Discussão sobre CIBForte 2ª edição

DeletedUser14281

Guest
Eu inscrevi-me a bocado nem sei ainda vou vamos lá ver.
 

Costinha

Well-Known Member
Vou deixar aqui a mensagem para ficar registado,mas tudo o que é feito ou dito, traz consequências mais tarde ou mais cedo.

Enquanto líder que já o fui em 2 mundos anteriormente, sei que o que um líder mais precisa é de paciência, costas largas para tudo o que temos que ouvir ou ler, e andar sempre a tentar que todos remem para o mesmo lado, mas no fim deste Mundial, quando isto acabar, irei falar, e fazer o ponto da situação.

Não é uma ameaça nem um aviso, é um desabafo de quem anda a tentar que 140 trabalhem todos juntos.
 

robertoafonso

Active Member
É de mim ou a aventura salvar a taberna 2 está bugada?
fiz os 2 passos iniciais, e não apareceu mais nada, e vou às aventuras completadas e nem aparece a entrada da aventura salvar a taberna 2.
 

DeletedUser9394

Guest
roberto tem mesmo atenção se já fizeste todas ou se te falta aceitar alguma eu tabem empanquei numa qualquer mas nao me lembro se foi essa, é uma daquelas aveturas do tipo "concluir : bla bla bla" e tens de aceitar essa para fazer a outra, se nao for isso nao sei :/
 

robertoafonso

Active Member
apareceu os 2 passos iniciais, e o 3º passo não apareceu. escrevi ao suporte e nada, mas sozinho já descobri o que fazer.
 

soulsiick

Xerife
Membro da equipa
Seria possível colocarem uma mensagem que apareça aos jogadores que entram nos mundos normais para se dirigirem ao servidor do CIBF e/ou aos lideres (com os nomes deles explícitos)?

É que já passaram uns belos dias de mundial, e temos 118/150 na cidade PT. Outras encheram em menos de 24h.
 

DeletedUser6699

Guest
Eu estou ativo no server do mundial (e a full comércio como pedido), mas por hora fora da cidade para evitar duelos.
Qualquer coisa que precisarem basta enviar sussurro ou mensagem.
 

soulsiick

Xerife
Membro da equipa
Eu estou ativo no server do mundial (e a full comércio como pedido), mas por hora fora da cidade para evitar duelos.
Qualquer coisa que precisarem basta enviar sussurro ou mensagem.

O teu caso eu sabia, mas - que se saiba - como tu há cerca de 4 ou 5. Não é justificável nesta altura os 150 não terem entrado ainda no server. Fora os que já tem bola amarela
 

rviegas21

Active Member
Sera possivel cancelar a participaçao de alguns chicos espertos e outros que n entraram ainda no mundial estando inativos no jogo(the west pt)? E que entrem quem tem vontade de ajudar e cumprir com as ordens dos lideres!

Seria bom que algum responsavel sobre a participaçao portuguesa disse-se alguma coisa!
 
Última edição:

DeletedUser6699

Guest
Sera possivel cancelar a participaçao de alguns chicos espertos e outros que n entraram ainda no mundial estando inativos no jogo(the west pt)? E que entrem quem tem vontade de ajudar e cumprir com as ordens dos lideres!
Boa ideia Viegas, seria mesmo o mais coerente, caso seja possível. Afinal é um server específico para o campeonato, o mínimo esperado é que todos os inscritos participem ativamente.
____________________
Imagino que já esteja no fórum da cidade, mas vou deixar aqui para aqueles que necessitarem.


Existem outras aventuras, mas essas são as mais fáceis e que TODOS deveriam fazer.
 

DeletedUser14376

Guest
Boa noite,

A ideia de rviegas21 pode ter algum cabimento e fazer com que a participação do mundo seja feita por jogadores que representem adequadamente a equipa de jogadores?
É possível a ida de jogadores que possam dar o contributo para seleccionar uma representação de poucos que possam reverter a participação para níveis activos, ao ponto de sermos um mundo com metodologia na escolha e selecção de uma equipa que até agora parece estar desfalcada e assim sendo, poder estar de novo de acordo com a bandeira e desígnio que cada equipa de suposto mundo deve aparir em ocasiões como esta, do mundial de batalhas?
 

DeletedUser14376

Guest
Quero ainda adicionar à minha preferência em ser acolhido e apoiado em tudo o que for de interesse comum, para bem da nossa equipa.
 

Costinha

Well-Known Member
Para os que não se inscreveram a tempo e gostariam de participar no mundial:

https://forum.events.the-west.net/index.php?threads/ifbc-player-replacements.38/#post-280

Aproveito desde já para deixar aqui umas informações.

Existem 23 contas que neste momento estão elegíveis para ser substituídas, mas não sei quantas destas contas os donos estão a falar com o Suporte para que ainda consigam entrar. Se já têm conta no Mundial mas ainda não lá entraram e querem mesmo participar, convém avisar-me antes que eu peça para substituir alguma conta. ;)

Para quem quiser participar, tem de se inscrever pelo formulário que foi usado inicialmente, mas também deixo desde já o recado:
Não se inscrevam a pensar que vão ser pistoleiros, estamos cheios.
Ai do primeiro que escolher Inventario 2, para isso ficam em casa. Precisamos de Hombres e Pizarros com fartura.

Passem o recado sff.
 

DeletedUser14376

Guest
Saudações a todos, enviei a minha intenção de participar e dar o meu contributo para a nossa equipa.

A quem me puder dar algumas indicações sobre o modo que se desenrolará o mundial e as necessidades, tendo em vista a função que posso desempenhar na estrutura da equipa.
 

DeletedUser13760

Guest
To na área acabei de realizar minha inscrição, quem são os lideres para solicitarem a substituição?
 
Topo