Discussão sobre CIBForte 2ª edição

Zeus the OG

Well-Known Member
Todos os jogadores de todas as equipas participantes no CIBF terão o mesmo nível 150, Nível Duelo 0 (neste caso 150 no mínimo), escolherás a classe e o óficio
 

neos

Active Member
E já agora podem me dizer como é feita a fase de grupos? Quantas equipas estao num grupo, quantas passam e quantas batalhas são?

Bom dia,
Tudo depende de quantas equipas tenham jogadores para batalhar. O que deve ser certo é que haverá 4 grupos em que cada equipa ataca e defende. O número de equipas por grupo irá depender de quantos jogadores cada comunidade terá, podendo haver comunidades que se tenham de fundir como aconteceu no 1º campeonato (no máximo haverão 18 equipas que resultarão em dois grupos de 4 e dois de 5). Dos 4 grupos passarão apenas o primeiro classificado que entrará no grupo finalista de onde sairá o vencedor (na fase final serão no mínimo 6 batalhas).
Fase Final:
As quatro equipas lideres de cada grupo irão fazer parte de um segundo grupo de jogos pelo titulo de melhor equipa de batalhas de forte do mundo. Cada equipa que chegar a esta fase irá jogar contra as outras equipas envolvidas, sendo que o método de pontuação será o mesmo da fase de grupos.

Resumindo, temos de esperar que acabem as inscrições para que apareçam os calendários com os grupos e apenas aí saberemos quantas batalhas serão.
 

Costinha

Well-Known Member
Boas ppl.
Mal vi o anúncio do CIB no servidor Beta, andei a procurar pela inscrição da nossa malta. Claro que já me inscrevi, mas mesmo com os 150 o sucesso depende da organização.
Como estamos nessa matéria, quem se chega á frente?
Não é cedo para começar a escolher classes e oficios.
Ainda fiquei com uma dúvida


Não dá para evoluir as Lojas?

Tendo em conta como foi da primeira vez, acho que a maioria esta a espera de ver quem serão os lideres para começar a debitar informação e a planear. :)

Da minha parte, por muita vontade que tenha de começar já a preparar, já percebi que temos de esperar pelo dia 28 para saber com o que contar (seja em termos de números e liderança), alem de que o fórum privado que temos direito soa bem, aqui qualquer um pode ler (pelo menos eu já dei uma passagem pelos fórum net, br, es e fr.



Pelo que andei a ler no net, o Da Twista irá reconsiderar colocar todos os itens nas lojas (por exemplo, se a cidade NET tem uma sniper, a PT também tem assim como todas as outras), foi o que ele deu a entender que iria fazer depois de se falar nisso.

Quanto à liderança, eu lá me candidatei para líder do Dorado mas dúvido passar nesse teste :D

EDIT: Acho muito mal escolher inventários antes de se decidir a equipa, porque eu escolhi o inventário 2 a pensar que iria com a minha conta, mas depois no fim lembrei-me que posso ser a classe que quiser, o que implica que agora só tendo Pat e Bart, terei mesmo de ser pistoleiro, mas é um à parte.

Opa, tendo em conta que no net dizem que se quiserem mudar o inventario para se inscreverem outra vez, podes tentar fazer isso, imagino que seja igual para nós. :)
 

DeletedUser9524

Guest
Antes de andarem já a planear oferecer coisas... eles corrigiram muita coisa que tinha sido pedida anteriormente.
TODOS OS ITEMS ENTREGUES NOS INVENTÁRIOS NÃO SÃO LEILOÁVEIS. (Nem existe a feira nem qualquer evento que aconteça nos outros.)
Esqueçam "as trocas".
Pelos vistos, até o mercado será muitíssimo limitado se é que vai existir nos moldes que se usa, daí que as lojas vão ter os items necessários ás aventuras e mais umas coisitas extra. O suporte aprendeu com o que se passou no outro e estão a corrigir o que correu mal (as contas que foram para lá, venderam os inventários e nunca mais voltaram a aparecer) no outro.

A cidade tem de ser fundada pelo líder principal de cada país. 8 horas depois de ser fundada, o suporte irá colocar os edíficios a nível máximo (provavelmente será automático) e cada cidade suporta 150 jogadores.
 

DeletedUser14074

Guest
Antes de andarem já a planear oferecer coisas... eles corrigiram muita coisa que tinha sido pedida anteriormente.
TODOS OS ITEMS ENTREGUES NOS INVENTÁRIOS NÃO SÃO LEILOÁVEIS. (Nem existe a feira nem qualquer evento que aconteça nos outros.)
Esqueçam "as trocas".
Pelos vistos, até o mercado será muitíssimo limitado se é que vai existir nos moldes que se usa, daí que as lojas vão ter os items necessários ás aventuras e mais umas coisitas extra. O suporte aprendeu com o que se passou no outro e estão a corrigir o que correu mal (as contas que foram para lá, venderam os inventários e nunca mais voltaram a aparecer) no outro.

A cidade tem de ser fundada pelo líder principal de cada país. 8 horas depois de ser fundada, o suporte irá colocar os edíficios a nível máximo (provavelmente será automático) e cada cidade suporta 150 jogadores.

