ser feito e nada resolveu, não mudei nada no meu equipamento do inventário, não coloquei habilidades nem atributos, simplesmente ficou assim!
 

DeletedUser

Guest
querem fazer um "BUG" desses?

-vais a um ponto e clica em andar.
-de seguida trocas uns itens para aumentar a velocidade
-abres novamnete o ponto anterior e terás o famoso "BUG" na discrepancia dos tempos
 

DeletedUser2490

Guest
querem fazer um "BUG" desses?

-vais a um ponto e clica em andar.
-de seguida trocas uns itens para aumentar a velocidade
-abres novamnete o ponto anterior e terás o famoso "BUG" na discrepancia dos tempos

E acrescento: Em todas as aventuras e viagens :), não só nessa.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo