Discussão sobre CIBForte 2ª edição

EnteiRocks

Administrador
Membro da equipa
Olá a todos!

Podem usar este tópico para discutir tudo sobre a 2ª Edição do Campeonato Internacional de Batalhas de Forte.


Façam por ter boa linguagem e serem produtivos como habitual :)
 

The Legit

Well-Known Member
Os cofres (ex: cofre hombre) contêm apenas as roupas ou o conjunto completo (roupas, montada, armas) referentes a esse set?


Edit.: Não seria melhor um período para cada ''seleção'' se organizar e serem escolhidos os 150 jogadores e então depois escolher que inventário levar / classe / ofício ?
 
Última edição:

Costinha

Well-Known Member
Os cofres (ex: cofre hombre) contêm apenas as roupas ou o conjunto completo (roupas, montada, armas) referentes a esse set?


Edit.: Não seria melhor um período para cada ''seleção'' se organizar e serem escolhidos os 150 jogadores e então depois escolher que inventário levar / classe / ofício ?

Boa noite The Legit, cada cofre traz o conjunto completo existente com aquele nome, sendo que os únicos exemplos que verifiquei em contrario são no inv 3 o cofre do Juan que refere especificamente que dá tudo menos o cavalo e a sela, e mesmo esses estão depois mais abaixo, e no caso do inv 2 o John Rolfe também pelos vistos não sai o cavalo e a sela, motivo pelo qual esta mais abaixo também.

Em suma, se esta lá o cofre, conta com tudo o que tens de direito com esse nome.

No que toca ao período de organização quem faz a clonagem precisa de já saber que inventario queremos para quando criarem as contas, por isso é que é preciso já, o resto é que como somos nós que escolhemos aquando da chegada ao mundo é que poderemos depois debater (classe / build / profissão).

Continuação de um bom jogo
Costinha
 

DeletedUser13709

Guest
Antes demais queria dizer que já me inscrevi. E espero que muitos jogadores portugueses façam o mesmo?

Eu só tenho uma dúvida, imaginemos que só irá haver 50 jogadores, poderá esses 50 "juntarem-se" a outros 100 de outro país, e participarem todos como um todo, ou serão todos impedidos de jogar?

Desde já obrigado.

Resto de bom jogo,
Alex
 

Costinha

Well-Known Member
Bom dia Al3x Oliveira, existem 2 opções nesse caso, caso só tenhamos um numero relativamente baixo, pode acontecer que nos juntemos com outro pais, como aconteceu na 1ª versão entre a Dinamarca e a Eslováquia. Agora se tivermos perto dos 150, faltar poucos, podemos tentar pedir para recebermos gente do net, que sendo o Internacional costuma ter bem mais de 150 voluntários e já na versão anterior também "emprestou" gente acho que aos Suecos se não estou em erro.

Continuação de um bom jogo
Costinha
 

DeletedUser13938

Guest
Dá para saber quantos jogadores portugueses ja estão inscritos?
 

filipe11

Moderador
Membro da equipa
A quem se candidatar a líder e depois escolhido pelo administrador daqui , acho que depois disso deveria ser pedida a opinião dos restantes jogadores que vão participar
 

rviegas21

Active Member
diferente de 2015 os nossos inventarios n vao ser clonados certo?

Se assim for acho que deviam 1º pedirem as inscriçoes e depois escolhia-se o inventario.
 

neos

Active Member
Boa noite,

A única coisa que será clonada será o vosso e-mail de login e, possivelmente, o vosso nick (possivelmente pois pode haver casos em que o vosso nick seja ligeiramente alterado, como aconteceu em 2015). Tudo o resto, como nível, oficio, classe e inventário não será clonado. A vossa personagem terá nível 150 (150 atributos + 450 habs), terá a classe novato, desempregado e terá no seu inventário os itens que escolheram (um dos 3 inventários possiveis).

