Discussão sobre Venda - Espíritos de Verão

DaniWhat?

Xerife
Membro da equipa
Relativamente à Venda - Espíritos de Verão gostaríamos de ouvir o vosso feedback.
O que acham dos novos conjuntos?

Venda - Espíritos de Verão

Recomendamos que, como de costume, tenham em atenção a linguagem e tentem criar discussões/comentários assertivos e com conteúdo - de forma a poder tornar a discussão proveitosa.


Atenciosamente,
a vossa equipa do The West PT
 

robertoafonso

Active Member
Quando começam a olhar para os jogadores do the west como um todo e não se limitam a olhar para alguns deles? São esses que fazem por si só o jogo?
É que cada venda é sempre mais um tiro nos pés, engordar os pepiteiros como se já fosse fácil em mpis ou batalhas lutar contra eles, ainda continuam a dar mais poder de fogo ou poder de defesa.
A cada venda é sempre mais um trabalho de coveiro, até o dia que não dá para cavar mais e o the west é enterrado.
 

DeletedUser14074

Guest
Quando começam a olhar para os jogadores do the west como um todo e não se limitam a olhar para alguns deles? São esses que fazem por si só o jogo?
É que cada venda é sempre mais um tiro nos pés, engordar os pepiteiros como se já fosse fácil em mpis ou batalhas lutar contra eles, ainda continuam a dar mais poder de fogo ou poder de defesa.
A cada venda é sempre mais um trabalho de coveiro, até o dia que não dá para cavar mais e o the west é enterrado.

Eu por acaso quis passar no forum para perguntar que faço com Bart a nivel 2, Amish a nivel 2, Explorador a nivel 2, Garret a nivel 2, gostava de saber o que faço com esses sets completamente inuteis comparados ao novo set Mosey que está agora a 2 mas no proximo evento certamente será mais do mesmo, inútil, gostava de saber se posso ter os meus KK de $ de volta que paguei pelo Bart, Explorador, Amish e por ai fora, é que cada vez sai mais caro e cada vez mais depressa se tornam mais inúteis...

PS: Sem falar na Sniper 5 que gastei 13kk e dá menos dano que as armazecas da União...
 
Topo