Do Velho Oeste para o Deadwood!

"Good morning, good night, good peoples everybody else!!!!!!!!!! " :D

Bora fazer cenas enquanto há cenas para fazer.

Afinal como está a questão das migrações? ainda estão abertas porquê ? porque não se abrem mais mundos para migrar? Tenho a sensação que ficamos sempre pela rama das coisas. Nunca se vai ao fundo da questão, resolver verdadeiramente o problema.

Eu já disse e tenho dito que o ideal seria uma fusão com os Brasileiros, mas sabendo que isso é complicadíssimo, e que colocaria as vossas posições enquanto suporte em causa, nem me atrevo a abrir votação ou debate acerca disso.
Por outro lado, acho propício voltar-mos a falar de migrações de uma forma menos ligeira que da última vez.
A minha proposta desta vez vai no sentido de dar possibilidade a todos os jogadores que não têm conta no Deadwood, de o migrar para lá, inclusive de mundos mais recentes, como por exemplo o El Dorado e o Florida.

Isto seria uma questão win-win, notem:
>> Daria possibilidade aos activos desses mundos mortos terem um jogo mais dinâmico e activo;
>> Seria também um acréscimo positivo para quem já joga;
>> Evitava-se a perdas de contas nesses tais mundos menos activos; (pelo menos até ao encerramento do mundo)
>> Seria ma lufada de ar fresco para todos, e daria possibilidade de finalmente termos batalhas de fortes "á moda antiga".

Isto depende de quem? A abertura de migrações ? Os mundos que podemos escolher?
Isto depende de vocês suporte PT ou da Innogames?
O que podemos fazer? Alternativas a isto? Outras ideias?

Obrigado
 

DeletedUser

Guest
Ora algo sobre o qual vale a pena falar...
Economicamente falando é sem duvida muito mais rentável um mundo forte e ativo que um mundo novo que nasce morto e sem rumo.
Voltando ao tópico agora, continuo a defender, tal como defendi da ultima vez... a fusão dos mundos antigos (pré-El Dorado) num único mundo, podendo contudo juntar-se o El neste "novo mundo".
Actividadeaos mundos PT só se trás com mundos atractivos, com jogadores, batalhas, duelos, competições de xp etcetc...
 

The Legit

Well-Known Member
Pessoalmente e considerando que vários jogadores têm mais de 1 conta acho que seria melhor manter 2 mundos abertos a migrações.
A minha ideia seria manter o El Dorado e o Deadwood permitindo os jogadores de outros mundos migrar para eles consoante a sua preferência.

Ou então, se possível, batalhas entre mundos.
 
Última edição:

DeletedUser14376

Guest
Boa tarde,
As migrações são um tópico exclusivo de quem faz parte do desenvolvimento e actualização do jogo, assim sendo nenhuma opinião ou sugestão pessoal deve ser valida para uma inteira composição do rumo que o jogo tomar. Em função de jogadores de mundo menos povoados, sendo de lvl elevado ou não, terá com certeza uma avaliação para que todos tenham à disponibilidade, as mesmas funcionalidades e meios de progressão da sua personagem.
A medida de abertura de um novo mundo, explica em parte a força de promover o jogo e incrementar a ingressão de novos jogadores, a questão mais plausível, seria criar um mundo que reunisse os mais antigos, com jogadores veteranos, em causa a exploração de antigos sets e muito mais, mas mesmo assim não teria um significante visão de argumentação, no que em debate, seria uma ideia menor, visto ser os mais novos que promovem e incrementam novos rumos e definições para o futuro imediato do jogo, ou seja a povoação em subida de amantes do estilo que em causa, o jogo engloba.
 
Topo