A meu ver, esta foi o melhor upgrade em relação ao primeiro campeonato, pois deixará de haver os grandes desequilibrios entre os inventários das comunidades em disputa e será vantajoso para aqueles jogadores que não tem uma superconta no pt tendo personagens com lvls baixos que no 1º campeonato limitaram um pouco a sua participação, apesar de serem bons fortistas.
Infelizmente, por incompatibilidade de horários, não devo-me candidatar a fazer parte da equipa portuguesa deste campeonato. Boa sorte a quem lá for :)

Cumprimentos, neos.
 

Zeus the OG

Well-Known Member
Boa tarde,

Dá para saber o número de inscritos e quem está inscrito?

Já agora uma pequena sugestão penso que muitos jogadores não estão informados de que existirá o 2º Campeonato de Batalhas pois não visitam o fórum com regularidade, sugeria que mandassem um aviso na Taberna através do Henry e também um aviso através do login diário.
Cumps, Zeus
 

DeletedUser13856

Guest
Boas, antes de mais dizer que aqui a nabiça do TW já está inscrita.

Em segundo lugar dizer que gostei bastante deste upgrade de inventários devido a essa ter sido a grande razão de não me ter inscrito em 2015. Posto isto, vemo nos lá se chegar a ir!
 

DeletedUser14074

Guest
A única coisa que me desagrada é não levar os itens que quero, andei eu a gastar 13kk na Sniper 5 com o propósito do mundial e afinal fica no banco :(

Anyway, vamos lá ao mundial para me retirar deste tédio, já ando cá há anos a mais.
 

neos

Active Member
Boa noite,

Boa tarde,

Dá para saber o número de inscritos e quem está inscrito?

Já agora uma pequena sugestão penso que muitos jogadores não estão informados de que existirá o 2º Campeonato de Batalhas pois não visitam o fórum com regularidade, sugeria que mandassem um aviso na Taberna através do Henry e também um aviso através do login diário.
Cumps, Zeus

Estão um pouco mais de 50 jogadores inscritos até ao momento.
Quanto a avisos, deve surgir em breve um aviso através do login diário. De resto contamos convosco para irem colocando os vossos colegas jogadores a par do campeonato.

A única coisa que me desagrada é não levar os itens que quero, andei eu a gastar 13kk na Sniper 5 com o propósito do mundial e afinal fica no banco :(

Não deves ser o único com sniper a lvl 5, mas isso até é capaz de ser melhor para nós pois provavelmente haveriam muito mais snipers dessas nas outras equipas que na nossa :)

Cumprimentos, neos.
 

DeletedUser14074

Guest
Boa noite,

Não deves ser o único com sniper a lvl 5, mas isso até é capaz de ser melhor para nós pois provavelmente haveriam muito mais snipers dessas nas outras equipas que na nossa :)

Cumprimentos, neos.

Eu sei disso mas eu preparei a minha conta do Dorado com um único propósito, ser um dos melhores pistoleiros no futuro mundial, coisa que acabou por ser inútil, porque senão já nem jogava. Mas sim, os outros mundos são sempre OPs nos itens, todos buffados e etc, assim é de igual para igual.
 

kimba

Active Member
Boas ppl.
Mal vi o anúncio do CIB no servidor Beta, andei a procurar pela inscrição da nossa malta. Claro que já me inscrevi, mas mesmo com os 150 o sucesso depende da organização.
Como estamos nessa matéria, quem se chega á frente?
Não é cedo para começar a escolher classes e oficios.
Ainda fiquei com uma dúvida


Enteirocks disse:
E acerca das cidades?
Enteirocks disse:
Cada equipa terá direito a uma cidade totalmente construída que levará os 150 membros da equipa. Assim que o mundo estiver disponível, um líder da equipa poderá fundar a cidade no local desejado. Assim que isso estiver feito, iremos fazer com que a cidade fique totalmente construída e que possa levar os 150 jogadores

Não dá para evoluir as Lojas?
 