Ou algo me falhou por duas vezes ou então li bem, eu ainda não encontrei a regra onde os itens não leiloáveis, falou-se sim no NET que os itens de prémios no mundo onde jogamos não serem leiloáveis, de resto tive a correr o fórum NET e fórum PT e não vi nada disso, de qualquer das formas é uma questão pertinente, não tem feira mas a cidade está totalmente construída o que inclui market, ou seja, itens de Garret, Bart, whatsoever, possivelmente podem ser leiloados, mas acho que isto apesar de mais bem planeado estão a falhar com o básico, formar equipa 1º e só depois escolher classes e itens de cada um.
 

lordofgods

Member
Essa ideia é de facto interessante e desde que me candidatei a líder que penso nessa circunstância, isto é:

Se eu tiver a sorte de ser um dos líderes a minha sugestão passa por termos um grupo de 10 a 25 "mamões", onde terão set do Garret e Montada do Bart (todos os outros que tenham itens Garret+Bart devem dar os itens a estes "mamões" incluindo as suas snipers) e os mamões todos os itens de Hombre devem dar aos tanks, assim iríamos obter mais proveito dos itens, Hombre, Pat e Bart upados graças a doar itens que nem vamos usar, se formos com mania que "mamões" não são precisos como o último evento estamos desgraçados.
Boas, o que "ouvi dizer" é que nenhum dos itens será possivel leiloar.
 

kimba

Active Member
Boas ppl
Já alguém se chegou á frente para Liderar a nossa participação? Equipa de recrutamento e ou comandantes de batalhas?
Concordo com o Alexstrasza, devia-se começar por aí. Caso contrário, e dou o meu exemplo, o ppl começa a inscrever-se e escolhe inventário. Penso que não é reversível a escolha do invent.
 

DeletedUser14074

Guest
Boas ppl
Já alguém se chegou á frente para Liderar a nossa participação? Equipa de recrutamento e ou comandantes de batalhas?
Concordo com o Alexstrasza, devia-se começar por aí. Caso contrário, e dou o meu exemplo, o ppl começa a inscrever-se e escolhe inventário. Penso que não é reversível a escolha do invent.

Eu candidatei-me a lider do Dorado e ja tinha 10 bacanos, resta saber se isto é para irmos lá :D
 

Costinha

Well-Known Member
Neste momento, opinião pessoal e penso não estar enganado, todos os servidores estão a espera de que a Inno diga alguma coisa e forneça as listas para que os lideres sejam escolhidos. A partir do momento que tenhamos os lideres, ai sim, a todo o vapor com isto.

De qualquer das formas, as inscrições já fecharam tanto para participar ou ser líder ou mudar inventario.
 

The Legit

Well-Known Member
Poderá ser possível escolher a profissão e começar do 0 e então em relação às receitas? Já teremos todas aprendidas ou terá de ser necessário dropar nos trabalhos?
Se for necessário dropar em trabalhos a seleção que arranje a receita do cinto de munições terá grande vantagem face a todas as outras.
 
Última edição:

DeletedUser14074

Guest
E cumprir prazos? Não deveriamos ser avisados e preparar tudo? A alemanha já anda passos largos à nossa frente.
 

The Legit

Well-Known Member
E cumprir prazos? Não deveriamos ser avisados e preparar tudo? A alemanha já anda passos largos à nossa frente.

Penso que ainda não foi dito nada por não termos 150 inscrições e a equipa deve estar a tratar de recrutar jogadores a outros servidores para que seja possível termos uma seleção de 150 jogadores. Caso contrário já deveria ter sido feito pois o mundo está quase a abrir
 

Sonha

Ex-Supervisora do The West
Boa noite cowboys e cowgirls,

Sabemos que estão ansiosos por novidades para podermos começar a organizar a nossa equipa. Normalmente até ao fim da semana devem ficar as contas criadas e após isso recebem uma notificação no vosso mail.

Atenção, os tempos que nos foram dados são até ao fim da semana mas os mesmos poderão ser prolongados.

Os jogadores inscritos totalizam cerca de 140 para a equipa portuguesa. Não houve muitos candidatos a líder, e poucos reuniam as condições de o ser. Nós equipa de Suporte PT escolhemos 3 lideres:

Alexstrasza
Costinha
Rod96


Peço aos 3 lideres que me enviem através de mensagem privada o nome de uma conta Skype que usem ou caso não possuam que criem, desta forma posso adicionar-vos aos 3 numa conversa Skype com o Administrador e Supervisores da equipa de Suporte para que possam trabalhar em conjunto e colocar duvidas que tenham à equipa de Suporte.

Ao resto da comunidade pedimos que respeitem os 3 lideres, como já dissemos anteriormente poucos se candidataram, sabemos que nunca dá para agradar a gregos e a troianos e nesta altura do campeonato precisamos é de nos unir e trabalhar todos juntos, se tiverem conselhos ou dicas para os lideres coloquem aqui, os lideres quando tiverem algo para vos comunicar farão a mesma coisa, pelo menos até termos acesso ao novo mundo.

Cumprimentos da vossa equipa de Suporte PT,
Vamos dar o nosso melhor :):)
 

DeletedUser14376

Guest
Saudações,

Contemplo as batalhas no mundo El Dorado e com rara excepção são as vezes que o habitual general do lado que participo, faz uso das suas habilidades e potencia de palavra e acto em batalha, para exaltar os demais soldados, para umas bens sucedidas rondas. Já no passado fui critico, em relação a outros momentos de fraco comando, porém raras as vezes aprendemos pouco com a experiência quase diária das batalhas.
Gostava ainda de promover uma discussão, se for do interesse comum, para favorecer a estrutura desenvolvida, que uma equipa de 140+10, pode vir a condicionar a comunicação entre os elementos mais ausentes ou que pouco antes estarão online, para a batalha em prova.
Talvez seja uma prudente imagem, que promovemos, da iniciativa internacional e daria uma qualidade de jogo, mais apurada da parte de quem participa, para futuras acções de género idêntico.
 
Topo