Dropar 2 vezes a chave 3

  • Iniciador do tópico leandroriva
  • Data de início

DeletedUser

Guest
É possível dropar duas vezes a chave 3? Não quero hipóteses de que sim ou que não, quero apenas fato, só poste se tiver certeza.
 

DeletedUser

Guest
Sim e possivel, ja ouvi pessoas a dizer que jogadores do beta lhe calharam duas chaves nº3,

isso tudo depende da sorte mais nada
 

DeletedUser9524

Guest
É possível dropar duas vezes a chave 3? Não quero hipóteses de que sim ou que não, quero apenas fato, só poste se tiver certeza.

1 vez é fácil de conseguir.
A partir de encontrares a primeira chave, a 2 vai ter uma probabilidade de aparecer 100 vezes inferior à tinha.
Daí que alguns já tenham feito mais de 600 horas de ladrão de sepulturas após conseguirem encontrar a 1 chave e não lhes voltou a aparecer outra.
No beta antes de entrar a 1.31 alguns jogadores conseguiram encontrá-la 2 vezes... após a entrada da 1.31 e das correcções feitas nos outros servidores ainda a correrem a 1.30, mais ninguém conseguiu encontrar a chave outra vez.
 

DeletedUser2490

Guest
1 vez é fácil de conseguir.
A partir de encontrares a primeira chave, a 2 vai ter uma probabilidade de aparecer 100 vezes inferior à tinha.
Daí que alguns já tenham feito mais de 600 horas de ladrão de sepulturas após conseguirem encontrar a 1 chave e não lhes voltou a aparecer outra.
No beta antes de entrar a 1.31 alguns jogadores conseguiram encontrá-la 2 vezes... após a entrada da 1.31 e das correcções feitas nos outros servidores ainda a correrem a 1.30, mais ninguém conseguiu encontrar a chave outra vez.

1 vez é fácil??? Em média com quantas horas de ladrão de sepulturas (no meu caso)?

Farto de fazer horas e nada... tenho 816 pts de trabalho
 

DeletedUser

Guest
Tenho uma pessoa da minha cidade no beta que fez apenas 6 horas
 

DeletedUser6271

Guest
mas que parvoíce!
a chave 3 é um produto como outro qualquer, tens tantas chances de o apanhares como outro! (Nos trabalhos de sorte como é óbvio)
Imaginem que querem um casaco castanho... também não vos vai sair à primeira!

Nós não estamos habituados a ver isso, pois quando pretendemos um item (que se venda nas lojas) não vamos tentar apanhá-lo, normalmente compramos...

Mas o que é isso da 2ª é mais fácil de sair? LOL
Como é óbvio é difícil de apanhar os itens que queremos, por tanto a chave 3 é tão difícil como um chapéu preto, como a catana do nat!

É tão fácil/difícil apanhar a chave 3 por 2 vezes como apanhar uma bengala 2x, ou apanhar uns sapatos de algodao vistosos 2x!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
ouvi dizer que só se pode dropar 2 vezes uma num trabalho [ex.ladrão de supulturas] outra uma caixa de bronze [sai em fortes].
 

DeletedUser

Guest
1 vez é fácil de conseguir.
A partir de encontrares a primeira chave, a 2 vai ter uma probabilidade de aparecer 100 vezes inferior à tinha.
Daí que alguns já tenham feito mais de 600 horas de ladrão de sepulturas após conseguirem encontrar a 1 chave e não lhes voltou a aparecer outra.
No beta antes de entrar a 1.31 alguns jogadores conseguiram encontrá-la 2 vezes... após a entrada da 1.31 e das correcções feitas nos outros servidores ainda a correrem a 1.30, mais ninguém conseguiu encontrar a chave outra vez.

Fácil não é, isso tenho certeza. Estou a tentar desde antes da 1,31 e nada de dropar ainda (no beta), estou pensando em desistir. É que no pt4 tem gente que dropou uma vez e me vende se achar outra. Bom pessoal acho que pode fechar.
 

DeletedUser9524

Guest
Fácil não é, isso tenho certeza. Estou a tentar desde antes da 1,31 e nada de dropar ainda (no beta), estou pensando em desistir. É que no pt4 tem gente que dropou uma vez e me vende se achar outra. Bom pessoal acho que pode fechar.

Com 769 lb a ladrão de sepulturas encontrei-a na 18 vez (36 horas) que fiz 2 horas de trabalho em ladrão de sepulturas desde que tinha passado acima dos 750. (isto no m3)
No beta com 752 pontos demorei 32 vezes (32 horas) para a encontrar. (no entanto encontrei itens muito mais valiosos do que encontrei no m3)

No caso do m3 tinha o trenó equipado e no caso do beta tinha um cavalo normal.

Por isso é que digo que é fácil, pois no beta para encontrar o maldito anel demorei quase o mesmo tempo.

No m3 já levo 122 horas (estou agora a fazer a 124) e só encontrei 1 chave... por isso acharem-te uma chave suplente é preciso muita sorte e vais ter de pagar alguns 100k por ela (se te venderem no mercado normal...)
Curiosamente após encontrar a chave só encontrei uma catana do nat que tem algum valor... de resto em 90% das vezes que fiz o ladrão não encontrei nada.
 

DeletedUser

Guest
mas que parvoíce!
a chave 3 é um produto como outro qualquer, tens tantas chances de o apanhares como outro! (Nos trabalhos de sorte como é óbvio)
Imaginem que querem um casaco castanho... também não vos vai sair à primeira!

Nós não estamos habituados a ver isso, pois quando pretendemos um item (que se venda nas lojas) não vamos tentar apanhá-lo, normalmente compramos...

Mas o que é isso da 2ª é mais fácil de sair? LOL
Como é óbvio é difícil de apanhar os itens que queremos, por tanto a chave 3 é tão difícil como um chapéu preto, como a catana do nat!

É tão fácil/difícil apanhar a chave 3 por 2 vezes como apanhar uma bengala 2x, ou apanhar uns sapatos de algodao vistosos 2x!

Errado.

A chave nº3 só se pode dropar uma vez em trabalhos.
 

DeletedUser9524

Guest
Errado.

A chave nº3 só se pode dropar uma vez em trabalhos.

Na 1.31 pelos vistos isso é válido.
Na 1.30 há muita gente que conseguiu encontrar outra chave(e pelo menos 4 pessoas que conseguiram 3 vezes).

Por outro lado o terem deixado a chave leiloável deixa a entender que existe mesmo a possiblidade (apesar de ser de tal modo baixa que é mais fácil acertar no totoloto) de se obter mais vezes.
 

DeletedUser

Guest
Eu dropei em 6h no PT4 e agora estou a tentar dropar a 2ª vez
:)
 
Topo