DeletedUser14074

Guest
Boas ppl.
Mal vi o anúncio do CIB no servidor Beta, andei a procurar pela inscrição da nossa malta. Claro que já me inscrevi, mas mesmo com os 150 o sucesso depende da organização.
Como estamos nessa matéria, quem se chega á frente?
Não é cedo para começar a escolher classes e oficios.
Ainda fiquei com uma dúvida




Não dá para evoluir as Lojas?


Pelo que andei a ler no net, o Da Twista irá reconsiderar colocar todos os itens nas lojas (por exemplo, se a cidade NET tem uma sniper, a PT também tem assim como todas as outras), foi o que ele deu a entender que iria fazer depois de se falar nisso.

Quanto à liderança, eu lá me candidatei para líder do Dorado mas dúvido passar nesse teste :D

EDIT: Acho muito mal escolher inventários antes de se decidir a equipa, porque eu escolhi o inventário 2 a pensar que iria com a minha conta, mas depois no fim lembrei-me que posso ser a classe que quiser, o que implica que agora só tendo Pat e Bart, terei mesmo de ser pistoleiro, mas é um à parte.
 

DeletedUser14215

Guest
BOM DIA a todos ja me inscrevi pela 1a vez que vou participar..nao sei ainda como funciona aquilo mas vou me informar...
contudo deixo aqui o meu apelo para se criar um espirito de coesao entre o grupo, de entre ajuda de maneira a que nos possamos fazer historia la fora..

vamos la tw-pt

contem comigo pa td
cump do sempre vosso tribogoa

ps podiam postar a lista de inscritos assim tornava se mais facil a coesao do grupo
 

Zeus the OG

Well-Known Member
Bom dia,
Malta se houver organização suficiente da nossa parte dos vários set's de fortes que vamos receber apenas iremos usar 1
Se acordar mos em pelo menos 3 jogadores que tenham escolhido o iventário 2 por exemplo, poderiam combinar entre si para por cada um 1 set a lvl 1...
Não sei se vale a pena ou não visto que o Pat Garret é muito melhor que outros set's!
Pelo menos nas armas deve valer apena!
 

DeletedUser14074

Guest
Bom dia,
Malta se houver organização suficiente da nossa parte dos vários set's de fortes que vamos receber apenas iremos usar 1
Se acordar mos em pelo menos 3 jogadores que tenham escolhido o iventário 2 por exemplo, poderiam combinar entre si para por cada um 1 set a lvl 1...
Não sei se vale a pena ou não visto que o Pat Garret é muito melhor que outros set's!
Pelo menos nas armas deve valer apena!

Essa ideia é de facto interessante e desde que me candidatei a líder que penso nessa circunstância, isto é:

Se eu tiver a sorte de ser um dos líderes a minha sugestão passa por termos um grupo de 10 a 25 "mamões", onde terão set do Garret e Montada do Bart (todos os outros que tenham itens Garret+Bart devem dar os itens a estes "mamões" incluindo as suas snipers) e os mamões todos os itens de Hombre devem dar aos tanks, assim iríamos obter mais proveito dos itens, Hombre, Pat e Bart upados graças a doar itens que nem vamos usar, se formos com mania que "mamões" não são precisos como o último evento estamos desgraçados.
 

Zeus the OG

Well-Known Member
Boa tarde
Outra sugestão é caso tenhamos snipers na loja da cidade visto que o mundo abre mas só mais tarde iniciam as batalhas mts poderem ser comercio para fazer alguns $$$.
E já agora podem me dizer como é feita a fase de grupos? Quantas equipas estao num grupo, quantas passam e quantas batalhas são?
É possível mudar a build 4x com os itens que nos são oferecidos e ao saber quantas batalhas teriamos no grupo poderiam especializar para a propria batalha (Full Armadilhas/ Full Esconder)
 
Topo